Confusões Em Khs - 1ª Temporada escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 34
Capítulo 34: Retorno do Nara


Notas iniciais do capítulo

U.u
O último capítulo! O próximo já trarei o epílogo, trailer da segunda fase dos meus queridinhos e o link para a nova temporada! :)
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351885/chapter/34

*Temari*

Eu estava caminhando pelo shopping com Tenten e Hinata. Decidimos que faríamos umas compras e Tenten disse que não iria passar o dia todo grudada em Neji, algo que ela vinha fazendo desde que as férias começaram.

Já fazia duas semanas desde o tribunal e todos ficaram muito felizes com a decisão da justiça, principalmente a Sakura e o Sasuke que andam cada vez mais juntos. Mas quanto as nossas compras, já havíamos feito e estávamos lanchando algumas besteiras na praça de alimentação.

– A Ino realmente terminou com o Gaara de novo, Temari? – perguntou Tenten.

– Não foi exatamente o que o meu irmão me disse. – resmunguei bebendo um copo de refrigerante. – Ele me disse que tinha ido buscar a Ino e viu ela beijando o primo dela, Deidara.

– E o Gaara nem quis saber o que estava acontecendo? – perguntou Hinata dessa vez. – Ino uma vez me disse que o primo dela vivia dando em cima dela desde que ela terminou com ele pela primeira vez. Talvez ele tivesse forçado o beijo, o Gaara não poderia sair assim do nada sem escutar o que ela tinha a dizer.

– Eu sei que ele foi precipitado e tudo, mas eu acho que vocês fariam a mesma coisa no lugar dele. – murmurei tentando defender meu irmão caçula dessas patadas. – Mas deixemos de falar sobre o meu irmão e a Ino. Vamos...

Parei de falar ao avistar a pessoa que vinha caminhando ao lado de uma loira extremamente parecida comigo. Meus punhos se fecharam rapidamente e as meninas me olharam confusas antes de virarem o rosto na direção que eu encarava. Por que tinha que ser ele? O que estaria fazendo no Japão?

– Acho melhor eu ir embora. – sussurrei para as meninas – Antes que eu cometa alguma bobagem. Vemo-nos amanhã.

Elas acenaram positivamente entendendo meu lado na história. Eu não conseguia acreditar no que eu havia presenciado. Eu não conseguia acreditar que ele havia voltado para cá e que ainda estava com outra garota. Pior... Eu não podia acreditar que ele terminara comigo por causa de Yue.

*Sakura*

Fechei a cortina do quarto deixando Yumi dormir tranquilamente e sai para o corredor. O dia hoje estava calmo e Sasuke dissera que me levaria para almoçar mais tarde na casa dele. Yumi também iria, mesmo que minha mãe tivesse quase gritado que não deveria levar a pequena. Ela era minha responsabilidade e eu não iria deixar dona Mebuki cuidar dela o dia inteiro.

– Sakura. – murmurou uma voz feminina com um toque de choro. Olhei para o lado em direção a sala de estar vendo uma loira aos prantos. Caminhei até Ino e sentei-me ao seu lado. – Sakura, eu realmente não tenho sorte no amor.

– O que houve porquinha? – perguntei confusa.

– O Gaara terminou comigo. – sussurrou em voz baixa. – Eu fui explicar o que havia acontecido naquele dia, mas ele não quis saber de nada e disse que acabou.

– Ino... – murmurei abraçando-a. – Se acalma. Ficará tudo bem, ok? É apenas uma briga de casal, depois, com certeza, ele percebe que você não teve culpa e que ele apenas se precipitou.

– Não Sakura. – resmungou a Yamanaka limpando algumas lágrimas que desciam por seu rosto com as costas da mão. – Ele não vai me perdoar. E tudo por causa daquele maldito do Deidara.

*Tenten*

– Pobre Temari. – resmunguei para Hinata que ainda observava Shikamaru caminhar pelo shopping acompanhado de uma loira parecida com a Temari. – Quem será que é ela?

– Não sei. – respondeu Hinata voltando sua atenção para mim. – Mas parece que ele não notou que estamos aqui, o que por um lado é uma boa notícia, pois se ele notasse, acho que a possível conversa não seria nada agradável para ele.

– Com certeza... – sussurrei – Ele precisa ainda dar várias e várias explicações sobre aquele término repentino, se bem que eu meio tenho uma hipótese sobre isso.

– Acho que sei sobre o que você está falando.

– Mas me responde uma coisa, Hina. – murmurei para ela. – Você saiu muito com o Kiba essa semana, será que o Naruto iria gostar disso?

– Naruto não está aqui, está? – perguntou – E além do mais, Kiba e eu somos velhos amigos que não nos vemos há muito tempo.

– Não sei por que, mas acho que essa sua amizade com o Kiba não é tão inocente assim. – resmunguei sorrindo – Vocês já namoraram?

– Não. – respondeu simplesmente. – Sempre fomos amigos e sempre seremos. E eu estou andando muito com ele, porque minha melhor amiga está mais ocupada com o namorado para me dar atenção.

– Owtin... – sussurrei para ela. – Sou sua melhor amiga... Que alegria.

– Você está para perder esse posto, querida. – disse – Se continuar me largando pelo meu primo, o que vem sempre acontecendo, você será substituída, Tenten. – disse e rimos muito depois.

*Shikamaru*

Foi uma surpresa meus pais ligarem para mim convidando-me para passar as férias em casa. Yue também foi comigo, mesmo que no fundo ache isso meio estranho, mas não me importei de inicio, pelo menos não até ver Temari junto de Tenten e Hinata no shopping enquanto eu levava Yue para conhecer a cidade. A loira havia me olhado pesarosamente e depois saído do local onde as meninas estavam. Fingi que não as vi, mas eu realmente não soube o que passou por minha mente naquele momento.

Eu sentia meu corpo estremecer a cada vez que me lembrava do olhar de Temari para mim. E pelo visto, Yue percebeu essa minha mudança.

– Algum problema Shikamaru? – perguntou-me facilmente. Acenei que não com a cabeça e ela voltou a olhar as coisas que havíamos comprado já de volta para casa.

– Yue... – murmurei chamando sua atenção. Ela apenas resmungou um “Hm” enquanto arrumava as sacolas. – Eu vou ao banheiro e volto logo, ok?

– Está bem. – respondeu sem dar-me muita atenção.

Suspirei e caminhei de volta para a praça de alimentação sem saber realmente o que procurava. Olhei em volta e caminhei mais um pouco. Desci as escadarias para o estacionamento subterrâneo e a avistei. Os cabelos loiros presos como sempre em quatro coques. Ela colocava duas sacolas de compras dentro de um carro. Meus olhos esbarram em suas roupas. Ela usava apenas uma blusa branca com um short jeans desfiado. Simples, como sempre. Ao contrário de Yue que sempre vestia roupas exageradamente chiques nem que fosse para ir até a esquina comprar sal.

Ela suspirou de longe e olhou para frente esbarrando finalmente os nossos olhares. A expressão dela rapidamente transformou-se em um misto de descrença e irritação. Os olhos verde-musgo perderam o brilho rotineiro e mantiveram-se opacos.

– Shikamaru... – murmurou sem emoção de longe. E eu senti falta dos apelidos que normalmente trocávamos: preguiçoso e Shika, até mesmo do meu sobrenome dito de forma sarcástica, eu senti falta. – O que faz aqui?

– Isso é jeito de receber os velhos amigos, problemática? – perguntei vendo-a estremecer quando eu falei seu apelido.

– Não somos nem velhos amigos, Shikamaru. – respondeu simplesmente abrindo a porta do carro. – E não foi nenhum prazer revê-lo. – sussurrou antes de dar a partida e sair pela porta do estacionamento em direção a rua.

Voltei para onde Yue estava me esperando para voltarmos para casa com uma expressão indefinida. Temari simplesmente me ignorara de toda e qualquer forma e mesmo que eu merecesse isso, não acreditava que ela tinha o feito.

– Shikamaru, você demorou. – disse Yue quando eu me aproximei – Algum problema? Você parece mais sério que ultimamente.

– Não é nada. – respondi simplesmente para ela. – Vamos?

Ela acenou a cabeça e entrou no carro e em seguida, eu entro. Fui o caminho inteiro pensando em uma loira, mas não era Yue que estava bem ao meu lado. Era aquela loira com quem eu passei três anos junto e que simplesmente me ignorara e me retalhara depois que eu volto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Dúvidas? Dicas para a próxima temporada? Beijos e nos vemos nos comentários! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Em Khs - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.