Father By Chance escrita por Letícia Andrioli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

1 Capitulo Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351446/chapter/1

Pov Damon

Acordar do Lado da Pessoa que Você Ama é a Única coisa que Por Anos ,eu quis! Hoje faz 7 Anos que ela Se foi, Sem Motivo e Nem uma Explicação,ela simplesmente desapareceu .Em um Dia estava aqui,na minha cama,ao meu lado,no outro ela desapareceu sem dar nem se quer uma palavra,Apenas um objetivo : o Anel de nosso noivado,Deus lá Sabe onde ele foi parar.1 Ano de namoro,2 meses de noivado para ela desaparecer.Desde o dia em que a conheci sabia que Nunca iria Esquecer o brilho de seus olhos,o sorriso que iluminava o meu dia,o Toque dela,Cheiro,emfim, ela.

Flashback on

Hoje é Ano novo estava na Praia andando com o Kol,Amigo meu.

_Droga-Kol exclamou

_Que foi ?

_Esqueci meu celular no carro! Pô a Bonnie Vai Ligar a Qualquer  Momento.

 _A Bonnie ? Você ainda ta com ela ? Achei que já tinha Saído dessa Barca furada!-Falei em tom de ironia 

_Deixa disso Damon! -Kol falou ficando mais exaltado - Vou lá no carro pegar.

_Você sabe em que direção tá ?- Peguntei percebendo que nós já Tínhamos andado mais de 20 Minutos na praia.

_Eu acho! Não some hein cara - Kol disse já saindo de perto de min.

_Kath! - Gritei para Minha irmã ,era ela  que eu e Kol estávamos procurando.

_Dam.Até que enfim! Ué,Você não estava com o Kol ? Cadê ele?

_Foi até o carro pegar o Telefone!

_Aqui Gata! - Stefan Chegou até Katherine com uma garrafa de aguá -Fala Damon! 

_E ae Stefan ! - Nos cumprimentamos,Stefan era Namorado de Katherine a Anos!

Ficamos conversando por um bom tempo até.

_Kath ? -Uma voz feminina apareceu atrás de nós. - Eu não acredito!

_Caroline - Minha Irmã correu abraçar a Tal "Caroline" 

Elas Ficaram conversando,eu e Stefan Também,Resolvi comprar uma Aguá ,Quando estava indo uma Multidão começou a Correr então eu esbarro em alguém.

_Desculpa.-Falei para a Garota que havia Esbarrado.

_não,não tem problema não! Droga!Desculpa.-Ela olha pra minha Blusa,só então percebi que ela havia sujado de sorvete.

_Não tem problema Não,Er......Damon,Damon Salvatore!

_Elena,Elena Gilbert!

_Lindo nome! - Fiquei olhando seus olhos lindos,Castanho,e o Brilho em seu Olhar!Cabelo cacheados na Pontas perfeitos!  Eu estava Simplesmente Hipnotizado Com sua Beleza única!

_Obrigada.Er... _Ela então abriu um Meio sorriso,Talvez por ter percebido que eu estava Hipnotizado por sua beleza - Você viu uma Menina Loirinha,Um pouco maior que eu,Meio patricinha,De branco ? -Só então "Acordei" do Hipnose que ela havia falado de uma Menina com as Características   igual a da Menina que estava conversando com a Minha irmã !

_Caroline ? - Fiz um esforço para lembra do nome da Menina 

_É,ela mesmo,você conhece ? - Apontei para menina que estava  conversando animadamente com a Minha irmã.

_Que ir até lá ? 

_Claro! - Então Elena Sorriu o sorriso Lindo e iluminado.Ela era Simplesmente Perfeita! 

_Por favor - Abri passagem para que ela passasse

_Car! Eu fiquei  te procurando que nem uma Louca ! Aonde você estava ? 

_Lena.Ah desculpa Amiga,mais é que eu encontrei uma velha amiga,e o Papo estava tão bom que eu perdi a Noção do tempo.Aproposito,Lena essa é Katherine,Kath essa é a Elena !

_Oi,Prazer - Minha irmã Educadamente estendeu a Mão a  Elena.

_Damon,Hey Irmão ,Acorda - Stefan Me chamou - ta Vidrado em que ?

_Não e especificamente  "O que",Mais sim em "Quem"! - Stefan então olha  a direção que eu estava olhando.

_Ah tá! Entendi,Ta olhando uma das Amigas Gatinhas da Kath,Qual Delas é ? 

_Elena! Ela é Linda não é! - Ela me olhou,Corou um Pouco,Sorriu e Abaixou a Cabeça 

_Achei Vocês! - Kol falou se aproximando 

_Demorou em Cara - Stefan Falou 

_Ih o cara tá olhando pra que ? -

_Para a Gatinha ali,A morena 

_Uh, é gata Mesmo, se eu fosse tu ,eu pegava! - Kol Falou

_Ahan - Só então percebi o que o Kol tinha falado - Que isso Kol ? Respeito,Eu não vou pegar ninguém!

_Sei.Pois é,ae gente faltam 2 Minutos! - Falou Kol Despertando a atenção todos que lá estavam presente.Um minuto se passa todos nós nos  ajeitamos Para  vermos os fogos de artificio.

_5,4,3,2,1...Feliz Ano Novo! - Todos da Praia Gritaram -Olhei pra Elena, que estava ao meu lado, Então ela me olhou,Nós sorrimos.

_Feliz Ano Novo - Então em um toque estávamos nos Beijando.

FlashBack OF

As lembranças daquela Noite fez o meu Coração apertar ,Apesar de as vezes não Demostrar,Eu sentia muita falta dela!,Minha Morena,Minha Elena !

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomarem que tenha Gostado.