Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas como andam a vida de vocês ?
Então gente, eu já percebi que, nem metade dos meus leitores comentam a fic, e eu queria pedir para, POR FAVOR, deixem um review, isso divulga a fic,e ajuda a postagem sair mais rápida.

Tá ai mais um cap, fresquinho pra vocês, boa leitura ' =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/17

Então mais rápido do que eu pensei ele já tinha me deixado totalmente de frente pra ele, e estava me encarando com um pequeno sorriso nos lábios .

– que bom, porque é isso que eu vou fazer - ele passou um braço pela minha cintura e o outro acariciou me rosto, e continuou me olhando, foi chegando mais perto, até que senti seu hálito e seus lábios encostar de leve nos meus, como um selinho e ai....

-ANE, VOCÊ TEM QUE ME AJUDAR COM A HANNA - Lucas chegou gritando e me assustando, fazendo com que eu e o Tyler nos separássemos.

-ãm ?- perguntei tentando raciocinar direito, o Tyler parecia irritado, já que mexia toda hora no cabelo, bagunçando ele ainda mais.

-a Hanna, ela tá muito bêbada e agora tá no banheiro quase desmaiada- ele falou rápido e mexendo compulsivamente as mãos

-O que ?!- perguntei espantada

-você precisa me ajudar- ele falou ainda nervoso

-hm... Tyler, você quer vim com a gente ?- perguntei chegando perto dele.

-hm.. acho melhor não, se tiver com seu amigo ai falou, ela deve tá bem ruim- ele falou ainda com um tom meio nervoso.

-tá- falei e sai seguindo o Lucas

A gente andou mais um pouco em direção ao banheiro feminino, e chegando lá eu não acreditei que era mesmo a Hanna.

-Hanna ?- perguntei receosa, enquanto olhava ela ajoelhada no chão e a cabeça quase toda dentro do vaso, vomitando sem parar.

-ela tá assim, tem um tempão já- Lucas falou parado do meu lado.

-e porque você não fez nada ?

-eu nunca cuidei de uma bêbada, não sei o que fazer.- ele falou dando de ombros .

-deixa que eu cuido então- falei pegando a presilha que prendia meu cabelo e indo até ela.

-como você sabe o que fazer ?- ele perguntou parado do meu lado, enquanto eu prendia o cabelo da Hanna com minha presilha.

-meu tio já ficou bêbado quando era mais novo, e eu ajudei minha mãe a cuidar dele, agora vem aqui e me ajuda a levantar ela

-tá- ele me ajudou a levantar a Hanna, e levamos ela até deixar escorada na pia.

Limpei o rosto dela, e um pouco da roupa, e fiz ela lavar a boca.

-Hm... Lucas, você consegue carregar ela no colo ?- perguntei a ele que arqueou uma das sobrancelhas- é que do jeito que ela tá vai ser difícil, entende ?

-sei- ele falou logo levantando ela, que não ficou nem 2 minutos no colo dele para eu já ouvir o ressonar .

-é dormiu - falei pegando as coisas dela para sairmos do banheiro.

Eu fui na frente, abrindo espaço entre algumas pessoas, que nem perceberam nada, já que estavam a maioria se beijando, e isso só me fez lembrar que eu não consegui beijar o Tyler.

Quando a gente já estava do lado de fora, encontrei o Tyler parado segurando um Táxi.

-achei que vocês iriam precisar - ele falou quando a gente chegou mais perto, ajudei o Lucas a botar a Hanna sobre o colo dele, que resmungou dizendo que os pais dele iam saber dessa bebedeira dela, ri daquilo.

- que bom, porque no peso que essa gorda tá eu não ia aguentar esperar um Táxi . Nem parece que é minha irmã, pesando desse jeito. - ele continuou resmungando, só que dessa vez mais baixo, e eu me virei pro Tyler.

-obrigado- falei sorrindo

-hmpf... de nada- ele falou sorrindo também

-hei vocês, o Taxímetro tá rodando, e eu ainda tenho que trabalhar mais essa noite, então adianta ai.- o motorista do Táxi falou de dentro do carro.

-hm... desculpa- falei sorrindo sem graça na direção dele, me virei de novo para o Tyler - hm... boa noite- aquilo soou mais como uma pergunta.

-ér... boa noite- me virei para entrar no carro más antes disso, ouvi ele falar de novo - espera - me virei pra perguntar o que era, mais foi só eu virar, pra ser puxada por ele, que colocou uma mão em cada lado do meu rosto, e me deu um selinho demorado, e no fim mordeu meu lábio inferior, o puxando para si, aquilo me fez tremer e percebi que ele sorriu.

-agora sim tá melhor- ele falou sorrindo de lado, e não pude evitar sorrir também.

Entrei dentro do carro e logo já estávamos indo em direção a casa de Hanna e Lucas.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Quando cheguei em casa ás luzes já estavam todas desligadas, então subi direto pro meu quarto.

Tomei um banho e fui ler um pouco, más logo vi a cabecinha da Ali aparecer na porta do meu quarto, com uma carinha de sono, e bichinho de pelúcia que ela dormia debaixo do braço.

-Ane, tá acordada ?- ela perguntou ainda da porta.

-to Ali, o que foi pequena ?- perguntei enquanto via ela entrar e vim pra minha cama.

-é que eu perdi o soninho e queria perguntar se posso dormir com você ?- ela falou fazendo um biquinho, como eu poderia resisti a isso ?

-claro que pode, vem, se ajeita aqui do meu lado- falei dando espaço pra ela na cama, e ajeitando o edredom sobre ela.

-você chegou da festa só agora ?

-sim

-e foi boa ?

-foi sim- não pude evitar o suspiro- porque ?

-há, é que seus olhos tão brilhando, e você tá com a bochecha toda vermelha - ela falou rindo e tocando em minha bochecha

-sério ?

-hum-hum - falou acenando positivamente com a cabeça.

-é que foi boa mesmo Ali, e tenho certeza que não to vermelha.

-tá sim, e tenho certeza que tem haver com o Tyler- ela falou rindo

-Ali, quem anda te falando essas coisas ?

-a Hanna ué - ela falou dando de ombros, vê se posso com isso .

-vou evitar deixar a Hanna perto de você .

-mais você não me falou, é por causa do Tyler ?

-hm... ér sim- falei mordendo o lábio inferior, o que acabou me lembrando quem tinha feito isso mais cedo, me fazendo sorrir outra vez.

-ele te beijou ?- ela perguntou dessa vez quicando na cama

-ALI, vai dizer que foi a Hanna que te falou sobre beijos também ?

-não, foi no filme das princesas que eu vi- ela falou sorrindo, fazendo uma pose de quem sabe tudo

-há...sei

-mais vocês se beijaram ?

-ai Ali, não foi um beijo, a gente só encostou a boca uma na outra .- NÃO ACREDITO QUE TO FALANDO DE BEIJOS COM MINHA IRMÃ DE 4 ANOS.

-ué, é beijo do mesmo jeito... auw você arrumou um príncipe Ane.- ela falou sorrindo e se balançando de um lado pro outro.

-não, não senhorita. - falei dando uma sacudida nela de leve- agora tá na hora de dormir, vem- falei puxando ela pra ficar sobre um dos meus braços e dando um beijo na testa dela.

-tá, boa noite Ane- ela falou bocejando enquanto eu deitava ao lado dela

-boa noite minha pequena- ela levantou um pouco a cabecinha e chegou perto do meu ouvido.

-eu te amo Ane- ela falou sussurrando

-ouww também te amo, minha pequenina .

E logo ela já estava dormindo, eu fiquei lembrando um pouco da festa, e logo cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com foi ? Ruim ? Bom ?
Quero REVIEWS gente, isso não vai matar vocês, vai ser rapidinho.
°°°°°°°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Eu sei que não tem nada a ver com a fic, mais alguém ai, além da Yasmin Lima, é fã da Miley ? Porque só queria falar, como a musica Wrecking Ball é perfeita gente, muito linda né ?!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Enfim, bom fim de semana pra vocês '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.