Foto de juleixo
juleixo
ID: 234707
Cadastro:
  • 16/11/2012


  • Meu nome é Júlia Aleixo de Oliveira, eu tenho 13 anos, faço aniversário no dia 2 de março (quem quiser me mandar parabéns eu não vou ligar). 

    Eu tenho 2 fics em andamento, porém logo entrará mais uma!

    Amizade ou Morte, que é uma fic Percabeth, para quem não sabe é de Percy Jackson o Ladrão de Raios. Tem cenas de sexo, e é +16. Aqui está a sinopse:

    Imagine se Cronos se reergueu sozinho. Luke é do bem. Annie e Thalia nunca foram no acampamento. Quem matara Cronos foi Percy, Luke, Chris e Clarisse. E se a árvore de Thalia tivesse outra história e todos achassem que era apenas uma lenda inventada pelo chalé de Hermes. Acabou a Guerra, chegou uma profecia nova pela Rachel. 5 dias depois que acabou, Luke e Percy recebem uma missão de ir em um colégio pegar 2 meninas, Thalia e Annabeth. Ambas lindas, gostosas diga-se de passagem, populares e estilosas, porém perfeitas para serem semideusas, fortes, aguentam o tranco. Em um dia ficam sabendo e nesse dia acontecerá muitas coisas. Thalia perdoa os meninos, mas Annie não dá o braço a torcer, Percy tenta e nada. Mas uma missão dada por seus pais, Atena e Poseidon, vai mudar tudo. Será que algo novo irá acontecer?

     

    Um novo amor... Que é uma fic com dragões super legal, não tem cenas de sexo, e é +13 aqui está a sinopse:

    Carollina é uma menina normal que estuda, tem pais separados e uma irmã menor. Mas a vida muda completamente, quando um dia, quando ela vai fazer trilha com o seu pai ela conhece um garoto, Luke. Ela adora ler livros, principalmente os que envolvem dragões. Ela descobre que Luke é um cavaleiro de dragão e que ela também será. Mas ela terá que matar o Rei de Bossónia, Felix, que governa a mais de um século, com ajuda da magia. Ela terá de mata-lo, já que se tornou muito poderosa, a mais poderosa viva. Luke, seu futuro amor, Jay, seu dragão e Vailor, dragão de Luke, passarão por várias aventuras e dramas.

    Logo entrará mais uma, não irei demorar *-*