Devourer Of Souls escrita por Alexandra Ferreira, ovrflow


Capítulo 2
3 meses atrás.


Notas iniciais do capítulo

Só uma prévia de como a vida de Katie era antes dela conhecer sua mentora. Então não é nada muito bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351177/chapter/2

– John, para, não de mais um passo, por favor.– Engoli a seco, com os olhos fechados para não chorar, esperando não ouvir mais nenhum passo dele ecoar na sala

Me dê um bom motivo para não partir, Katie, só um! – Sim, ele estava mais que disposto a ir, ele iria se eu não fizesse algo a respeito, eu suspirei, abri os olhos e ele ainda não tinha se virado e estava com a mão na maçaneta. 

– Mesmo que você não queira ouvir, quero que saiba que sempre será parte de mim, que é parte de quem eu realmente sou; então antes de ir, John.. pense. Só pense se você não sente isso por mim também. E eu sei que existem momentos que duvidamos do que sentimos por alguma pessoa que nós amamos. Mas, o que eu quero dizer, é que um desses momentos é agora..

 Ele finalmente virou para mim, com aquele olhar. Ele sem dúvidas era o dono do meu coração. Mas eu sabia que ele queria que eu continuasse, eu suspirei de novo, e coloquei as mãos no bolso, e as malditas lágrimas queriam sair, então fui forçada a abaixar o rosto e ficar fitando o chão

Nos momentos que passamos juntos, em cada um deles, eu me apaixonei por você, sem dúvidas. Acredite, você tem um lugar muito especial no meu coração, que você sempre terá, e ninguém, ninguém mesmo poderá substituir. Você é um homem incrível, não achei ninguém que se iguala-se a você. E sei que mesmo que eu procure nunca vou encontrar, porque você é um herói que todas as donzelas em perigo esperam, um cavalheiro. Gentil e honesto, mas acima de tudo isso você é o primeiro homem que eu me apaixonei verdadeiramente. E não importa o que vai fazer agora, se vai sair por esta porta ou se vai ficar aqui, comigo. Você sempre será quem eu realmente amei, e ainda amo. E sei que a minha vida é melhor por isso. Minha vida é melhor por sua causa, John. 

 Eu não tive nem tempo de olhar para ele, porque quando me dei conta, seus lábios já estavam perto demais dos meus, e o sorriso tinha tomado o lugar das lágrimas, junto com os braços dele na minha cintura. E naquele momento eu soube que ele me amara mais do que qualquer coisa, e qualquer pessoa. E eu, hm, eu era totalmente dele. E naquele dia, a última coisa que me lembro de ouvir foi ele sussurrar no meu ouvido. 

– Eu amo você, minha princesa. Mais que qualquer coisa nesta vida. Nunca se esqueça disso, Katie.

Eu mal sabia que depois de 3 meses eu não seria essa garota apaixonada e romântica, mas sim, uma vadia manipuladora de almas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devourer Of Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.