Lados Obscuros escrita por VAMPIREMANAC


Capítulo 3
the police




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351831/chapter/3

O tempo passava e eu não ouvia muita coisa, mas também estava com medo de sair dali e de repente, não sei piorar a situação que a meu ver não era muito boa, eu esperei enrolando cada parte do meu corpo naquele pano que estava com o cheiro do Ric, era engraçada aquela situação eu comecei a rir sozinha no meio daquela escuridão... Eu acho que acabei adormecendo ali durante uma meia hora, senti alguém tocar minha cabeça me virei não era nada, vi uma sombra que parecia um homem, mas do nada sumiu.

–Elena – Ouvi o Ric me chamando – Você está ai?

–Ric, estou me ajude aqui.

Enfim consegui meio que em sombras ver seu rosto.

–Afinal o que aconteceu?

–O policial me parou e me levou pra cadeia por estar nu em cima do carro, eu disse a ele que um bandido tinha levado minhas roupas no meio da mata, minutos antes dele me encontrar. Eu não sei se ele engoliu essa, mas acho que consegui me safar, e ele ainda me deu um uniforme reserva quando me viu naquela situação. Então o que achou? Estou bem não.

–Está gatissimo.

–Você está linda assim também.

–Enrolada em um pano, sério?

–Podemos te deixar perfeita ainda, quer ver?

Ele tirou o pano que estava me envolvendo e começou a me olhar.

–Eu disse!

Bom, o resto não é difícil de imaginar, em meio a pedras e alguns bichos eu acho fizemos amor, como sempre, porque eu acho que se fosse um esporte tiraríamos nota dez!

Entramos no carro e comecei a me vestir.

–Nossa noite foi divertida.

–E apavorante.

–Fora essa pequena parte.

–Sim, uma das melhores.

–Porque uma das melhores?

–Porque ainda teremos muitas, mas não no mato de novo, por favor.

–Ah, por quê? Até acho que os bichinhos de lá gostaram.

Olhei pra ele e não tive como não rir. Durante um longo tempo ficamos ali abraçados dentro do carro e rindo da nossa noite. Ele me levou pra casa e o questionei.

–Eu tenho uma pergunta.

–Diga, e se for as respostas do teste esqueça que eu não vou te dar.

–Não era isso, mas por que eu não pensei nisso antes, enfim... Onde você diz que vai pra tua mulher?

–Eu digo que estou preparando aulas corrigindo trabalhos, mas ela nem liga mesmo, está tão ocupada controlando a vida do Jeremy que não liga pra mim, ela adora controlar a vida do nosso filho. Mas por que a pergunta?

–Curiosidade, você me disse que seu filho era doente, o que ele tem?

–Ele não tem nada demais apenas age estranho, não sai de dia, fica trancado no quarto escuro e não vê um raio de sol, não come mais e sai à noite toda. Antes ele era alegre agitado jogava no time do colégio, mas depois de uma noite tudo mudou era tinha uma namorada nova ela era esquisita e bem legal e agora nem a vemos mais, riamos demais das besteiras que ela dizia.

–Mas quantos anos seu filho tem? Você me disse que era casado há três anos.

–Sim, fui casado antes de encontrar Jenna, Rose foi minha primeira mulher e mãe do Jeremy morreu em um acidente de carro, Jeremy considera Jenna sua mãe agora, mas ela mudou com esses três anos começou a ser controladora e possessiva.

–Entendi, agora tenho que ir, Rebekah deve estar me esperando.

–Tchau.

–Tchau.

Depois disso vi que já eram três da manhã e que o melhor a fazer era dormir, vendo series é obvio isso é o que eu faço de melhor.

Graças a deus era sábado, que manhã linda... Eu liguei pras meninas e resolvemos assistir filmes em casa mesmo, mas antes começarmos, recebemos um aviso da Caroline que pra mim foi muito estranho e lindo.

“As vezes na vida conhecemos pessoas comuns e sabemos que elas não mudaram em nada nossa vida, mas também em algumas vezes conhecemos pessoas muito especiais que mudam nossas vidas completamente e não importa a idade, como se veste, o que faz ou até mesmo o sexo porque o amor fala mais alto sempre, nunca vamos desistir do amor porque mesmo que ele seja um tanto quanto estranho, amor é a única prova que existe que o ser humano é superior apenas ele é capas de sentir o amor não importa com o que ou quem seja. Eu preciso dizer isso, eu amo alguém e vocês conhecem esse alguém e é algo que mudou minha vida. Eu não esperava mas aconteceu e agora eu aceito isso porque é o meu destino e que estava escrito pra nós”

E assim foi a forma que ela encontrou de nos contar que estava com Bonnie agora, e ela pareceu surpresa quando reagimos bem a esse fato, ela disse “Sempre esperamos o pior das pessoas até mesmo aquelas que amamos.”

Foi o final de semana das meninas todas dormindo em casa e se divertindo algo que sempre fazemos e que é divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lados Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.