True Love escrita por Bruh


Capítulo 2
Capítulo 2 - Visita ao Pub




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35126/chapter/2

"Nunca mais vou lavar esse casaco" ela pensou."O que é isso,Hermione!Harry é seu amigo" pensou logo em seguida.

Os dois foram á um local com menos gente passando e tiraram a capa.
__Ufa!Não aguentava mais aquela capa-disse Harry á amiga.
__Harry,vamos beber alguma coisa no Cabeça de Javali?
__Pensei em procurar Rony...

Hermione se desapontou um pouco.
__Tudo bem.

Rony estava com Fred,Jorge e Gina em um pub não muito longe dali.
Harry e Hermione os localizaram.

__Fala,cara!-cumprimentou Rony e acenou com a cabeça para Hermione.Não estavam se falando muito desde que a menina o dispensara.-Como conseguiu a autorização?

__Quem disse que consegui?-Harry deu um sorrisinho maquiavélico.
Fred e Jorge entregaram á eles,filipetas da loja de logros e brincadeiras que haviam aberto.

__Agora,estamos trabalhando no nosso novo projeto:Narcóticos para gnomos!Assim fica mais fácil capturá-los-disse Fred,animado
Hermione e Gina se distanciaram dos meninos.

__Hermione,como vieram?-perguntou Gina,fitando-a.
__Acabei caindo na besteira de vir com a capa de invisibilidade de Harry-Hermione não parava de sentir aquele perfume delicioso bem diante de seu nariz.

__Não foram pegos?-Gina ofereceu uma cerveja amanteigada para Hermione
__Com sorte,não!Ah,obrigada-disse Hermione abrindo a garrafa e bebendo um generoso gole.

Hermione estava de costas para o grupo de amigos e nem percebeu Harry se aproximar.Gina fez um aceno para avisar mas ela estava distraída e nem percebeu.

Harry deu um susto na amiga puxando-a para trás.Hermione cuspiu toda a cerveja amanteigada em Gina que começou a rir da cara dela.

__Isso é coisa que se faça,Harry?-ralhou.
__Ah,voce nem se assustou,vai...
__Acho que o Harry tá carente de um companheiro de aventuras...me mete em cada uma!-falou para Gina,fazendo Harry rir mais ainda.

__Vou deixar voces conversarem.-disse o bruxo,se afastando.
__Agora o Harry deu pra ter esses roupantes...-confidenciou Hermione para Gina.
__Hermione,já que falou em roupantes,Rony anda meio perturbado desde que voce o dispensou-Gina ficou séria.

__Ei,eu não dispensei...apenas disse que preferia a nossa amizade.Gina,entenda,eu não quero que aconteça nada porque certamente abalará uma amizade tão antiga...-Hermione sabia que não era por isso,mas ainda não havia admitido pra si mesma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.