Amizade Ou Morte escrita por juleixo


Capítulo 9
Capítulo 9 - Beijos e mais beijos...


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei eu demorei pra caramba, eu ia postar a duas semanas atrás, mas não consegui me desculpem mesmo, e eu to passando por diversas paradas fodas, perdi minha melhor amiga, acho que o garoto que gostava de mim não gosta mais, to quebrada por dentro. Daqui a duas semanas eu to postando, desculpem. Mas tem 2.000 palavras para vocês se deliciarem. LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351923/chapter/9

–Ei, eu sou seu amigo. Pode me contar as coisas. Sei que... As coisas não deram muito certo mais... Pode falar.

-São muitas coisas, eu... eu não quero te perturbar.

-Não vai. Pode falar.

-Ai Percy, eu não sei como te falar. Mas essas coisas de deuses, ainda é tudo muito surreal pra mim, ta tudo muito difícil de processar, ser tão importante, em tão pouco tempo, é difícil sabe? Essa missão, ela ta virando a minha vida de ponta cabeça, tipo, a gente é obrigado a fazer amizade com nossos inimigos naturais pra salvar o mundo? Mas e se eu não gostar deles? E tem essas cartas, elas estão me deixando mais confusa ainda e...

-Annie esquece a carta.

-Não tem co...

-Eu que mandei elas. Esquece elas. Ok?

-Você?

-Sim, foi ideia de Afrodite, se eu não fizesse ela ia interferir e eu não queria, acabei fazendo a vontade dela.

-Como... como notou aquilo tudo em mim?

-Ah, o Luke já te contou que eu sou meio... romântico. Eu noto essas coisas. Eu sei que você não usa o seu tênis novo por que tem medo que ele fique igual a esse que está usando, sei que não poe o cabelo atrás da orelha por que você acha que isso faz você ficar com orelha grande, mas mesmo assim usa um brinco lindo de coruja.

Passei o cabelo dela para trás da orelha e toquei o brinco levemente. Sorri e falei:

-Sei, que esse colar tem o anel que seu pai deu a sua mãe.

Puxei o colar pra fora da blusa, e falei:

-E sei também que, quando fica nervosa, você fica com a mão nele, na esperança de que a sua mãe te ajude. Sei que, você adora se arrumar, mas só em ocasiões especiais, se você for ficar apenas com amigos, adora colocar um short e um casaco masculino e tênis. Sei de muitas coisas. E essas coisas me fazem amar ainda mais você. Mas, esquece as cartas. Ok? Essa história de você ficar confusa, é super normal. Aconteceu comigo. Eu fui o primeiro filho dos 3 grandes a chegar aqui depois de anos, e somos muito poderosos, todos ou tinham medo de mim, ou me bajulavam, me tornei uma pessoa muito importante em muito pouco tempo, minhas decisões eram acatadas como se eu fosse o líder, e isso me incomodava. Mas relaxa, que com o tempo você se acostuma.

-É, mas não é só isso.

-Ok, então fala mais. Estou aqui pra te ajudar.

-Sabe o Fred? Meu pequeno autômato? Então, todos falam que Atena ia dar pra um filho especial e tal, mas eu não sei como eu vou ser especial e nem do que eu tenho que fazer, eu to confusa, eu não faço a mínima ideia do que fazer sabe?

-Isso é totalmente normal, é pra isso que o treinamento serve. Entende? Justamente para fazer o seu cérebro pensar mais rápido e melhor. Entendeu?

-Entendi.

-Relaxa, com o tempo você vai ficando melhor. E se quiser desabafar, eu to sempre aqui. Ok?

Ela voltou a chorar, forcei um sorriso sem graça, sentei ao seu lado e peguei ela no colo, sentando ela no meu colo de lado, ela me abraçou com força e continuou chorando, abracei ela e deixei. Logo ela me olhou:

-Percy... Seria loucura se...

-Se...?

-Se eu fizesse uma loucura?

-Bom, se você fizesse uma loucura seria uma loucura. Mas depende, que tipo de loucura você está falando?

-Tipo...

Ela chegou bem perto, nossos narizes se tocavam, seus olhos estavam fixos nos meus e eu entrei em transe, eu não conseguia quebrar o contato visual com ela. Ela chegou mais perto:

-Seria?

-Não. – Falei sem pensar. Ela ia me beijar. Me dei conta do que ia fazer, tirei o contato visual, sentei ela na areia e fui para o meu chalé, peguei uma roupa e fui tomar banho, entrei no chuveiro gelado, fechei meus olhos e deixei a água cair sobre mim. Saí de lá e fui tomar café, não tinha ninguém no refeitório, melhor. Assim que tomei café eu fui para a arena, tirei a minha espada e comecei a estripar os bonecos, em 5 segundos eu fazia isso. Logo ouvi:

-Cara você ta ai a 30 minutos e não para, o que houve?

-Nada.

Nisso eu cortei a cabeça do ultimo, fazendo ele cair no chão. Fui para a arquibancada, peguei uma garrafa e joguei agua em mim, na hora eu cai, Luke me segurou, ele me colocou sentado na arquibancada:

-Fez muito exercício, relaxa ae estressado. O que houve?

Suspirei e vi Thalia chegando, ela parou do lado do Luke, que segurou ela pela cintura e deu um selinho nela. Suspirei novamente contei o que havia ocorrido. Thalia riu:

-E tu não beijou ela por que?

-Ela estava fragilizada, provavelmente não estava pensando direito, não queria me aproveitar dela. Eu sou idiota e babaca mas nem tanto.

Annie POV’s

Ok, que tipo de cara dá as costas quando você se insinua para ele? Só Percy cara! Fiquei um tempo meio atordoada pela reação dele, depois eu fui pro meu quarto pensando em tudo o que ele havia me falado, entrei, peguei uma roupa e fui tomar banho, coloquei o de sempre, short jeans, a blusa do acampamento e meu tênis surrado, minha faca eu escondi na manga da blusa, ninguém a via ali. Fui tomar café, mas na mesa de Atena não tinha ninguém, o que era até estranho, por que éramos muitos e eu não tinha visto ninguém no chalé. Logo vi Piper sentada na minha frente, era contra as regras mudar de mesa, olhei pra ela:

-Oi.

-Annie você está com uma cara péssima, desembucha vai.

Nisso Leo senta ao lado dela:

-É, fala com os titios Leo e Piper vai.

Soltei um sorriso de canto e contei rapidamente o ocorrido, Leo riu:

-Cara eu sabia das cartas. Percy me contou. Ele não te beijou por um motivo óbvio.

Eu e Piper olhamos para ele e falamos juntas:

-Que seria...?

-Cara, você estava frágil, tava chorando, toda triste e a única coisa que queria era um colo amigo, porém você achou que ficando com ele poderia esquecer tudo o que estava acontecendo, o que não é verdade! Você vai esquecer naquele momento, depois tudo vai vir à tona e vai ser pior ainda. Se ele ficasse com você naquele momento ele estaria se aproveitando de você, o que é extremamente errado, ele fez o certo. Eu concordo com ele. Eu faria o mesmo. Vamos Piper, não podemos ficar muito. Quando for sair avisa, a gente vai junto. E come que você ta só virando a comida de um lado pro outro desde que chegou.

Eles saíram, fiquei pensando no que Leo havia falado, será que... Será mesmo que ele fez isso por que ele gosta muito de mim e não queria que eu pensasse que ele havia se aproveitado de mim? Bom, acabei comendo um pouco e chamei os dois para ir para Arena. Chegando lá Percy estava conversando com Thalia e Luke, abracei ambos e Percy falou:

-Gente eu não to bem, Luke que vai dar aula para vocês hoje.

Piper e Leo franziram a testa, ri:

-Tudo isso para fugir de mim Jackson?

Ele levantou, aparentemente puto, chegou perto:

-Não Annie, se fosse para fugir de você eu não aparecia na aula.

Ele chegou bem perto, segurou na minha cintura com apenas uma mão, na outra sua espada estava embainhada, ele chegou bem perto, como se fosse me beijar, porém apenas arrastou os lábios nos meus e saiu, transformando a espada em caneta e colocando no bolso. Assim que ele saiu da arena eu saí também batendo o pé, puta, sem dar explicações. Fui para a praia, tirei meu tênis e joguei na areia, andando de um lado para o outro, puta. Ele não podia fazer aquilo e sair impune! Logo eu vi ele na beira da água, sentado... na água? Lembrei que ele era filho de Poseidon e falei:

-O que você quer de mim?

-Annie, eu não te beijei naquela hora por que seria covardia eu ficar com uma garota fragilizada, eu estava ali como seu amigo, pra ajudar.

Ele estava surpreendentemente calmo. Cheguei perto:

-Ok... Mas e aquilo na arena?

-Você falou que eu estava fugindo e eu deixei meu lado macho falar mais alto. Babaquice. Acontece.

-Hum. Então foi só para mostrar que não estava fugindo.

-E para falar que eu só não te beijei por que seria covardia minha.

-Eu já sabia... O Leo me falou.

-Ah. Ele...

-Ele sabia das cartas eu sei. Olha isso ta ficando ridículo!

-Isso o que? A gente nem ta junto.

-Ok, mas mesmo assim, o que a gente está fazendo está ridículo.

-Ok, o que você quer?

-Como assim o que eu quero?

-Bom, achei que estava claro que eu queria você.

-Ah. Percy... Eu gosto de você, você é fofo, mas só que...

-Que você me acha metido demais?

-Também. Mas não é só isso.

-Então agiliza que se a gente se resolver de uma vez por todas eu vou dar aula.

-Percy eu...

Ele chegou mais perto, ele era um pouco mais alto que eu, ele sorriu que eu olhei exatamente isso. Ele segurou na minha cintura e me puxou para ele, ele desceu o rosto e beijou meu pescoço algumas vezes, coloquei a mão na sua nuca, puxando seu cabelo levemente a cada beijo que eu recebia no pescoço, ele olhou nos meus olhos:

-Acho que eu já sei o que você quer...

-Então faz logo...

Ele riu, chegou bem perto e finalmente, nos beijamos. Ele beijava muito bem, melhor do que qualquer menino com o qual eu já havia ficado. Saímos do beijo por falta de ar, olhei para ele:

-É, acho que acertou.

Rimos, ele chegou no meu ouvido e sussurrou:

-Namora comigo...

Olhei para ele:

-Sério?

-Com quem eu gosto mesmo eu não gosto só de ficar.

-Sim!

Pulei nele, que me segurou e riu. Ele me colocou no chão, pegou meu tênis:

-Vem, eu tenho que dar aula.

Passamos no chalé dele, sentei na cama dele, quando ele foi colocar a camisa eu falei:

-Ah...

Ele me olhou:

-Que foi?

-Tava tão bom você sem camisa. Ele riu e colocou a camisa, logo pegou outra dentro da gaveta, jogou em mim:

-Veste essa.

-É igual a minha.

-Eu sei. Veste, eu quero ver como fica.

-Ok, mas não vou ficar de sutiã na sua frente.

-Ok...

Ele virou de costas e eu troquei, aquela tinha o cheiro dele, era tão gostosa, mas ficava um pouco grande em mim, ri e falei:

-Vou pegar pra mim.

Ele virou, me analisou e falou:

-Pode ficar, fica melhor em você do que em mim.

Sorri:

-Põe o tênis, bora.

Ele sentou do meu lado e colocou o tênis, logo que terminou ele passou a mão por debaixo dos meus joelhos e me pegou no colo, me debati, mas ele me beijou, me olhou:

-Deixa de ser chata!

-Não me põe no chão!

-Ta com medo?

-Sim.

-Medo de que? Não vou te deixar cair. Deixa de ser boba. Vamos.

Me mexi muito, acabou que ele me colocou no chão, me abraçou:

-Você é muito chata.

-Nem sou tah?

-É sim. Mas eu gosto.

Ele estava com as mãos na minha cintura, eu ri e ele me beijou, ele foi me empurrando assim mesmo, falei:

-A gente vai cair.

-Não vamos não. Eu nunca te deixaria cair.

Nisso entramos na arena, conversando apenas, Percy olhou para lá e riu, virei, ele continuou com as mãos na minha cintura, Sra Oleary estava atrapalhando o treinamento deles. Ele riu, pegou minha mão e me puxou. Assim que ela viu o Percy ele me soltou:

-Corre.

-Por... wooool!

Sra Oleary veio correndo, ele riu, ela pulou em cima dele e começou a lambe-lo por completo, cheguei, acariciei sua cabeça:

-Vem cá garota... Vem, vou te dar um biscoito gigante!

Ela saiu de cima dele e eu dei um biscoito para ela, ordenando que ela ficasse na ponta da arena. Percy levantou:

-Valeu princesa.

Ele veio me abraçar, corri, me escondendo atrás da Piper:

-Você está todo babado!

Ele riu, pegou uma garrafa de água e jogou pelo corpo, logo ele estava limpo e a água sumiu. Ele veio e me pegou no colo, eu ri alto e deixei. Logo Piper falou:

-Ué, se resolveram?

Luke: Meu maninho é romântico, ela deve ter se derretido toda...

Percy riu:

-É Luke, mas é bem mais que isso...

Leo: Como assim?

Thalia: Eles dois estão namorando! Eu conheço essa cara da Annie.

Sorri:

-É, a gente está namorando...

Thalia correu e me abraçou, ela me olhou:

-Agora nós duas temos namoradooos!

Travei:

-Você?

-Com o Luke...

Ela ficou muito vermelha na hora. Eu gargalhei:

-Uau! Olha só Castellan, quebra o coração da minha amiga e eu quebro seus dentes.

Rimos muito.

5 dias se passaram...

(Ainda Annie pov)

É hoje, hoje que a gente parte para São Francisco. Acordei, levantei e fui logo tomar meu banho. Percy havia preparado a minha mochila, me arrumei e fui tomar café, encontrei apenas Piper, super nervosa, tomando café. Assim que terminei eu peguei minhas coisas e subi a colina. Lá encontrei uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como eu disse, o capitulo bonus ThaLuke vai rolar, acho que sem ser o proximo cap o outro é o bonus. Como disse nas notas anteriores daqui a duas semanas eu posto, prometo. Desculpem o atraso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Ou Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.