Coisa Que Todo Semi Deus Precisa Saber . escrita por filipe ferreira


Capítulo 4
os defeitos mortais


Notas iniciais do capítulo

gente cade os reviews ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351233/chapter/4

Oi gente tudo bem com vocês ?  espero que sim .

Oh Tipo todo semideus tem um defeito mortal , por mais que ele consiga esconder isso veja ai embaixo :

Filhos de Zeus : como Zeus e o todo poderoso  dos deuses , seus filhos também acham que são assim , tipo eles ama mandar nas pessoas e xinga-las e eles acha que isso não magoa ,além disso eles acham que só eles que estão certos e nunca admitam que estão errados . igual a certo deus que eu conheço.

Filhos de Poseidon : o defeito deles assim como o percy e o medo de perder seus entre queridos , eles podem ser meios burrinhos para entender as coisas , além disso eles tem medo de achar que as pessoas não vão aceita-los do jeito que é .

Filhos de Deméter : todos eles tem inveja e ciúmes de Perséfone, eles não suportam o fato de que Deméter gostem mais dela do que deles , eles também sentem isso com pessoas que eles gostem como a/o namorado(a) ou alguém da família . eles as vezes podem ser meios tímidos para demostrar seus sentimentos.

Filhos de ares : são teimosos e cabeças duras pior que tudo , quando implicam com algo, saia de baixo , pois eles são ate o fim com a opinião deles, as vezes são inseguros e assim como os filhos de Deméter , eles também não sabem demostrar seus sentimentos .

Filhos de Atena : são arrogantes e orgulhosos ,nunca admitam estarem errados , pois para eles só a opinião deles conta, as vezes são anti sociais pois preferem a companhia de um livro do que a de pessoas, a e são muito invejoso .

Filhos de Apolo : odeiam ficar sozinhos , ao contrario dos filhos de Atena . são as vezes chatos pois custam a calar a boca, são orgulhosos e odeia passar vergonha , e se fazem de vitima se você briga com eles .

Caçadoras de Ártemis : são feministas e não gostam da companhia de homens , também são orgulhosas como os apolianos , mas elas tem um lado muito muito rude e grosso.

Filhos de Afrodite : são narcisistas ,ama mais assim mesmo do que os outros a sua volta, além disso eles são infiéis e sempre traem seus amores . são meios burrinhos e esnobes  .

Filhos de Hefesto : são meios bobões  e tímidos assim como os atenienses preferem a companhia de um livro ( ou uma oficina nesse caso ) do que a companhia de pessoas , eles não ligam para sim próprio , eles se preocupam mais com os outros do que com eles .

Filhos de dionisio : são as vezes chatos e inconvenientes . são muitos extrovertidos o que as vezes faça com que eles falam aquilo que não deve , além disso são muitos ciumentos .

Filhos de hermes : as vezes são fofoqueiros , e inconvenientes , por serem os palhaços o tempo todo ninguém os leva a serio , além disso ele se deprime fácil , e ninguém gosta das suas brincadeiras de mau gosto , o que as vezes faça que ele seja excluído .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

po favor gente me made reviews !!! eu aceito sujestoes tbm , a opiniao de vcs e muito importante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisa Que Todo Semi Deus Precisa Saber ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.