Amizade Ou Morte escrita por juleixo


Capítulo 7
Capítulo 7 - Outra?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que não estou mencionando o Luke e a Thalia, mas é que estou focando a história no Percy, Annie e sua missão :) Bom, eu quero muitos comentários, tive três no capitulo 6, mas tenho 5 favoritações! Amei as favoritações, que eu não me lembro de quem são, infelizmente! Mas os que favoritaram são uns lindos! Amei! Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351923/chapter/7

Havia uma carta em cima da cama, peguei a carta e cheirei, perfume de canela e mar, gostoso demais. Abri a carta e li:

“Olá meu amor! Espero que esteja bem, eu vi você se cansando bastante com o Jackson, se machucou muito? Espero que não. Mas vi que ele não queria te machucar! Acho que o cheiro da carta vai fazer com que chegue em mim, esse é o cheiro do meu perfume, o que eu passo todo dia. Espero que no tempo em que passe aqui eu possa te conhecer melhor já que eu irei te observar o dia inteiro, exceto na hora do meu banho hahaha Eu sei, não teve graça. Ah, não fique achando que é brincadeira do chalé de Hermes, por que não é! Eu gosto mesmo de você e não me pergunte como sei do chalé de Hermes. Serei breve, eu te amo muito e você mudou seu perfume, gostei muito do novo! Ah, a sua camisa do acampamento está rasgada na manga, fala com a Katie Gardner do chalé de Deméter que ela conserta rapidinho. Ah, mais uma coisa, prende o seu cabelo no coque igual hoje de novo, fica super lindo e natural, eu adorei!

Te amo, atenciosamente, Cavaleiro Azul ♥”

A caligrafia era linda, sorri bobamente, como ele sabia que eu tinha mudado de perfume? Eu realmente havia mudado, meu pai havia me dado um, mas estava esperando o meu acabar e como acabou comecei a usar o que meu pai havia me dado... Peguei a camisa que eu havia usado e vi um rasgado na manga, levantei e fui até o chalé de Deméter, ela me olhou:

-Isso? Resolvo rápido menina!

Ela costurou em 5 minutos enquanto conversava comigo, me deu a blusa e eu fui para meu chalé. Reli a carta várias vezes e cheirei ela, guardando o cheiro na memória, no dia seguinte eu acordei, me arrumei e fui tomar café, logo que saí eu fui para a arena e Percy estava brincando com um cachorro gigante, na verdade o cachorro estava em cima dele lambendo ele todo, ele levantou, pegou um escudo, ela abaixou e ele jogou, ela foi pegar, parei do lado dele:

-É filhote?

Ele riu e falou:

-O nome dela é Sra. Oleary, o único cão infernal dócil da face da terra.

-Uau.

-Sra. Oleary!

Ela veio, ele gritou:

-Deita! Deita menina!

Ela deitou, fazendo um barulhão, ele riu e falou:

-Vem cá!

Cheguei perto, ele pegou a minha mão e colocou ela delicadamente sobre a dele, que estava no pescoço dela, logo ele tirou a dele de baixo, o pelo dela era grosso e gostoso de mexer. Senti um cheiro conhecido, olhei para Percy e cheguei mais perto e logo identifiquei, era o cheiro da carta! Será que o Percy era o meu admirador secreto? Nós ficamos. Será? Logo Percy tirou a mão dele e se afastou, apenas notei quando voltou, com um biscoito gigante. Ri e ele falou:

-Ela gostou de você. Se não gostasse quando eu me afastasse ela iria rosnar. Pode me ajudar a cuidar dela.

-Claro, não vejo problema.

Parei de fazer o carinho, ela deitou, me olhando e gemeu, ri e cheguei mais perto, fazendo novamente. Ela fechou os olhos e esticou o pescoço, comecei a coçar ali e ela esticou mais ainda. Percy riu e falou:

-Aqui garota, aqui!

Ela logo olhou, parei de fazer o carinho, ela foi atrás dele e comeu o biscoito, ele veio, tirou a espada:

-Vamos começar?

-Claro.

Nisso olho e vejo um menino e uma menina chegando, o menino era magrinho, moreninho e tinha na cintura um cinto com vários bolsos, a garota era mais clarinha, cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, levava um sneaker preto, um short jeans, a camisa do acampamento e as unhas pintadas de preto. O menino levava a camisa do acampamento, uma bermuda quadriculada verde e um tênis. Eles chegaram, a garota logo falou:

-Percy, Quíron disse que nos queria aqui.

Percy me olhou:

-Eles vão na missão conosco. Bom, Annabeth, esses são Piper, filha de Afrodite e Leo, filho de Hefesto, o qual nos falaram.

Arregalei os olhos:

-Piper, como eu não vi! Você é idêntica sua mãe!

Ela ficou vermelha, ri e falei:

-Quíron sempre me fala que sou idêntica a minha mãe, então, relaxe.

Leo: Pelos cabelos loiros e olhos cinzas sua mãe é Atena, certo?

Ri e falei:

-Sim, você acertou. Bom, vamos começar por onde Percy? Acho que eles tem que pegar as espadas deles nér.

Percy riu e falou:

-Acho que já fizeram isso, estou errado?

Piper tirou de dentro do short uma adaga, ri e falei:

-Uma adversária...

Tirei a minha da manga da blusa, ela sorriu e eu falei:

-Vem, vou te ensinar umas coisas.

Leo pov’s:

Bom, vou explicar o que aconteceu. Eu e Piper estávamos na escola do lado de fora, era noite e nós não podíamos estar ali. Moramos em Nova Yorque. Logo nosso amigo chegou, ele é grande e desajeitado, o Tyson. Ele me olhou:

-Fala ae.

Sentou do lado da Piper e deu um beijo na bochecha dele e falou:

-Quase não consigo sair, a coordenadora ficou empatando na porta do meu quarto.

Rimos e logo ouvi um grunhido, igual de cachorro sabe? Nisso eu vi algo gigante e falei:

-Corram.

Levantamos e saímos correndo, mas ele logo veio atrás de mim, era um leão gigantesco, continuamos correndo e logo Tyson grita:

-Por aqui!

Ele pegou uma chave de não sei daonde e entrou em um carro, entramos, ele ligou o carro, olhei pra ele:

-Você sabe dirigir

-Mais do que você pensa.

Ele saiu dirigindo a 120 km/h, mas o Leão estava logo atrás da gente, ele pegou a estrada para Long Island e falou:

-Vamos sair em 3... 2... 1... agora!

Ele saiu e saímos também, saímos correndo, ele segurou Piper e passou ela por cima do tronco que havia caído e me passou logo depois, ele virou, tirou um bastão da mochila e falou:

-Piper, lembra o canivete que eu te dei?

Ela gritou:

-Sim!

-Está ai?

-Sim!!

-Eu vou fazer ele abrir a boca, você joga, ok?

-Ok!

-Leo, me ajuda a distrair ele!

Leo parou ao meu lado:

-Como faço isso?

-Apenas me imite!

O Leão chegou perto, ele subiu em uma árvore e pulou na cabeça dele, eu não faço isso mesmo, corri e gritei:

-Eiii! Seu Leão (seu leão? To falando com quem?) olha pra miiiim!

Ele olhou e logo abriu a boca para me comer, Piper jogou o canivete, que furou mais do que eu achava que iria furar, o Leão caiu pra frente, pelo fato de estar indo em minha direção, andei para trás, mas as garras dele passaram no meu peito. Olhei e vi Piper no chão, corri para ela, mesmo com dor e falei:

-O que houve?

-Quando fui jogar o canivete eu cai de cima do tronco e machuquei o tornozelo... Bom, pelo menos eu acertei a boca...

O Leão havia desaparecido, havia apenas um casaco, Tyson pegou e falou:

-Pelo menos ganhou o casaco.

Piper: Eu?  Mas você teve a ideia!

-Quem mata que recebe o prêmio. Você matou, você recebe.

Ela vestiu o casaco e falou:

-Eu estava mesmo com frio.

Rimos e falei:

-Consegue andar?

Ela tentou levantar, mas não conseguiu, tentei segurá-la, mas a dor ela grande, então eu coloquei ela levemente na grama, olhei para Tyson:

-Você vai ter que leva-la.

Fomos, logo vi um arco, passamos por ele e ele foi andando, subimos um morro e descemos, dava para ver muitos chalés, não consegui contar todos, Piper andava apoiada em mim e em Tyson, logo ele entrou em um chalé, onde havia apenas um garoto, ele tinha cabelos negros, ele nos olhou, mas viu apenas Tyson e falou:

-Grandalhão!

-Irmão!

Piper pov’s:

Meu deus, desde que chegamos no acampamento tanta coisa aconteceu, Leo foi para um quarto e eu fiquei naquele em que Percy havia me posto. Quíron colocou meu pé no lugar e me deu um pouco de néctar e meu pé apenas precisava de um descanso. Passei a noite ali, no dia seguinte Quíron me acordou e me levou para tomar café, no caminho fui reclamada, era filha de Afrodite, tipo, oi? Eu realmente não faço o tipo arrumadinha. Ele me colocou na mesa de Afrodite, encontrei uma delas que não era tão obcecada, ela me ensinou como funcionada mais ou menos as coisas ali e logo vejo Leo sentado na mesa de Hefesto, acho que foi reclamado também, ele me mandou um oi, mandei um de volta, a minha irmã, Clara, riu e falou:

-Seu namorado?

-Melhor amigo.

-Hum... FriendZone legal hein.

-Ele é só meu amigo.

-Não falei que você estava na FriendZone, mas tudo bem.

Depois que comi eu levantei para sair, Quíron falou:

-Piper!

Virei e falei:

-Sim.

-Você e Leo terão de vir comigo.

Leo se levantei:

-Já terminei mesmo.

Ele nos levou a Casa Grande subimos as escadas e ele abriu uma porta e falou:

-Escolham uma espada.

Entramos, mexi em várias, mas nenhuma era em tamanho ou peso ideal, Leo logo achou algo, mas não vi o que era. Achei uma adaga que chamou minha atenção. Peguei e movimentei ela um pouco, coloquei ela dentro do short e sai, fechando a porta, desci e Quíron falou:

-Agora, vou lhes mostrar o acampamento.

Ele mostrou o acampamento todo e nos deixou na arena, lá Percy estava com uma menina que acariciava um cachorro gigante, apertei a mão de Leo com força, mas logo o cão se retirou com um biscoito enorme na boca. A garota era Annabeth e ia treinar conosco, ele explicou toda a missão de termos que nos entrosar com os romanos e explicou também por que não nos dávamos bem com os romanos. Treinei o dia inteiro com Annabeth, que era uma ótima professora. Percy e Leo estavam se dando bem, mas Leo caía toda hora. Eu e Annie era revezamento, cada hora caía uma, teve uma hora que Percy e Leo pararam para ver, Annabeth ganhou por que ela fingiu um susto, olhei para trás e ela me jogou no chão, rindo e falou:

-Há! Nunca desvie a atenção do seu adversário.

Leo e Percy começaram a rir, empurrei ela:

-Haha muito engraçado, to toda suja mesmo...

Levantei e limpei toda a minha roupa. Eles riam, eu nem liguei, sentei na arquibancada e deitei, eu não conseguia acreditar que eu estava naquele lugar, que deuses existiam. Era tudo muito surreal. Logo Percy me chamou de novo, fui até lá e voltamos a duelar, almoçamos, teve mais aulas e depois janta e eu fui dormir. Tive o sonho mais estranho possível, mas isso era normal, bom, o Percy disse que era...

Percy POV’s:

Depois da aula com os 3 eu jantei, tomei um digno de um banho, frio novamente e fui para o meu chalé, tive um sonho com uma guerra gigante acontecendo, e acordei assustado. Eu estava sentado, olhei para um lado do meu quarto e vi que ele estava iluminado, era a fonte de água. Cheguei e havia um dracma dentro dela. Para quem eu deveria ligar? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente! Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Ou Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.