Tudo Que Eu Quero escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs!Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351182/chapter/7

Pov's Hermione

Abri os olhos e os fechei mais rápido do que imediatamente pois a claridade do lugar irritou meus olhos, lentamente eu fui abrindo os olhos e me acostumando a claridade do lugar, quando já pude abrir os olhos direito vi que estava na ala hospitalar, olhei em volta do lugar e vi Gina sentada numa poltrona dormindo.

Eu estava Com muita dor de cabeça e com muita dor em partes do meu corpo que eu nem sabia que poderia doer, estava toda dolorida, mais aposto que a Gina também vai ficar depois de dormir nessa poltrona desconfortável.

Me ajeitei um pouco na maca o que fez um pouco de barulho fazendo Gina acordar, fiquei olhando ela acordando, ela nem abriu os olhos ela só se espreguiçou e começou a apalpar os ombros, provavelmente por causa da dor que dormir na poltrona causa.

– Oi. - Eu disse pra Gina, que imediatamente abriu os olhos e veio rapidinho para perto da minha maca.

– Mione, você acordou, nossa eu fiquei preocupada sabia, você me deu um susto enorme.

Nossa a Gina tava mesmo contente, eu sei que um desmaio é uma coisa séria né, mas não é pra tanto eu só fiquei umas horinhas desacordada, ou será que não?

– Gina, a quanto tempo eu tô aqui? - Perguntei meio curiosa, ela fez um olhar triste e respondeu:

– Mione, o feitiço está te consumindo, você ficou desmaiada duas semanas. - Gina disse isso e eu me assustei, nossa duas semanas.

– Alguém descobriu? - Eu perguntei meio preocupada.

– Não, mas acho que McGonagall desconfia de algo. - Gina disse meio preocupada. - Mas então, como você está? - Perguntou querendo mudar de assunto.

– Com muita dor de cabeça, dor no corpo e com fome. - Eu disse rindo da última parte.

– Isso não é problema, a Madame Pomfrey chega daqui a pouco pra ver como você está, e provavelmente ela vai te dar uma sopa.

Eu olhei pra Gina e pensei, essa é uma super amiga, sorri pra ela e disse:

– Gina você é a melhor amiga que qualquer pessoa possa ter.

Ela se emocionou assim como eu e me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei fofo esse capítulo no final.Espero que tenham gostado, comentem o que acharam e beijosDesculpa por demorar muito a postar também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Que Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.