O Cientista escrita por Baptista

Ela era apenas mais uma no meio de uma confusão de pessoas apressadas. Cabeça abaixada, caminhava olhando para o chão. Passos rápidos, tentando se equilibrar em cima dos sapatos de salto alto. Volta e meia, ela colocava uma mecha do cabelo ruivo espesso para trás da orelha. Uma das mãos segurando firmemente sua bolsa negra, cheia de papéis e pequenos objetos. Ela passou na frente dele, e não o viu.
Esse não é um conto de amor. É um conto de tristeza, de como a vida passa pelos nossos olhos, e não a vemos. Não citarei os nomes dos dois personagens. Mas tudo se passará no ponto de vista do garoto. E o chamarei de "o cientista".


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.598 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/04/2013 às 22:38 | Atualizada: 04/04/2013 às 22:38


Notas da História:

Conto sem fins lucrativos, minha autoria, se algum espertinho tentar plagiar (poxa, por qual motivo alguém plagiaria essa droga?), juro que te cato até o inferno e arranco teu sistema reprodutor pelo nariz (sdds boas ameaças). É isso. É um conto de... Sei lá do que é esse conto, só sei que fiz ele para a aula de português pra não ficar sem nota. A história não tem capa por um único motivo: PREGUIÇA. É. Boa leitura.


Capítulos

1. Capítulo único
1.598 palavras