Tudo Que Eu Quero escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês, desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351182/chapter/6

– Pra mim ainda é muito estranho.

Fomos para a aula, eu sentei com a Gina na primeira carteira e esperei o professor chegar imersa em meus pensamentos.

Mais um certo loiro Sonserino me tirou dos meus pensamentos me fazendo prestar total atenção nele, ele estava me olhando e se sentou na carteira ao lado da minha.

Ele estava conversando com o Zabine animadamente , eu estava com um olhar fixo num livro que estava aberto em cima da minha carteira mais meus ouvidos só prestavam atenção no que eles falavam, eu ouvi o Malfoy dizendo " É mesmo, a sabe-tudo sangue-ruim da Granger não para de estudar. "

Eu fingi não escutar e me concentrei no livro, mas na verdade aquele comentário me abalou muito. De repente eu senti uma coisa dentro de mim e não pude evitar que as lágrimas começassem a cair de meus olhos, logo Gina viu e disse:

– Mione? O que está acontecendo? - Ela já estava desesperada e chamou atenção para gente.

– Nada, eu estou...estou bem. - Eu disse mais estava sentindo que era o efeito do feitiço.

– Mione, eu vou te levar pra ala hospitalar.

– Não precisa. - Nesse momento as palavras do Malfoy ecoaram pela minha mente "Sangue-ruim" , eu senti uma tontura e disse: - Gina eu vou pro meu quarto vem comigo por favor?

– Claro Mione.

Eu me levantei dei dois passos e tudo começou a girar e meu corpo inteiro começou a doer como se estivessem me esmagando e triturando todos os meus ossos, quando fui dar mais um passo não consegui e só senti a queda e o baque no chão, a última coisa que eu vi foi o Malfoy olhando a cena e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam.Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Que Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.