Father By Chance escrita por Letícia Andrioli


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy,Lindas e Lindos.
Mais um Capitulo para vocês. ♥
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351446/chapter/15

Pov Damon

– Calma, calma. –Coloquei ela no meu colo e comecei a acariciar seus cabelos, ela foi se acalmando aos poucos, e o médico entrou na sala, graças a Deus ela só tinha um virose, mas, ela tinha que ficar em casa de repouso, a levei para casa, no caminho ela acabou dormindo, a levei para casa, e a coloquei na sua cama, quando estava saindo ouvi a doce voz me chamando:



– Pai? –Ela falou sonolenta



– Oi! Tá melhor? –Falei me agachando na cama.



– Você conseguiu falar com a minha mãe?



– Er ... –Suspirei pesado e respondi. –Não, eu vou ligar para a sua tia, ela deve conseguir tá? Agora descansa, qualquer coisa eu to lá na sala tá?



– Tá! Obrigada Papai. –Dei um beijo em sua testa e sai, ouvir ela me chamando de papai me dava uma alegria. Como conseguia sentir um amor tão Grande por uma pessoinha que eu conheci a alguns dias? Sei lá, sentia como se ela sempre estivesse ao meu lado, eu a amava como amava a Elena, ou até mais!

Peguei meu telefone e liguei para a Kath!



– Dam? Você buscou a Samanta hoje? –Kath perguntou surpresa.



– Foi Kath, ela tá com febre alta, amanhã eu vou ficar em casa com ela tá?



– Tá, tá, mas ela tá bem? –Ela perguntou preocupada.



– Agora tá ... –Fiquei um tempo em silêncio e quando ia falar da Elena, ela me interrompeu



– Sabe, hoje eu falei com a Car, ela disse que a Elena tá magoada e ficou muito mexida com a ligação, ela acha que a Elena não tá pronta para voltar!



– Que bom! –Se ela não estava pronta para voltar, dane-se! –Se ela quiser fugir de novo, que fuja! –Falei seco



– Damon, você não sabe o que aconteceu realmente, as razões para ela ir embora!



– E você sabe? –Kath ficou alguns segundos em silêncio e respondeu.



– Não! Mas ... –A interrompi.



– Mas nada Katherine, ela fugiu, foi embora por que foi uma covarde! Essa louca fez eu perder 07 anos da vida da minha filha por razões pessoais dela! Eu não quero mais saber da Elena, eu quero saber da Samanta, A MINHA FILHA!



– Você que sabe maninho, qualquer coisa me liga tá?



– Tá Kath. –Desliguei e sentei no sofá, precisava pensar no que eu ia fazer.



Poderia parecer egoísmo, mas, eu não queria que a Elena voltasse, e se ela levasse a minha filha para longe de mim? Apesar de toda a raiva e amor que eu sentia neste momento, não estava preparado para a volta dela.



Pov Elena



– Caroline, vem cá! –Gritei, me sentando na cama.



– Oi?! –Caroline falou entrando no meu quarto.



– Eu quero voltar, mas, eu não estou com pronta! O que eu faço?



– Acalma, não volta ainda, você parece que não entende Elena, o Damon passou Sete Anos longe da filha, você se imagina passando sete anos longe da Sam? –Por mais que negasse Caroline estava certa!



– O Aniversário dela tá chegando, não quero passar o aniversário de 08 anos longe dela!



– E você acha que o Damon vai querer? Você poderia sei lá voltar dia 21,20 . Mas agora? Não! Elena, E você tem que criar coragem e para isso você precisa passar por cima do teu orgulho! Você tem que passar por cima do seu orgulho pela Sam. E vai ter que fazer um sacrifio pela sua filha, quer dizer ela com certeza não vai querer se afastar do pai.



– O que você quer dizer com isso?! –Perguntei confusa.



– Ah Lena, eu to falando é que ela não vai querer se mudar para Mystic falls, quando o pai dela mora em Londres!



– ÊE?



– E que talvez você ... Sei lá ... Já pensou em se ... mudar para lá?



– ME MUDAR? O QUE? –Perguntei gritando



– É Elena, você me entendeu, você acha que a Sam, adorando o pai, vai querer se mudar?



– Não Car, eu não vou me mudar!



– Ah que legal, sua filha vai morar em avião! –Ela disse irônica



– Caroline Não! Se ele quiser ele que venha para Mystic Falls!



– Aí ele vai querer ver ela todo o dia, e vai se mudar para cá, e vai morar perto no nosso apartamento, um dia eu vou me mudar, aí vai ficar você e a Sam, Você e o Damon aqui, ou passeando, juntos com a Sam, igual nos comerciais de margarina, aí vocês vão se aproximando, se aproximando, se aproximando e vão dar em uma recaída, o que você fala que Não quer mas tá Louca para que tenha! Ah legal, vocês vão volta, é melhor ele vir para cá mesmo! –Ela disse como se essa logica fosse possível, o que não seria, né?



– Isso não vai acontecer Caroline.



– Hello?! Amiga, isso não é o que Tu diz! Isso é o tempo!



O pior era que Caroline estava certa! Isso quem diria era o tempo, será que um dia seremos uma família de verdade? Não, é claro que não, né?



POV. Narrador

Damon estava na cozinhando quando a campainha toca.



– Ah não, minha cabeça tá atolada de problemas!



– Eu sei, e eu vim aqui resolver as coisas. Naquele dia nós dois estávamos estressados então.



– Rebekah eu estava muito bem, lucido e não me arrependo do que eu fiz.



– Será que eu posso ao menos entrar para a gente conversar? –Damon abriu passagem. –Desculpa amor mas eu não quis dizer aquilo ...



– Dizer sobre a minha filha, sobre a Elena, ou dizer que tudo era um golpe? –Damon disse irônico.



– Desculpa meu amor mas ... –Antes que ela terminasse a frase Damon diz:



– Meu amor? Você entra na minha casa xinga a minha filha, a mãe dela, e me xinga, fala que tudo foi um truque, e dias depois você volta aqui para pedir desculpa, achando que, claro o babaca aqui, vai cair de novo no teu jogo né?



– Ah! Damon! Eu falei sem pensar.



– Mas eu não falei sem pensa quando disse que eu escolheria ela!



– Ah Damon, você queria o que? Eu fiquei magoada! Eu tinha acabado de descobrir que você tinha uma filha poxa!



– Bekah, eu gosto de você mas ...



– Damon olha pra mim. –Ela se aproximou e o olhou. –Eu amo você.



– Eu vou pensar, mas Rebekah, a Minha filha tá com febre, doente e eu quero cuidar dela, só e a vontade.



– Tá eu vou, mas antes ... –Ela se aproximou e lhe deu um beijo, Damon, então, correspondeu. –Não se esquece eu Amo você, e Nunca vou te abandonar! Nunca! –Ela disse isso pegou a sua bolsa, deu mais um selinho em Damon e foi embora.

[...]



– A Elena Sempre estragou a minha vida Damon! Isso não vai ficar Assim! Ela e essa Pirralha vão me pagar, ah se vão! –Ela fala entre os dentes indo embora.

[...]

– Aí. –Elena exclamou sentindo um aperto forte no peito



– Oque foi Lena? –Caroline perguntou preocupada.



– Um aperto Forte aqui. –Ela tocou no seu peito. –Aconteceu algo com a Samanta! Liga para a Kath, Car? Por favor?!



– Tá, tá, calma aí! –Ela pegou o celular e discou um número.



– Kathezinha? Sou eu amiga.

[...]



– Tudo, tudo sim, é que a Elena sentiu um aperto forte no peito e queria saber se aconteceu algo com a Sam?

[...]



– Ah é! Que bom então, mas tá tudo bem por aí? Tudo certo

[...]



– A minha afilhada tá se comportando?

[...]



– Ela tá na escola?

[...]



– Ah que fofa! Tá se comportando na escola?

[...]

– Então tá Kath, era só isso, depois eu falo com você tá? Beijos Tiru! –Caroline desligou



– E aí?



– Ela tá bem Lena, a Kath me disse que ela tava bem! Ela tá na escola Lena



– É? –Sorri lembrando do primeiro dia de aula da Sam...



– Aham, a Kath falou que o Damon tava mais nervoso que ela. –Comecei a rir, isso era a cara do Damon, pai mais bobo do mundo.

[...]

– Ah pai, não, eu falei de princesas e não fadas! –Samanta falou brigando com o Damon, ele escolheu o filme errado!



– Ah então fala, qual filme você quer ver?



– Hum ... –Ela fez cara de pensativa e respondeu gritando. –A BELA E A FERA!



– Tá bom deixar eu ver aqui! –Ele falou olhando para o Computador.



Ele colocou o filme e eles viram, como já tinha comido o jantar estavam no quarto dele, vendo filme, quando o celular de Damon toca. Ele olha o visor “Katherine”



– Oi Kath.



– Damon a Caroline acabou de me ligar! Ela falou que a Elena sentiu um aperto forte no peito e pediu para a Car ligar, Dam, eu tive que mentir!



– Ela sentiu?



– Aham, você tá fazendo o que agora?



– Vendo “Bela e a Fera” com a Sam! –Kath começara a rir descontroladamente.



– Fala sério Damon?! Você e a Sam? –Damon concordou e ela riu mais



– É Kath, mas o que você disse?



– Nada demais só que ela tava na escola.



– Hum!



– Vai ver os filmes de princesinha que eu vou desligar. -Kath disse rindo e eles desligaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!