Logan & Camille - Life Style ♥ escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 5
Capítulo 5 - Parque de Diversões


Notas iniciais do capítulo

Continuação . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351516/chapter/5

Chegando no Parque de diversões

PVO Logan

Aquele lugar me trazia lembranças desagradaveis e boas ao mesmo tempo , afinal a gente era um casal sem ser de verdade , eramos amigos coloridos . Apenas , mais agora somos namorados denovo e agora iriamos no Túnel dos namorados eu combinei isto com a Camille e ela aceitou bem a ideia . 

PVO Camille

Aquele Parque aquela lembrança do Túnel dos apenas amigos , nossa nunca achei tão bom ser a namorada do Logan , porque hoje o estrago será maior no túnel dos namorados , ele que me aguarde . Afinal quem manda ele ser um lindo , meigo , fofo, timido , apenas meu Loggie ? Ai nem preciso falar das marcas de batom .

PVO Jo

Eu estava insegura pelo Kendall e a Lucy , mais bem o Kendall estava me tratando tão bem como se não houvesse ninguém por perto que vou me envolver no momento e esquecer. Afinal ela não estava fazendo nada para demonstrar que queria algo com ele , ou seja deixa pra lá . Vou curtir bastante com meu lindinho como foi da outra vez que estivemos aqui . 

PVO Kendall

Eu sentia a Jo insegura em relação a Lucy , porém ela vai entender que nada mudou . Afinal só tive um lance com a Lucy de pouco tempo não foi tão intenso , quanto meu romance com a Jo . Nossos desafios , nossa separação , a distância e tudo mais , me sinto mal por ter tido algo com a Lucy , tudo seria melhor se deixasse o James ou o Carlos ficar com ela inicialmente . Bem mais eu vou fazer ela se sentir a minha namorada de verdade e aproveitar o momento . Como se fosse a primeira vez novamente . 

PVO James

Quando vim aqui antes estava com uma Palmeira e foi engraçado demais , eu o solteirão e conquistei até uma gatinha , ficamos no dia e nunca mais afinal sou James ! Bem mais agora a situação muda , eu não vou ser mais o James solteirão e que pega todas , tenho a Lucy a garota que sempre desejei ter desde o primeiro momento . Bem a Katie estava certa eu só precisei ser eu mesmo tanto que a Lucy tá se surpreendendo e falando que meu visual afetou minha cabeça. Só que na verdade ela mudou minha cabeça faz tempo apenas num demonstrei isto a ninguém.

PVO Lucy

Bem nunca vim aqui , mais já soube de histórias que rolaram aqui e tem um clipe deles com suas namoradas , bem penso que a Jo deve estar pensando de mim ou seja me afastei bem do Kendall apesar de ele ser um cara lindo e tudo mais , porém tenho que aceitar que ele não era para mim e combina bem mais com a Jo eles são o casal perfeito . Bem agora eu to conhecendo um lado do James que eu não imaginava existir e ainda acho que foi este corte de cabelo que deixou ele assim e cai entre nós ele ficou mais bonito sem franja e esta um charme e eu to falando que nem adolescente . Para Lucy ! Espera ele é meu namorado sedutor e eu posso falar como quiser estamos num encontro e bem estou amando aqui de verdade . 

PVO GERAL

Eles foram em vários brinquedos e pararam para descançar . 

- O Carlos sumiu viram ele ? 

- Tá no túnel com a Jennifer . 

- Huumm . - falaram todos e riram . 

- Duvido que ele fique com ela . 

- Eu aposto que fica 

- Quem ganhar , paga 20 abdominais . 

- Fechado ! 

- Meninas apostam que fica , meninos apostam que não e que vençam os melhores.

- As melhores -dizem as garotas 

Enquanto isto ...

PVO Carlos

Nunca pensei que ia ficar tão próximo de uma Jennifer tão parecida comigo e diferente das outras porém ela me ameaçou se contasse algo para os outros ou para as amigas dela , ela mantinha estes dois lados para ninguém nunca desconfiar dela , e ela confessou sentir algo por mim , mais me mataria se eu fizesse ela sofrer , prometi para curtirmos o momento e ela aceitou e foi no Túnel dos apenas amigos , mais olha só o que ela fez , arranhões, beijos e mordidas não me aguentei foi demais . 

- Ei voltamos . - digo segurando a mão da Jennifer de vermelho 

- Nossa bom trabalho amiga . Meninos ! - diz Camille rindo

- 20 abdominais vamos lá ! - dizem os demais

- OBA ! EU TAMBÉM ! - fiz sem saber . 

- O que deu neles ? - pergunta a Jennifer

- Perderam uma aposta para nós ! 

- Entendo , foi bom então olha só o Carlos nossa nunca vi ele assim . 

- Nenhuma de nós amiga ele esta feliz com abdominais . - diz Jo rindo 

- KENDALL VOCÊ NÃO TÁ FAZENDO DIREITO ! - Diz Camille 

- Não começa ! 

- Mille só eu estou te agradando . 

- Eu sei mais você é o melhor . - ela faz um coração pra ele e sorri 

- Ei nada disso o James é bem melhor viu , olha só aquilo . É tudo meu . - falou Lucy e riu 

- Também acho Lucy . - ele manda um beijo pra ela 

- O Los está melhor e ainda sorrindo . - fala Jennifer

- Sabemos que o Kendall é o melhor porque ele já terminou . - diz Jo beijando Kendall e sorrindo 

- Ei isto não vale viu ? - dizem as outras meninas rindo 

- Enfim vamos descansar de verdade , porém no Palm Woods . - diz Kendall 

- Kendall , eu tenho horas não se esqueça...

- Prometi te entregar a meia noite é o que vou fazer , e ainda são só onze horas da noite.

- Ok , mais e ai gente aproveitaram ? E o novo casalzinho ? - falou Carlos

- Sim nós aproveitamos , você e ela sumiram . - diz Logan apontando para Jennifer

- Ah qual é ? Nós podemos ser nós mesmo longe das outras garotas  . E passamos mais tempo juntos para se conhecer melhor . - disse a Jenniffer 

- Ah sim claro , e o novo casalzinho você diz eu e a Lucy ? Estamos bem obrigado . - falou James

- Bem precisamos fazer a apresentação agora e gravar para mandar para o Gustavo . 

- Certo eu faço ! - diz a Jennifer

- Não e quem vai ser meu par ? 

- O Jett esta aqui agora e com a Katie ou seja faremos o video e me poupe de elogios . - disse Jett 

- Katie ? você veio com ele ? e a Mamãe sabe que você está acordada? 

- Eu e o Jett estamos em trégua , e bem a Mamãe num vai nem desconfiar . 

- Katie você não deveria andar com ele - ele aponta para o Jett

- Qual é , se for assim eu vou embora e nada de gravação 

- Kendall pega leve com Jett . 

- Jo não tem como ele é o Jett . 

- Kendall não vou falar mais nada.

- Meu amor eu confio em você e sei que não tem nada entre vocês dois , e bem a Katie é minha irmã e não pode sair por ai com caras tipo o Jett a noite e sozinha . 

- A Gente veio com vocês bem dizer , logo em seguida . Mais fomos em uns brinquedos legais do Parque e o Jett pagou uns lanches e doces para mim. - diz Katie sorrindo 

- O que ? Ai eu vou te matar ! 

- KENDALL ! Para não avança no Jett . 

- Eu te disse cara , você não acredita.

- James isto não é hora , eu preciso matar aquele cara.

- Já chega ! Vamos fazer o video e atuar e fingir que o Jett não existe ok ? - disse Lucy acalmando todos

- Certo , preciso concordar que ela esta certa . - diz Jo 

- Ok , vamos lá . 

Eles passam a cantar e dançar "Show Me" , usando alguns brinquedos do parque no meio da gravação também , e depois disso eles voltam para o Palm Woods . 

- Obrigado Katie , foi bem legal hoje . - disse Jett 

- De nada , você não é tão mal quanto eu pensava . - fala Katie

- Não fale com este elemento irmãzinha , e você não tente nada com ela ou eu...

- Ele não vai fazer nada e eu num vou deixar tenha certeza . Kendall vem comigo . 

- Ai sorte de vocês dois a Jo salvar a pele de vocês . - diz Kendall saindo bravo

- Bem eu vou indo também , até mais pessoal . - disse Katie indo atrás deles . 

- Bem Carlos foi incrivel hoje e bem vou te ver de outro jeito . - diz Jennifer e dá um beijo nele . - Mais agora eu preciso ir , então Tchau ! - ela sai correndo . 

- Awn , ela é tão linda né ? - diz Carlos iludido 

- Agora que somos um casal James , e eu vi este outro lado que eu num conhecia tanto sei que você me convenceu que realmente é o cara certo para mim .

Porém não brinque comigo entendeu ? E eu gosto que de vez enquanto você aja como aquele cara Superficial , sempre tive raiva porque você pode mesmo e tem razão , porém não toda hora relembrar sabe não é bom .

Bem acho que eu realmente estou apaixonada por você . 

- Sério ? Não vou brincar . Bem vou ter este meu lado mais controlado . E bem eu sempre estive desde o primeiro momento apaixonado , apesar de me ignorar , e tudo mais . Porém agora estamos juntos e ninguém vai nos separar . - ele pega e beija ela . - Nossa eu to melhorando . 

- Wow , tô notando . Tá vendo novela ? 

- Não .

- Filmes ? 

- Sei lá , por que tá perguntando ? 

- Estamos muito casal de ficção com estes beijos . 

- Então não quer mais beijos assim ? 

- Não eu quero , e acho lindo . Continua ! - diz ela sorrindo 

- Gente nós estamos indo . - disse James sorrindo e segurando a Mão de Lucy 

- É isto aí , até mais . 

- Bem sobramos apenas nós três pelo visto , Carlos ? Carlos ?! 

- Oi , que foi ? 

- Não vai subir ? 

- Verdade , esqueci . - diz ele tonto 

- Ele realmente não esta muito bem . 

- Concordo Logan . 

- Bem eu sei que ultimamente andamos melhor em relação a antigamente , bem apesar de brigas e tudo mais , acho que ainda podemos ter nossos momentos sabe ? 

- Humm, acho que podemos sim . Mais não agora se não meus pais me matam esta tarde . - fala Camille triste 

- Não fica assim temos muitos dias , meses , anos , décadas , séculos , e o infinito para ficarmos juntos . 

- Awn meu nerd , me conquista cada vez mais . - ela beija ele e marca seu rosto todo . 

- minha princesinha . - ele segura a mão dela e sobem juntos 

Cada um deles foram para seus apartamentos . 

Enquanto isso...

- Katie olha aqui moçinha , eu não te quero com caras como o Jett e ainda mais em Parques de Diversões . 

- Qual é Kendall , vocês nem me convidaram e eu também curto parques de diversões.

- Katie era porque era encontro de casais . 

- E daí ? 

- E você queria que eu cuidasse de você com a Jo por perto ? 

- Claro , eu não iria me importar . Mas como vocês não quiseram me levar , eu chamei o Jett e nós fomos juntos . 

- Ele não tentou nada com você né ? Por que se ele . . . 

- Não maninho calma , apesar que eu iria gostar enfim . 

- O que ? você ia gostar ? Katie vai para o seu quarto agora , amanhã terminamos esta conversa.

- Você anda muito estressadinho . Fui . - e ela foi em direção ao seu quarto 

- Concordo com ela . - disse Jo sorrindo

- Não eu apenas não suporto o Jett e ele é quase sempre o motivo das minhas irritações , porque ele não some daqui ? Era tão bom quando ele não existia por aqui . 

- Kendall você deveria dar uma chance para o Jett e parar de brigas , isto não é bom . 

- É eu sei , mais de pensar que a Katie tá gostando de um cara daquele . 

- a Katie não é mais criança Kendall e o Jett conquista qualquer adolescente , mais isto passa acredite . 

- é você esta certa como sempre , tão linda , preocupada , me ajudando , o que eu fiz para ter uma namorada assim ? - diz ele dando um selinho nela 

- Awn , você é tão fofo . - ela abraça ele . - Bem mais agora é melhor eu ir e evitar brigas . 

- Ah mais já ? 

- Kendall . 

- Eu sei , eu te levo . 

- Claro . - eles vão abraçados 

Kendall,Carlos,James e Logan vão todos para o seu apartamento e conversam um pouco e vão dormir . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan & Camille - Life Style ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.