Lados Obscuros escrita por VAMPIREMANAC


Capítulo 2
Caroline's history




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351831/chapter/2

Eu sei que estou arriscando tudo na minha vida, um cara lindo, legal, o par perfeito, mas por que será que eu não me encaixo com ele? Kol, como me dói fazer isso com você e sei que ainda posso ganhar o ódio de alguém como você que sempre foi tão bom pra mim afinal desde sempre eu sou apaixonada por você, quando tínhamos 13 o nosso primeiro beijo quando tínhamos 16 nossa primeira vez, um pouco tarde mas tão perfeita .. e depois agora aos 18 seu pedido de casamento ..Mas não posso me enganar também, eu sempre te amei mas agora, agora eu acho que não te amo, nada com você mas sim comigo eu mudei e descobri uma outra Caroline dentro de mim eu sei que o que estou fazendo pode te machucar e me machucar, mas na vida precisamos correr riscos para podermos ser felizes ..

–Espera, o que você quer dizer?

–Eu axo que quero terminar com você

–Carol, você é corajosa, tão corajosa que me superou ..-Eu estava confusa- Eu também estava querendo terminar, não porque eu não gosto de você, mas sim porque eu te amo e não estava te vendo de feliz !

–Kol como eu posso não ser mais apaixonada por você ? você é tudo!

–Carol eu te amo, e se você não esta feliz comigo prefiro te perder para poder ver um sorriso no seu rosto.

–E agora você precisa ir porque eu sei muito bem que você precisa fazer algo.

–Como você sabe?

–Te conheço desde sempre quando você coloca sapatilhas pretas é porque precisa fazer algo, tão previsível.

Eu sorri e em seguida entrei carro e fui buscar Elena. Passamos o caminho todo em silencio pois as duas estavam em mundos diferentes...

–O que será que a Elena vai fazer na faculdade? Para Caroline você não tem que se preocupar com isso, você precisa se focar no que ira fazer agora. -Mas e a Bonnie será que ela esta em casa? Claro é quinta a noite o que ela faria? Não sei ela com certeza esta em casa.

Quando Elena desceu acelerei o carro tão rápido que em pouco tempo já me vi na porta da casa da Bonnie dizendo eu te amo para ela.. Seu olhar me deixou com tanto medo, mas segui em frente mesmo com todo o medo.

–Bonnie? –Não obtive resposta- Desculpe mas eu precisava lhe dizer isso, e repito Eu Te amo

–Entre Caroline.

Entrei e me sentei no sofá, de repente vi Bonnie vindo em minha direção ela sentou na mesinha em frente a mim e me deixou pasma.

–Eu preciso te dizer uma coisa, mas não me chame de louca e fique calma, -Fiz com que sim com a cabeça- Eu sou uma bruxa.

–Piada né amiga?

–Não. Vou lhe mostrar

Bonnie rasgou sua almofada e fez todas as “peninhas” flutuarem e eu finalmente percebi que era magia mesmo foi estranho e muito duro de acreditar, enquanto ela se concentrava eu fui tomada por um impulso de beija-la e por incrível que pareça ela me correspondeu , ela era tão sensual.. Sua pele morena, seu cabelo .. tudo nela era especial . Em momentos estava tirando delicadamente sua blusa e logo em seguida ela tirou a minha, passei a mão pelo seu corpo até tirar seu sutiã, e em seguida o resto de roupa que havia, joguei ela no sofá e subi em cima dela, ela tirou minha saia beijei seu corpo todo, ela passava a mão pelo meu corpo de uma forma tão excitante parou e foi para seu quarto eu fiquei a observando nua subindo a escada, ela fez sinal para que subisse e assim fiz .. Ela pegou dois vibradores e nos divertimos com eles e com nossos corpos.

Acordei e fiquei a observando, ela acordou e vimos que estávamos atrasadas para a faculdade roubei algumas roupas dela porque mais tarde teria a desculpa de voltar para a casa dela.

O resto do dia passei apenas pensando na noite que tivemos se me perguntarem se comi algo responderia Bonnie, mas acho que em termos de comida não comi nada.

Liguei pra Bonnie a noite toda até mesmo fui a casa dela, mas ela parecia ter morrido de verdade, nenhum sinal dela ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lados Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.