Coisa Que Todo Semi Deus Precisa Saber . escrita por filipe ferreira


Capítulo 5
eu sei que as ferias ainda estão longe ,mas ...


Notas iniciais do capítulo

gente cometem ne ? quando mais cometarios mais motivado eu fico para postar, a os proximos semideuses ,sera de ares poseidon ou atena. qual vcs querem primeiro ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351233/chapter/5

Eu sei que as férias ainda estão longe ,mas e sempre bom imaginar com elas vao ser ne ? então para vocês semideuses o que acham de fazerem isso ?

Filho de zeus : Por que não tentar? Paraquedismo, asa delta, bungee jumping… Todas ótimas opções para Filhos de Zeus! E, ainda por cima, vocês não precisam se preocupar com a qualidade do tempo, já que seu pai pode cuidar disso para você! Tipo porque não ? afinal vocês ama altura ne ? ( menos a thalia e claro ) ,agora se tiver sem dinheiro pra uma coisa dessas vai a um parque de diversões e ande nos brinquedos mais altos como as montanhas russas ....

Filhos de poseidon : Tem tantas praias lindas aqui no Brasil, e aposto que seus pais mortais não vão negar passar as férias lá! Pesquise bem e boa sorte! Ou se vocês tiverem sem dinheiro vá pescar , de acordo com seu pai e bem relaxante ne ?

Filhos de demeter : Acampem !Quer coisa melhor do que acampar para se envolver com a natureza? Chame os amigos ou a família, façam uma fogueira, cantem, divirtam-se! Faça uma trilha ,visitam uma fazenda , a muitas alternativas para nos nos divertimos certo ?

filhos de ares : guerra de bexiga da’gua .

Já que gostam de brigar, porque não uma guerra dessas? É uma delícia, principalmente neste calor! Só não vale brincar com Filhos de Poseidon!( serio não brinque com eles vocês vao perde feio !)

Filhos de atena :ler  É uma delícia, não? Só não vale ler o tempo todo, tem que pular na água para refrescar também! Ler na beira da piscina! ( eu fiquei lendo essas ultimas férias todas e creio que não fui o único )

Filhos de Apolo: Luau!

Qual filho de Apolo não gostaria disso, hum? Até os semideuses que não são seus irmãos adorariam participar de um! Violão, fogueira, comida e, principalmente, amigos!

Caçadoras de Ártemis : festa do pijama !

Porque não? Chame todas as semideusas do acampamento, preparem brigadeiro, pipoca, refrigerante, colchões e divirtam-se por toda a madrugada! Só não vale dormir!

Filhos de hefesto :campeonato de vídeo game

 não importa se estamos falando de pacman ou do mais novo lançamento do mercado: vocês sempre

tem os melhores aparelhos, e encantam os jogadores de todos os chalés! Que tal bolarem um super

campeonato, com todo mundo? Cobrando um pouquinho de cada, dá até para comprar bons prêmios!

( eu por exemplo zerei o god of war 3 nessas férias e posso dizer que ele e incrível )

Filhos de Afrodite: Namorar vendo o por do sol!

Eu sei que vocês já são encantadores por si só, mas imaginem que mágico seria observar o sol descer segurando a mão de seu/sua namorado/a! E nem precisa ser em um lugar paradisíaco, as vezes até o terraço de um prédio dá uma boa visão do belo acontecimento!

Filhos de Hermes: Viagem!

Conhecer o Brasil nestas férias é uma ótima ideia. Afinal, quantos lugares paradisíacos existem por aqui que vocês não devem conhecer? Peguem uma mala e pé na estrada!

Filhos de Dionísio: Festa!

E quem melhor para animar uma festa do que vocês? Seja na praia, na floresta, um baile ula-ula ou uma super balada high-tech: São vocês que darão as mais inesquecíveis deste verão! E todos os amigos vão adorar se reunir para elas! Afinal quem não gosta de uma boa festa ne ?

Filhos de Hades: Maratona de filmes!

Nas famosas chuvas de verão, aposto como todos irão correr para o Chalé 13 para uma ótima maratona! Quem melhor do que filhos de Hades com seu gosto peculiar para a morte para escolher os melhores filmes de terror?( ve alguns filmes nessas férias que sinceramente eu nunca queria ter visto )

Bom gente e isso espero que tenha  gostado, e já pode ir pensando no que fazer nas próximas férias em ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente comentem po favor ,seus cometarios são importantes para mim semdeuses !!!