Logan & Camille - Life Style ♥ escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 6
Capítulo 6 - Brigas Lomille


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo peço que se puderem divulguem a fanfic e deixem mais reviews com ideias e opiniões , se esta boa ou não e bem me segue no twitter : @MyDream_Kendall e desculpem a demora , é os estudos . Obrigada !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351516/chapter/6

PVO Camille 

Sim eu realmente amava o Logan e todas aquelas chatisses e graças dele certo , afinal eu me apaixonei por ele ser assim mais bem , eu era também toda inocente , meiga , e ele me conquistava só por sorrir . Bem mais isto tudo mudou , e eu mudei também , tanto que hoje em dia eu sei dar gelo nele e fazer ele se portar de outra forma e sempre abro os olhos dele .

Mais não aguento mais ele tá ficando muito chato , me irritando , me provocando , e estamos muito tempos juntos por causa dessa peça . Sorte que já vai ser amanhã nossa primeira apresentação não estava mais aguentando . 

- Camille já deu de ensaios por hoje ! 

- Não deu nada , amanhã vamos se apresentar . 

- E daí para que ensaiar mais ? 

- POR QUE O ENSAIO É AMANHÃ ! LOGAN ISTO JÁ É MOTIVO O SUFICIENTE SE TOCA ! - Dei um tapa nele . 

- AI ! Isto dói , você esta tão chata . 

- AMANHÃ LOGAN ! ENTENDA ! 

- Ok , continuemos o ensaio , não espera tenho que ir para o estúdio . 

- Verdade começamos a discutir e nem lembrei , vai se trocar logo e me deixa . - sai correndo e se tranquei no quarto . 

- Camille volta aqui , eu não quero ver você assim e trancada ai . 

- ME DEIXA EM PAAAAAZ ! - Gritei que nem criança e nem se importei já estava cansada.

- Camille esta peça é importante para você  e mais ainda para mim . Então se acalme . - disse ele e saiu e eu vi pelo feche da porta , deve ter ido se trocar . 

- Bem eu voltei não vai abrir mesmo a porta ? - falou com a voz mais doce e eu ignorei . - Ok, então eu vou ter que fazer isto . 

- NÃÃÃOOO ! Eu abro Ok , pare de me perturba . - eu estava sendo errada

PVO Logan

Bem a Camille ultimamente estava tão aguniada , estressada,irritante e chata que eu já estava quase desistindo de tudo mesmo , porém da última vez que isto aconteceu acabamos naquele jantar com duas pessoas que não queriamos ao nossos lados e se num fosse o James acidentalmente nos empurrar nosso orgulho falaria mais alto , sorte que o destino sempre ajuda .

Enfim eu não queria me afastar da Camille afinal se um dia fossemos mesmo casar eu precisava me acostumar com isto ao invés de fugir como um muleque . Bem sei que eu até tentei brincar , fazer graça , tentei não ser tão " nerd " mais isto só parecia piorar a situação . E então ela se tranca naquele quarto e eu deixei um tempo ela pensar me troquei porque precisava ir para a Rocque Records , porém não deixaria ela naquele estado . 

- Se for assim eu vou embora mesmo e você fique desabando em lágrimas e escutando músicas tristes . - digo fingindo que vou me virar . - Não espera . Eu sou seu namorado e não posso deixar você assim , eu sei que estou errado mais vou te cantar um trecho da música nova . Prometa para mim que vai melhorar . - eu tive que fazer isto e espero que o Gustavo não me mate . 

- Certo , você tem razão . Eu ando sendo péssima com você e...

- Camille eu te entendo , assim como você me entende , apenas escute a música . - eu coloquei a melodia . 

- Logan não precisa , e você sabe disso . 

- Ok , eu sei mas só quero te ver melhor e me dando um sorriso . 

- Sim olha só eu tô bem ! - disse ela forçando um sorriso como se eu num soubesse que ela estava tentando me enganar . - Agora já pode ir . 

- Não tente me enganar Camille eu num te conheci ontem.

- Tá você me irrita, você fica chato , num presta atenção , só pensa na parte de beijo , fica fazendo palhaçada , corrigindo sempre que digo algo errado , e etc . Pronto satisfeito ? 

- Tô bem melhor e você ? 

- O QUE ? 

- Viu você soltou tudo que estava preso ai . Então , bem eu sei sou tudo isto ai mesmo porém você também não é tão normal . Somos opostos esqueceu ? 

- Você tem razão , vem cá . - ela me puxou de um jeito para perto dela - agora já pode me beijar . 

- Ah claro . - eu não resisti ela é tão linda . 

- Bem agora você precisa ir , TCHAU ! - Ela me empurrou e bateu a porta na minha cara.

Fui para a Rocque Records cansado mais satisfeito com resultado e sabendo que a Camille estava muito bem , porém chegando lá ...

- LUCY ?! - Perguntei ao vê-la com James

- Que foi Logan ? 

- Tipo nós vamos ensaiar você num sabe disso ? 

- Claro que sabe eu que convidei afinal ela é minha namorada . - disse James sorrindo ele tá ficando mais idiota que o normal . 

- Bem prometemos sem romances no meio da Música , já fizemos o video ontem com uma das músicas novas . 

- Mesmo assim . 

- O Gustavo vai nos matar se chegar e ela estiver aqui , ou seja Lucy cai fora daqui . 

- EI ! Quem você pensa que é para falar assim com ela , sai daqui você e nos deixe juntos . - o James ficou bravo e eu sai correndo atrás dos outros meninos

- CARLOS E KENDALL ? - Perguntei ao ver os dois lendo a letra.

- O que tem a gente ? 

- Vocês viram ali fora o que tá pegando ? Olhem disfarçando . 

- Claro ! - e eles se viraram com tudo , claro . 

- O GUSTAVO VAI NOS MATAR ! - exclamam os dois

- EU SEI ! E AGORA ? 

- VAMOS DESTRAÍ A LUCY ! JÁ SEI A JO ! - Exclamou Kendall

- Humm... a Mille não seria a melhor ? 

- Tanto faz , as duas vivem juntas certo ? 

- Claro , mais...

- Shiu ! Ele sabe o que faz . - diz Carlos

- Jo querida ? Bem vem buscar a Lucy com a Camille , é se não seu namorado vai ser morto . Faz este esforço vai , você vem sério ? obrigado te amo muito mesmo , beijos . - disse ele todo contente

- Pronto agora o trabalho foi feito , ele sabe o que faz . 

- CARLOS ! E então ? 

- Elas já estavam juntas e ela vai vir . Logo menos estão aqui . 

- Enquanto isto vamos repassar a música . - disse Carlos e voltamos a canção . 

- CARAMBA NÃO DÁ SEM O JAMES ! ALGUÉM PRECISA DAR UNS TAPAS NELE ! 

- Logan você anda muito estressado isto sempre acontece quando fica próximo demais da Camille . 

- Esta peça esta me deixando louco e a Mille também . 

- Notamos amigão , mais relaxa vai dar tudo certo . 

-  VAI NESSA , Enfim cadê o James ? 

- Está ali. - diz Carlos apontando 

- Lucy não quer dar um passeio comigo e a Jo , ela quer tentar ser sua amiga se for possível pela sua parte . - diz Camille

- Awn minha lindinha salvando o dia , olha a piscada que ela deu para mim . 

- Claro , você se importa James ? - pergunta Lucy 

- Jamais vão nessa , preciso ensaiar agora porém mais tarde a gente se vê ? 

- Com certeza Jay , e nada de tentar algo com outras garotas . - fala ela beijando ele e saindo. 

- Kendall tudo certo . - diz Jo e sorri para Kendall

- Obrigado ! - disse baixo Kendall e riu - EU TE AMO . 

- Também te amo ! - fala ela baixinho e vai embora com as meninas.

- Awn que meigo vocês dois tão apaixonados . - diz Carlos 

- Ei pessoal vamos começar a gravação ? 

- Claro . 

- CÃES ! Já para o Estúdio repassando a música certo ? - Comanda Gustavo . 

- Mas... Mas...

- Sem mas... Vamos lá ao Trabalho ! - gritou ele 

E lá se foi o Big Time Rush começar seu trabalho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan & Camille - Life Style ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.