Confusões Em Khs - 1ª Temporada escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 29
Capítulo 29: Surpresas e Amizade


Notas iniciais do capítulo

Yo gente, voltei para dar uma notícia até meio tristonha para vocês... Confusões em Khs - 1ª temporada está chegando ao fim. O primeiro ano do ensino médio da nossa turminha tá terminando, mas não se preocupem que eu logo postarei uma segunda temporada!!! Bem, deixando de delongas, que eu sei que vocês devem tá querendo ler logo o capítulo, desejo uma boa leitura!!! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351885/chapter/29

*Ino*

Testuda! exclamei ao ver a rosada. Finalmente te encontrei. O que faz aqui?

Nada não Ino. murmurou a rosada com uma cara péssima.

O que foi?

Sabe como é você não ficar menstruada por nove meses e depois vem aquela cólica de matar? perguntou-me. Ela estava com uma cara péssima olhando no espelho do banheiro. É péssimo!

É só isso mesmo, uma colicazinha? perguntei e ela acenou a cabeça positivamente. Abri minha bolsa e tirei de lá um comprimido pra dor. Aqui. É pra você. Vai se sentir melhor depois de tomar um.

Ino como sempre, uma farmácia ambulante! disse sorrindo para depois engolir de vez o comprimido. Vamos, eu ainda tenho um show pra cuidar.

Saímos de lá até a mesa onde todos estavam. Neji e Tenten conversavam algumas vezes soltando mínimas farpas. Naruto estava beijando Hinata na ponta mais afastada da mesa. Temari conversava com Gaara e Sasuke estava bem... Sendo o Sasuke.

Voltamos! exclamei. Perdemos muitas coisas?

Não. disse Gaara puxando-me para seu colo. Deixei um murmuro de desgosto sair pela minha boca. Que foi?

Dá pra me soltar, por favor? murmurei pra ele. Eu não estou vestida pra ficar sentada no seu colo ruivinho.

Ele soltou um muxoxo e me soltou. Puxei uma cadeira pra perto dele e ele se alegrou novamente. Olhei para a Sakura, ela já estava melhor do que a alguns segundos atrás.

Sasuke... sussurrou Temari Você não iria se apresentar solo ainda?

Verdade? perguntei curiosa.

É. disse. Mas ainda não chamaram meu nome, né? Fazer o quê? disse bebendo um copo do que me parecera ser whisky.

*Sasuke*

Sakura você não acha que já deveriam ter chamado o teme não? perguntou o loiro idiota do Naruto. Achei que ele estivesse com a boca muito ocupada pra falar com a gente agora. Ele disse que iria cantar solo, mas ainda não chamaram ele.

Naruto são muitos outros que cantariam hoje. murmurou a minha rosada. Logo chamaram o Sasuke-kun.

Ficamos falando baboseiras ali até que eu escuto uma voz no microfone que me parecera ser a de uma garota que estuda conosco, cujo qual não me lembro do nome. Meu nome então soou e eu levantei da cadeira dando um leve selinho em Sakura que sorriu desejando-me boa sorte. Caminhei até o palco.

Boa noite novamente. disse ao chegar lá. Ouvi gritinhos e um mínimo sorriso formou-se em meus lábios quando observei a careta que a Sakura tinha feito. Bom essa música é para alguém muito especial pra mim. E eu esperaria muito que ela cantasse comigo agora, então... Sakura Haruno poderia subir aqui?

Eu a vi arregalar os olhos assustada e confusa e muitos baterem palmas para que ela viesse até mim. Ela caminhou vagarosamente até lá e ficou ao meu lado.

Sasuke-kun eu vou te matar depois disso. sussurrou pra mim.

Apenas dei um breve sorriso e cochichei o nome da música no ouvido dela. Peguei um microfone entregando-o o outro. Sorri da forma como ela ficara vermelha olhando para todos lá embaixo.

Não se preocupe. disse para ela. Você ficará bem.

(link da música: http://www.kboing.com.br/boys-like-girls/1-1027341/)

*Gaara*

Cara aquela música foi feita perfeitamente para eles. Eu não acreditava que o Sasuke que eu conheço desde guri faria algo assim na frente de todos. A Sakura realmente mudou o coração daquele ali.

Por que você não faz uma coisa dessas pra mim, Gaara? perguntou Ino cruzando os braços. Uma declaração dessas assim?

Eu não sei cantar muito bem loirinha e você sabe. respondi sorrindo Além de que eu não preciso disso pra te mostrar o quanto te amo né?

Ela sorriu e deu-me um beijo. Mas agora ali vendo isso, eu percebi que essa música também servia para mim. Servia assim pra todos ali. Sorri beijando novamente Ino. Ela também sorrira e ficamos naquilo até a música dos dois lá em cima acabar.

Dá pra ser menos meloso maninho? cochichou Temari brincalhona, mas algo no seu olhar me deixara confuso. Não era o mesmo olhar de sempre. Sério Gaara... Achava que você não seria do tipo meloso, mas acho que me enganei.

Temari... chamei-a Aconteceu alguma coisa?

Como?

Você tá diferente. sussurrei Está muito diferente.

Está tudo perfeitamente bem. murmurou cruzando os braços sobre a cintura. Eu estou perfeitamente bem.

Agora que você disse Gaara. disse Tenten Ela tá mesmo diferente desde que foi ao banheiro.

Temari aconteceu alguma coisa? perguntei novamente.

Não! exclamou. Eu estou bem!

Lágrimas já desciam pelo rosto dela o que nos deixara completamente confusos e assustados. Ela murmurava que estava tudo bem, que não estava acontecendo nada, mas a forma como ela estava dizia o contrário.

Shii. murmurei abraçando-a e Ino acariciava levemente seus ombros. Pode dizer o que tá acontecendo. Sou seu irmão e somos seus amigos.

Shikamaru... sussurrou com ódio na voz. Aquele... Aquele ser preguiçoso.

O que foi que o Shikamaru fez? perguntou Ino já revoltada. Eu entendia bem o motivo dela estar assim. Temari sempre foi forte e o Shikamaru deve ter feito algo muito, mas muito grave.

*Sakura*

A música foi incrível. Eu e Sasuke-kun cantando ali em cima do palco será algo que nunca vou esquecer. Logo depois que nós cantamos, Sasori subiu com seus parceiros de banda. Ele sorriu minimamente pra mim e elogiou-me pela minha voz na hora de cantar. Sasuke ficou meio irritado, mas eu apertei sua mão como se dissesse que ele não deveria se preocupar.

Estávamos voltando para a nossa mesa. A banda de Sasori tocava uma das minhas músicas preferidas. (link: http://www.kboing.com.br/coldplay/1-90354/ ) Mas uma cena chamou nossa atenção naquela mesa. Temari estava chorando aos prantos. Gaara, Ino e Tenten tentavam acalma-la. Hinata e Naruto voltavam com um copo de água e Neji olhava para tudo sem entender nada, acho que ele estava como eu e Sasuke ali.

O que aconteceu? perguntei a Hinata. Por que ela está chorando?

Não sei, ela não consegue dizer. a morena respondeu Só sabemos que tem algo a ver com Shikamaru.

Aquele preguiçoso... murmurei Seja lá o que ele tenha feito ele vai me pagar quando eu descobrir, nem que eu tenha que ir correndo daqui até a França.

Sakura... sussurrou Sasuke ao meu lado segurando no meu braço. Deve ser apenas um problema entre os dois. Não há nada que você possa fazer.

Ino veio caminhando até nós. O rosto dela estava raivoso e ao mesmo tempo irônico. Olhei confusa para ela e ela apenas murmurou.

Eu mato aquele preguiçoso!

O que ele fez Ino? perguntou Hinata.

O desgraçado ligou pra Temari hoje de noite só pra terminar com ela sem dar um motivo. gritou irritada Ele apenas disse Eu não te amo mais.

Eu mato! gritei Eu mato aquele ser desgraçado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou, comenta aki!!! hehe!!! Até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Em Khs - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.