I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 5
O Desfile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/5

Encontramos Josh perto da nossa carruagem, ele esta vestindo uma roupa parecida com a minha, mas a dele é uma armadura.

Chego perto dele, e deixo Mark dar os toques finais em mim. Ele soltou meu cabelo que estava em um coque, e o faz ficar com as pontas onduladas, e colocou brilho nele. Nos meus olhos ele fez uma leve maquiagem azul e dourada, com um pouco de glitter.

Eu estava linda! Nunca percebi que ficava tão bem de azul:

-Mark, isso é lindo!-Eu falei

-Esse é o meu dever!-Exclamou Mark - E acho que eu o cumpri hoje...

-Como você esta Josh?-Perguntei

-Bem, eu acho... -Sussurrou ele.

-Não tenha medo - Falei-Imagine varias pessoas sorrindo e aplaudindo para você! Isso de ver ser muito divertido!

-É... -Disse Josh, mas não senti confiança.

Fico um tempo observando os outros tributos, esse ano temos vários acima de 15 anos e apenas um de 18 anos.         Os tributos dos distritos 1 e 2 são fortes, distritos 3, 5 e 7 são crianças, mas são fortes.

Fico observando por mais um tempo, quando de repente observo algo estranho... Um garoto do distrito 2 fica olhando para mim... Não pensando em como vai me matar, mas com olhos de admiração...

Fui interrompida por Mark me mandando subir na carruagem. Subo nela e depois ajudo Josh subir. Ficamos lá parados até que os portões são abertos, e logos a carruagem começa a andar.

Quando finalmente passamos pelo portão, ouvimos a população da Capital gritar para nós, é um barulho ensurdecedor! Josh começa a ficar pálido, e para ajuda-lo falo para ele:

-Imagine todo mundo nu-Falou pare ele

-Ok-Ri ele.

O resto do trajeto passou rapidamente e logo a carruagem para e o Presidente Snow começa a falar:

-Bem Vindos, tributos... -Snow falou –Apreciamos a sua coragem e sacrifício, e que a sorte esteja sempre a seu favor...

O hino começa a tocar e as carruagens vão embora, quando elas param, Finnick me ajuda a descer:

-Você estava brilhando!-Sussurrou ele no meu ouvido.

-Obrigada... -Eu disse para ele.

Mark logo chegou gritando:

-Essa é a minha garota-Gritou ele-Essa é a minha Garota do Mar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!