As Memórias Do Milênio escrita por Figo Chan


Capítulo 1
A Noite Assombrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351921/chapter/1

Há muito tempo, numa pequena cidade, pessoas se preparavam para comemorar o halloween. Um dia antes do evento, um grupo de caçada sobrenatural investivaga pelas ruas coisas estranhas. Não acharam nada até irem ao lugar mais suspeito: o cemitério. Esperavam e nada ocorreu até chegar à meia noite.

Os túmulos começaram a vibrar, mãos a subir e zumbis a aparecer até o esquadrão Gama agir. Vinicius atrasava os monstros com Lucas Lorenzetti, Lysia e Luan foram pegar as armas laser, eu e Yasmin Ribeiro fexamos o local. Nossas armas não funcionaram e apareceram fantasmas e vampiros.

Tivemos que optar pelas bazucas, mas esquecemos a munição. Pensamos no futuro do mundo e não podíamos deixar assim. Só tínhamos mais um recurso, que não esperávamos usar, mas era preciso. Em cada um de nós foi ingetada uma bomba C4.

Canalizamos nossa energia e ativamos a salvação do planeta. Morremos mas levamos conosco uma era sem maldições. Gabriel, um mago da magia branca ressucitou-nos e continuamos nossas buscas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Do Milênio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.