Amizade Ou Morte escrita por juleixo


Capítulo 2
Capítulo 2 - O beijo...


Notas iniciais do capítulo

Gente, comentem! Odeio leitor fantasma! Leia as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351923/chapter/2

Pov Annie
Depois da aula e do dia super engraçado e fofo do lado do Percy eu fui pra casa, logo alguém me liga, eu tomei um susto, era o Percy, mas... a gente acabou de se ver. Atendi:
-Fala Percy.
-Oi Annie... Eu... eu queria te chamar pra ir tomar sorvete... Eu ia com o Luke, mas ele chamou a Thalia pra sair e meu outro amigo ta com a namorada dele então eu to sozinho, você era a minha primeira opção antes do Luke, mas eu fiquei com vergonha de te chamar então procurei outras possibilidades e...
-Ok eu vou.
Não deixei ele terminar, se não, na verdade, ele não pararia aquilo nunca.
-Ok... Em meia hora eu to ai?
-Pode ser.
-Beijo linda.
Ele não deixou eu responder e desligou. Linda? Sorri bobamente. Coloquei a seguinte roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78125141
Bem simples. Eu ia apenas com ele tomar sorvete. Os acessórios são fofos e eu coloquei por que... Ah, ok, ele me chamou pra sair e eu to pulando de alegria! Sim, eu sou maluca. Anyway, assim que terminei de me arrumar o Percy tocou a campainha, como minha madrasta estava em casa com meus irmãos mais novos gritei:
-É PRA MIM! EU ABRO!
Desci correndo, abri a porta e Percy me olhou de cima a baixo e logo sorriu. Eu ri e gritei pra dentro de casa:
-TO SAINDO!
Fechei a porta e falei:
-Vamos?
-Claro.
Ele me deu um beijo no rosto e me puxou. Ele estava com um capacete na mão. Logo eu vi uma moto assim:
http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-PT&biw=1366&bih=768&tbm=isch&tbnid=_rYWxeGWA3YLkM:&imgrefurl=http://jccavalcante.blogspot.com/2011/07/ducati-confirma-fabrica-no-brasil.html&docid=wUnaMG14Afd29M&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-OESG-e_7KTo/ThzzCmfpb0I/AAAAAAAAAYI/5q8pJhM9QMc/s1600/ducati-1098.jpg&w=1116&h=838&ei=kaVhUe-9H-Xp0QGFq4H4DQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:1,s:0,i:82&iact=rc&dur=789&page=1&tbnh=177&tbnw=243&start=0&ndsp=20&tx=150&ty=70
Ele subiu na moto, me olhou, pegou um capacete que estava pendurado na moto e me deu, olhei pra ele:
-Eu não ando nisso mesmo.
-Relaxa. Eu ia vim de carro, mas o Luke teve que levar umas paradas por que ele vai levar a Thalia pra um piquenique.
-Entendi.. Mas...
-Relaxa minha linda. Eu vou devagar. Pode ser?
-Pode...
Soltei meu coque e baguncei levemente meus cabelos, coloquei o capacete e sentei atrás dele, segurei de leve na cintura dele, ele ligou a moto e começou a andar, abracei ele com força, que riu e colocou uma das mãos em cima da minha, pra me acalmar, conseguiu. Ele continuou andando, logo me acostumei, coloquei apenas uma mão em sua cintura e a outra eu fiquei mexendo em seu cabelo, sim, ele estava sem capacete, senti ele corar e sorrir. O cabelo dele é macio e gostoso de mexer. Ele parou a moto, desci e tirei o capacete, ele riu e desligou a moto, pegando a chave e colocando-a como cordão e jogando a chave pra dentro da camisa, olhei onde estávamos, não era uma sorveteria, ele me olhou:
-Você almoçou?
Ele não deixou eu responder, ele me puxou para dentro, realmente, eu não havia almoçado... Entramos, ele afastou a cadeira para eu sentar, dei um beijo na bochecha dele e sentei. Ele riu e sentou também. Pedimos o que queríamos e ficamos conversando. Comemos e depois tomamos sorvete, conversamos muito, ele foi um fofo comigo o tempo inteiro, quando ele foi me deixar em casa estava escurecendo, ele desligou a moto e eu desci, entregando o capacete a ele, ele o colocou no freio da moto e olhou pra mim:
-Entregue então.
-Da próxima vez, traz o capacete pra você....
-Não, eu gostei do carinho.
Eu corei e ele riu baixo, ele chegou perto e me assustei, mas ele apenas segurou na minha cintura e me deu um beijo na bochecha, me soltando, eu não aguentei, segurei a nuca dele e beijei ele, ele segurou na minha cintura e me puxou para perto dele, como somos da mesma altura isso facilitou. Sua língua macia dançava com a minha lindamente, nossas línguas exploravam a boca um do outro, mas logo eram começaram a brincar entre si, brincar e não brigar, puxei o cabelo dele e ele mordeu meu lábio, mordi a língua dele de leve e saímos do beijo por pura falta de ar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeeeeeeeee! Olha, eu vou postar mais um capitulo no próximo domingo de manhã cedo e depois só dia 12!! Desculpa, mas só tenho como postar de 15 em 15 dias por que é quando eu tenho computador por que eu vou pro meu pai! Mas toda vez que eu vier pro meu pai eu to postando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Ou Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.