Devourer Of Souls escrita por Alexandra Ferreira, ovrflow


Capítulo 1
Apresentação dos Personagens.


Notas iniciais do capítulo

Hey, demorei pra postar de novo por que estou meio sem tempo. Mas já estou aqui de novo. Esse é só para apresentar a vocês os personagens, assim poderão ver suas características. Espero que gostem.. Caso quiserem, a opinião de vocês é sempre bem vinda. Enfim, é isso, beijos.

PS; Não estão todos os personagens aqui, apenas os que mais terão diálogos, os que eu ver que não terá necessidade apenas descreverei ao longo da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351177/chapter/1

Katerina Mennie Schoenberger (Katie), é uma menina doce e fechada. Completamente apaixonada por John, e faria qualquer coisa para deixa-lo feliz. Quando terminam, Katie entra em depressão e puro ódio por causa de John. E a partir daí sua vida muda completamente. (Kaya Scodelario)

Jonathan Jamie Huthenpoor (John), é ex-namorado de Samanta e o primeiro namorado de Katie, mesmo não tendo superado sua enorme queda por Sam, John jura amor por Katie. Mas sempre que é possível a troca por Sam. John é meio egocêntrico, muito genioso e apesar de parecer um anjo de menino, pode parecer o filho do Demônio quando quer.

Nicholas Camps Chinesteen (Nico), é um cara fantástico, uma pessoa de um carisma incrível, leal, sincero e chato. Mas quando está sendo chato, consegue ser lindamente fofo. Ele é do tipo que dá vontade de estar sempre perto, que você ama e admira numa proporção gigantesca, sempre bem humorado, ou nem sempre. Um amigo fiel, parceiro que está sempre ali pra ajudar. Sempre foi apaixonado por Katie, desde quando era apenas um menino. Quieto e romântico, sabe como agradar as meninas, apesar de só o verem como amigo. Deixa as pessoas sorrindo, por mais péssima que sua vida seja, já que seu pai sempre maltrata e abusa de sua mãe em sua frente. É um menino sorridente, mas com muita raiva e rancor



Kaylley Zoey Lolipzi-sho (Kay), a personificação de um anjo, todos são enfeitiçados pela professora de Literatura e Redação. Kay usa e abusa de suas artimanhas para conseguir o que quer. Sua beleza é desconcertante, mas o que tem de bela, tem de má, apesar de sempre posar de boa moça/gentil. Você nem sempre pode confiar em tudo que sai da boca dela, mas pode confiar em seus olhos, aqueles ali sempre diziam realmente o que se passava dentro dela.

Jacobins Luke Kuther (Jake), o novo garanhão professor de Línguas Estrangeiras, cobiçado e com uma fama de sempre ter relações com suas alunas. Nomeado um "Deus Grego", abusa do sorriso encantador. Adora jogar um charme e seduzir mulheres mais novas, as vezes, dizem que ele adora dar pontos extras as meninas que são gentis com ele.

Samanta Elena Swen (Sam), apesar de ser uma patricinha egocêntrica, metida e mimada, tem um bom coração. Só não aprendeu a demonstrar sentimentos, é invejosa e tem má fama, já que sempre rouba o que é dos outros no quesito "namoro". Não mede esforços para conseguir o que quer, e de pequena ela não tem nada.

Jansmine Kammy Silvermist (Jane), a ruiva sexy da cidade é mais do que fatal, nunca brinque com ela, ela adora jogar. Manipuladora, é a mais cobiçada, mesmo sendo tão vulgar. Seu esporte favorito é ser desejada, não importa por quem. É lenta e quase não fala na presença de homens. Tem olhos hipnóticos, meio diabólicos. E a gente sente que ela não espera mais nada de ninguém, sabe que está absolutamente sozinha e numa altura tal que ninguém jamais conseguiria alcançá-la. Antipaticíssima, mas ainda sim é linda, profunda à sua maneira, estranha, perigosa. É impossível sentir-se à vontade perto dela, não que ela seja desagradável, mas porque parece que ela sabe o que você está pensando, e sabe tudo sobre você. (Deborah Ann Woll)

Ainda não terminei de escolher os personagens, como vocês viram. Mas prometo que em breve todos estarão ai. "Você optou pela vida com máscaras. Agora aproveite o teatro." ha ha ha ha ha ha beijos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devourer Of Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.