Um Mundo Mais Cor De Rosa escrita por Chasing Cars, Bella Aurora


Capítulo 1
O Término


Notas iniciais do capítulo

Holla!! Eu sei que ficou minusculo mas é porque é só o primeiro ok? Depois vai aumentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351283/chapter/1

- Como você pode? - eu perguntei chorando

- Aceite, eu não te amo mais. - ele disse indo em direção a porta

- Você não pode fazer isso comigo!

- Adeus Ariana. - ele disse saindo

Depois que ele saiu eu caí no chão e chorei a noite inteira.

...

Acordei como um panda. Olheiras em baixo dos olhos, cara inchada, ou seja, eu estava maravilhosa!

Tomei um banho e tapei um pouco das olheiras e coloquei um pijama limpo, sim, eu irei passar o dia em casa.

Peguei um cobertor, fui na cozinha, peguei uma panela de brigadeiro e fui pra sala.

Liguei a TV e estava dando um programa  de fofocas, uma mulher falava sobre os famosos:

'' Paparazis flagaram ontem Cody Simpson em uma festa acompanhado por Miley Cyrus, onde está sua namorada, Ariana Grande? E, ela está ciente disso? ''

- Sim eu estou ciente disso. - eu disse desligando a TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Mais Cor De Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.