I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 6
Uma Conversa em Sussurros ~Finnick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/6

Logo depois nós vamos para o nosso apartamento, subimos no elevador e menos de dois minutos estávamos nele.

Em uma palavra, posso dizer que ele é magico... Assim que entramos nós deparamos com uma sala de estar com três sofás dourados e duas poltronas, do lado da sala temos uma espécie de palco que fica a mesa de jantar, em baixo do palco temos um lago e do lado direito temos uma pequena ponte, que passa por cima do lago e vai em direção dos quartos.

Finnick mostra o meu quarto, e em menos de dez minutos estou tomando um banho. O que me atrasa um pouco é o chuveiro, o do trem era estranho, mas consegui me virar, o do meu quarto é impossível de aprender a mexer! Pressiono um botão e agua fria cai em mim, pressiono outro e agua fervente cai em mim!

Saio do quarto em um robe, e vou em direção da primeira pessoa que encontro, que por a caso é o Finnick:

–Você por acaso sabe usar o chuveiro – Pergunto.

–Claro, minha linda-Fala ele colocando os braços na minha cintura e indo até o chuveiro.

Finnick é estranho, charmoso e bonito, mas tem algo a esconder, sinto em seus olhos um vazio, ele sente falta de algo:

–Você parece triste, você precisa relaxar-Falou ele enquanto pressionava os botões no chuveiro.

–Não tenho muita privacidade aqui-Eu disse.

–Irei resolver isso – Finnick disse indo embora.

Depois disso fecho a porta e tomo um banho, visto uma blusa branca e uma calça preta e vou jantar.

Sou a ultima a chegar, sento e começo a comer. Todos falavam do nosso sucesso, parabenizavam Mark.Josh nem falava, apenas comia até que Finnick falou:

–Você gostou dessa experiência?-Ele perguntou.

–Fiquei morrendo de medo, mas Sophie me ajudou-Josh disse.

Sem perceber começo a sorrir, apenas Mark percebe começamos a rir:

–Que foi?-Falou Eyona

–Nada-Falamos.

–Ok, agora vocês estão estranhos... -Falou Finnick.

E num momento para o outro estávamos todos rindo! Sim, rindo! Foi a coisa mais estranha do mundo, até Eyona estava rindo, todos menos Annie que continuava olhando para a parede.

Depois de jantar todos vamos em direção à sala de estar, uma Avox nos serve uma taça de vinho, e todos brindamos o nosso sucesso. Enquanto bebo, Finnick chega perto de mim e fala:

–Resolvi seu problema-Sussurrou ele no meu ouvido- Me encontre aqui depois de todos terem ido dormir.

Depois de tudo vou para o quarto pensando no que Finnick falou, então assim que todos vão dormir, saiu do quarto e vou para a sala de estar:

–Você está atrasada, minha linda –Finnick disse –Então não pode dispensar o tempo.

–Ok-Falei.

–Esta vendo aquela porta? –Sussurrou ele, apontando para uma porta perto da mesa de jantar.

–Sim-Sussurrei.

–Entre nela, assim que aparecer um quadro azul, vire à direita e chegara a um tipo de praça-Falou ele me entregando um casaco - É melhor você levar ele...

Saio correndo gritando obrigado, quando olho para trás só vejo Finnick rindo.

Assim que vejo o quadro, viro à direita e já sinto o vento gelado na minha direção. Não desacelero e só parei quando atingi a cerca, e quase que eu caí. Fico parada apenas sentindo o vento, quando algo me surpreende:

–Seu nome é Sophia, não é? –Um garoto, de cabelos cumpridos louros e olhos negros, pergunta para mim, o mesmo que me observava na hora do desfile.

–Meu nome é Phillip, distrito 2 - Falou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!