True Love escrita por Bruh


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35126/chapter/1

Já passava das três da tarde quando Harry e Hermione saíram da biblioteca depois de uma longa jornada de estudo para o teste de poções.
Os corredores de Hogwarts estavam apinhados de gente.

__Harry,esquecemos que a visita á Hogsmead era hoje!-avisou Hermione,preocupada.

__Não seja boba,Mione...os passeios para Hogsmead são sempre de manhã,para os alunos passarem o dia e voltarem no final da tarde-explicou Harry.

__Dessa vez não.Lembra que a Mc Gonagall passou nas salas avisando que o passeio seria transferido para as três e meia?

__Hum...acho que nessa aula eu tava dormindo.

Hermione não pode conter um sorriso,mesmo querendo fazer cara de desaprovação.

Harry notou a expressão de desapontamento no rosto da amiga por não ir á Hogsmead,lugar que ela tanto gostava,até que teve uma idéia.

__Mione,eu nunca precisei muito de autorização para ir pra lá.

__Eu sei,voce usava sua capa de invisibilidade e...-Hermione parou de falar,entendendo onde Harry queria chegar-Harry,nem pense nisso!Eu nunca participaria das suas armações!

__Poxa,por favor...-Harry apelava para um rostinho de cachorro sem dono irresistível.

__Não!E é a minha última palavra!


* * *



Harry e Hermione se preparavam para ir até a passagem secreta da bruxa de um olho só,mas pelo mapa do maroto viram que Snape rondava a área.

Hermione ainda contrariada mexia os lábios sem fazer som,para não descobri-los,querendo dizer algo parecido com:"Você me paga,Harry",enquanto o amigo se divertia um monte.

__Anda,vamos.Não há mais ninguém!-avisou Harry
E os dois começaram a andar cuidadosamente até a passagem.
__Ai!-gritou Hermione.
__Shhh! O que foi?
__Voce pisou no meu pé!
__Desculpe e não grite.

Harry sempre passara por ali com facilidade,mas sempre estava sozinho.Pensou num jeito de passar os dois.
__Harry,como vamos passar?
__Terá que me abraçar forte!
__O que?!
__É,teremos que diminuir o volume o máximo possível para a capa nos cobrir-Harry nem sabia no que aquilo ia dar.

Muito contrariada,Hermione envolveu Harry com os braços.Sentiu a mão dele em sua cintura puxando-a para mais perto de si,Hermione corou.


* * *


Foram parar na cozinha da Dedos de mel,onde uma senhora cozinhava algo muito cheiroso.

Os dois em silêncio,atravessaram a cozinha,desceram as escadinhas coloniais e chegaram ao térreo da loja.Estava lotada,impossível de passar com a capa.
Harry colocou o pé na frente de um grupo de garotos que estavam na frente dele e eles caíram,abrindo passagem.

Hermione tampou a boca para não rir alto.
Em pouco tempo saíram da loja.Hermione notou um perfume diferente em sua roupa;concluiu que fosse de Harry e sentiu algo diferente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.