As Memórias Do Milênio escrita por Figo Chan


Capítulo 2
Assombração no cemitério


Notas iniciais do capítulo

No dia seguinte ouvimos um barulho estranho. Saímos de casa e vimos três caminho. Yasmin 1 e Vinicius foram pelo leste, Luan e Lucas foram ao sul e Yasmin 2 e Lysia ao do oeste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351921/chapter/2

 No dia seguinte ouvimos um barulho estranho. Saímos de casa e vimos três caminho. Yasmin 1 e Vinicius foram pelo leste, Luan e Lucas foram ao sul e Yasmin 2 e Lysia ao do oeste.

Chegamos no cemítério e nos separamos denovo, ams Luan morreu pela Astomacasia, o zumbi chefe. Luas morreu sem braços e pernas. Yasmin 2 pegou sua bazuca(desta vez recarregada), a Lysia granadas. Explodiram o Astomacasia mas ele só perdeu a duas das quatro mãos que tnha, então Yasmin 2 morreu pois não sabia que o sangue do zumbi era mortal.

O mago branco resurge, então pega seu chicote do milênio que conseguiu com /saruman, outro mago branco que falesceu. Então, quando ele bateu o chicote surgiu um soldado milenar. O mago então sacrificou seu chicote para matar Astomacasia, que foi destruído.

Dando muito mais tempo de vida a todos, o mago ressucitou todos que morreram na luta: Lucas, Luan e Yasmin 2 mas...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Do Milênio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.