Father By Chance escrita por Letícia Andrioli


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351446/chapter/2

Pov Damon

Estava eu em casa vendo a papelada que o Klaus ,meu sócio e amigo,me passou,Apesar de ser o trabalho que sempre sonhei,ser advogado dava Sim trabalho! A campainha toca.Campainha ? Ué quem Será que era ? Não estava esperando ninguém ...Pelo menos não que eu me Lembre!

_Ah,Oi -Falei sem nenhum pingo de animo

_Nossa,Bom Dia Alegria - Rebekah disse em tom de Ironia - Tá nervoso porque Amor ?

_Nada Bekah,é só muito trabalho. - Ela me deu um selinho - Bom Dia !

_Hum,ata,Já to saindo,eu e a Rose Vamos pro Shopping. - Ela disse empolgada 

_Hum. -Falei focado no meu trabalho ,Rebekah era uma Mulher Linda,minha namorada é claro,4 Anos depois que ela foi embora,Comecei a namorar a Rebekah,Ela é uma Namorada muito legal,Qualquer homem teria sorte de Tê-la ao seu Lado,Mas,eu não.Sinto como se tivesse traindo ela,por pensar todos os dias na Elena .Na verdade toda vez que ela me beija,eu penso na nela,Toda vez que ela me to toca eu penso na nela, Toda vez que estamos na cama,eu penso na nela.Tudo absolutamente Tudo,me lembra a Elena.

_Nossa Dam! Muito Obrigada pela animada Resposta!Eu já vou sair,só vim pegar minha bolsa que eu esqueci ontem.

_Tá lá no quarto,em baixo da minha jaqueta preta. - Ela foi

_Pronto,Já vou,tchau lindo,se cuida,Te Amo!

_Tchau

Me sentia Mal por Rebekah sentir tanta coisa por min,mas eu não poder retribuir.Quando acordava ao seu lado sempre lembrava das Manhãs que acordava ao Lado de Dela

                                                                            Flashback On

Pov Damon

Acordei sorrindo, por perceber que ela estava lá,estava abraçado ao seu corpo nu.Fiquei admirando-o por alguns minutos até que ela acordou.

_Hum,Bom Dia coisa linda!-Ela disse me dando um beijo

_Bom dia Princesa.

_Posso te fazer uma pergunta ?

_Sempre! - Respondi curioso 

_Porque toda a manhã você fica me olhando dormir ?

-Lena,se eu te olho cem vezes,acredite, em casa uma delas estarei me apaixonando cada vez mais!-Falei olhando no fundo de seus olhos

_Que lindo meu amor.Sabia que eu estou ansiosa para casar com você ?

_Sério ?

_Aham,Acordar todos os dias com você ao meu lado é a única coisa que eu desejo!

_Te Amo.

_Eu também te amo Muito!- Ela respondeu me dando um beijo com tanta intensidade e Paixão.O Beijo em  que eu quero memorizar sempre !

                                                                        Flashback OFF

Essas lembranças são as que mais doí,ela falava de um jeito tão realista ,Talvez todos  estivesse certos,fomos rápidos demais! mas seria esse o motivo dela partir sem ao menos se despedir ? aonde ela estará agora ? Perguntas que todo o dia faço para mim mesmo .Será que um dia serei capaz de reponde a todas ?  

Emfim! Talvez Klaus esteja certo,Devo ser Feliz ao lado de quem me ama de verdade! Pode ser difícil,mas essa é a opção correta.A campainha tocou de novo,Será que a Rebekah esqueceu de algo ? Fui até a porta e quando atendi era Katherine e a Julie 

_Tio Damon - Julie falou me abraçando 

_Hey pequena! - Me agachei para ficar do tamanho dela e a abracei. - Como tá ?

_Bem e senhor tio ?

_To indo.Entrem!

_Juh porque você não vai lá no quarto do tio para eu e ele conversamos ? -Katherine disse 

_Tá.-Saiu correndo subindo as escadas 

_Cuidado filha! - Katherine falou preocupada com a velocidade que ela subia as escadas

_O que foi ? Aconteceu alguma coisa ? - Perguntei preocupado.

_Me diz você! Porque o "To indo" ?

_Er....Muito trabalho kath!

_Ata ,ache que era...-Então ela parou de falar

_Acho oque era oque Katherine ?

_A Dam Você sabe! - O silêncio tomou conta da casa - desculpa tocar nesse assunto ! Enfim eu vim  aqui para te falar que o nosso Pai vai vir fazer uma visita com a nossa nova "Mamãe" vai vir fazer uma visita - Nossos pais eram divorciados,a nossa mãe teve que se mudar,por causa do trabalho,Já o nosso pai vem por aqui algumas vezes,Claro,para infernizar a Minha vida!

_Quando?!

_Ele não disse,Vai demorar alguns meses ,mas eu quis te adiantar que era pra você se preparar! - Ficamos conversando por um tempo até que ela foi chamar a Julie,e elas foram embora.

Katherine era ótima como irmã,ela era mais velha, e a Julie não precisa nem falar, ela era a melhor sobrinha que alguém poderia ter! Apesar de não ser apegado com a criança! Se eu queria ter filhos  ? Sim mas com a pessoa que eu amasse de verdade ! Com ela

               -Um Dia depois-

Folga.Aleluia! Mas como de costume eu havia acordado cedo,Para variar.Tomei um banho e fui ver TV ,quando a campainha tocou.Saco! Odiava isso ! E o pior:Eram 08:00 da manhã ! Quem iria me incomodar as 08:00 da manhã ? Quando abri sem olhar quem era , e quando olhei pra baixo vi uma menina, bem pequena,ela deveria ter uns 6 ou 7 anos ! Ela tinha cabelos lisos,Pele branquinha, e olhos castanhos,com um brilho que me lembrou alguém Muito especial.Então ela me olhou,Completamente assustada !

-Posso ajudar ?- Perguntei

_ Você é bem mais novo do que eu imaginava!- Ela falou,baixo, o que me deixou ainda mais confuso!

_Como ?

_Er..Mi-Minha mãe pediu para lhe entregar isso ..-Ela me deu uma carta

_Hum,qual o nome da sua mãe ?-Falei pegando a tal "carta" que ela havia falado 

_Ele-Elena Gilbert - A olhei espantado Só podia ser uma pegadinha!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã postarei outro capitulo,Tomarem que tenham gostado !