Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 49
Círculo


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal!! por favor não me matem...
kkkkkk
Essa semana está meio difícil, cheia de trabalhos e ai não deu tempo de digitar tudinho ate sexta, por isso estou aqui hoje a noite para postar.
Perdão, mas o capítulo ficou bem grande ai já vale o tempo de espera! Pra quem ainda não sabe este é o penúltimo capítulo e está acontecendo muitas coisas importantes, então leiam com atenção e muito obg a todos E A PARTE ESPECIAL DA NOSSA DIVA KATE! HAHAHA
Boa leitura seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/49

\"\"

A Kate estava pesquisando algumas coisas no computador, enquanto o Felipe procurava em alguns papeis nas estantes da Kate e a Bia o ajudava. Fiquei olhando os dois darem sorrisos ao se olhar e era meio difícil me concentrar se eu tivesse que ficar vendo a cena deles.

Resolvi acompanhar a Claire em algumas pesquisas em livros, então me sentei ao seu lado.

- Você ainda é apaixonado por ela, não é? – a Claire falou comigo me tirando da minha imaginação louca.

- O que? – me virei para ela.

- A Bianca! Você ainda não a tirou da cabeça! – ela falou com uma voz delicada. Virei rapidamente para olhar a Bia e o Felipe e depois suspirei.

- Tá tão na cara assim? – dei um olhar desanimado.

- Sinceramente? – assenti. – Está sim!

Ela sorriu e eu tentei retribuir.

- Eu juro que tento Claire! – suspirei. – Tento de todas as formas esquecer e seguir em frente, mas... Eu não consigo! Não consigo esquecer ela e isso dói muito. Dói saber que eu não vou ter ela de novo!

- Ás vezes alguns sofrimentos só vem para nos fortalecer ainda mais! Algumas decepções, erros, derrotas... Tudo acontece por algum motivo. E acho que a vida é curta demais para que a gente fique sofrendo por ai! Devemos ser felizes e aproveitar as melhores coisas que ela nos oferece! – ela deu um sorriso estendendo um copo pra mim.

- E a Claire vingativa foi embora?

- Não! Mas acho que desperdiçar minha vida tentando destruir alguma coisa, não vai trazer meus pais de volta!

- Você tem razão! Algumas coisas não voltam mais, e não há nada que possamos fazer para mudar o passado e nossos antigos erros! – dei um sorriso torto e peguei um copo enchendo de vinho.

- Parece que concordamos em alguma coisa parceiro! – ela estendeu o copo num brinde.

- Parece que sim parceira! – estendi o meu aceitando o brinde e depois sorri.

...

A Kate se levantou e colocou o computador em cima de uma mesa de vidro na cozinha, deixou alguns papeis juntos e depois se sentou. O Felipe sentou-se ao seu lado, a Bia do outro e logo eu e a Claire.

- Encontrei alguns dados que podem ser uteis! – a Kate falou mostrando algumas folhas. – Parece que os ataques que tem saindo nos jornais... Dão a ideia de que foram programados.

- Mas vampiros planejam seus ataques? Quem ou o que vão atacar? – indaguei.

- Não! Pelo menos quando só querem se alimentar ou se divertir!

- Então porque acha que os ataques foram planejados? – foi o Felipe a perguntar.

- Aqui! – ela estendeu o computador. – Os ataques têm acontecido em cidades perto daqui, mas apenas quatro delas tiveram exatamente quatro mortes em cada uma, e do mesmo modo!

Todos ficamos em silencio absorvendo as palavras da loira, e pelo o que entendi as mortes realmente tinham sido planejadas.

- Pera ai! Deixa-me ver se entendi! – respirei. – Dezesseis pessoas morreram nessas cidades, mas do mesmo jeito? Meu deus, isso é repulsivo!

- Exatamente isso Rick! – a Kate concordou.

- Isso não faz sentido! – a Claire falou mais com ela mesma do que conosco.

- Você disse quatro cidades não foi? – o Felipe pegou uma folha branca.

- Sim! – a Kate se ajeitou. - Podemos dizer que estão quase próximas: Resende, Valença, Paracambi e Mangaratiba.

- Espera! – ele se levantou, pegou uma caneta e logo desenhou alguns círculos e depois traçou curvas unindo os círculos e formando um circulo grande.

- É isso! – ele colocou a folha estendida para que nós pudéssemos ver. – Estão tentando completar o círculo.

- Que círculo? – a Bia se levantou ficando do lado dele e olhou o papel com atenção.

- Este círculo! – a Claire se levantou pegou a caneta da mão do Felipe e desenhou outro circulo no centro.

Levantei-me também e olhei com atenção. Os pequenos círculos tinha um de cada lado e um em cima e o outro em baixo formando assim o círculo maior com outro no seu centro.

- A meu deus! – a Kate falou se levantando também e vindo ficar do outro lado da mesa redonda de vidro. - Na cidade do centro do círculo já aconteceram três mortes e pelo que sei é preciso ter cinco para que tudo fique completo.

- O que? – a Bia olhou confusa.

- Só mais duas mortes e estará completo! – ela falou.

- Afinal o que este círculo significa? – perguntei, já que não estava entendendo nada.

O Felipe olhou para a Kate e depois pra mim e deu um suspiro.

- Este é o círculo que causa o desequilíbrio natural, ou seja, causa a morte dos quatro elementos!

***

Felipe

Isso era serio, muito serio. Pra mim este tal círculo nem era verdade, ate agora!

Se tudo o que eu estivesse pensando era realmente isso, nós com certeza estávamos ferrados. Eu já tinha ouvido falar sobre este círculo em algum lugar por ai e de uma coisa eu sabia: era um feitiço muito forte usado para causar do desequilíbrio, ou melhor, dizendo matar os elementares que são os que causam o equilíbrio e evita que algumas criaturas surgem.

Era na verdade para isso que nós elementos existimos, para manter o equilíbrio da natureza e evitar mortes e coisas e tal.

Parece que a Jennifer tinha um plano para tentar matar todos de uma vez e acho que se ela quer tanto desequilibrar à natureza antes do tempo só pode querer criar algo novo, algo que ainda não exista ou já tenha acabado...

Olhei a Kate pesquisar alguma coisa, o Rick com uma expressão meio confusa, a Claire com um livro de capa preta e grossa nas mãos e a Bia me observarem preocupada do outro lado da sala.

Levantei-me e fui a sua direção, depois me abaixei perto dela que deu um sorriso.

- Tudo vai ficar bem! – falei em voz baixa pegando sua mão.

- Vai sim Lipe! – ela se abaixou para um beijo calmo e carinhoso, mas pude sentir sua pele mais fria que o normal e a preocupação. Afastei-me um pouco e tirei a franja que caia no seu rosto e depois lhe abracei.

A Kate deu um sorriso do outro lado e pude ouvir a respiração do Rick ficar mais rápida. Soltei um riso baixo e levantei dando um sorriso.

- Se a tal vampira está mesmo tentando completar o triangulo, ela só precisa executar mais duas mortes na cidade do centro do círculo, que neste caso é a cidade Volta Redonda e lá já aconteceu três mortes da mesma forma e pelo que sei sobre o círculo elementar é preciso cinco sacrifícios na cidade central. – a Kate falou mostrando algumas reportagens.

- O que eu não entendi foi o porquê deste tal círculo nos matar! – o Rick falou com expressão confusa. – Assim que ela o completar nós vamos morrer do nada?

- Não é assim que funciona! Ela precisa dos quatro elementos unidos na cidade onde acontecerão os cinco sacrifícios finais. Que no caso quando o círculo é completo ele sela parte dos nossos dons, ou seja, ficamos mais fracos facilitando assim que ela mesma com ajuda, nos mate! – expliquei.

- Entendi! Mas por que os elementares precisam morrer? – foi à Bia quem perguntou.

- Fomos criados para trazer o equilíbrio natural, deixar cada qual em seu lugar! E coisas sobrenaturais eram o nosso dever eliminar! – a Kate abaixou a cabeça. – Ou pelo menos aqueles que fazem mal aos humanos!

- Quer dizer que a gente tinha matar toda criatura sobrenatural que existe por ai? Quer dizer, a nossa loira aqui? Já que ela é uma vampira! – o Rick falou apontando para a Kate.

- A Kate não é nossa inimiga, e sim os vampiros que estão lá fora e vão nos matar na primeira oportunidade. – a Claire falou com firmeza.

- Precisamos para-los enquanto ainda há tempo! – a Bia me olhou preocupada.

- Acho que arrancar algumas cabeças será divertido! – o Rick deu um sorriso animado.

- Está na hora de acabar com os planos deles!

***

Bia

Eu estava preocupada com todos e principalmente toda essa historia. Queria ter ficado com o Felipe ainda mais que agora ele estava lá com o Rick e sabe-se lá se ficariam bem, mas a Kate e a Claire me obrigaram a vir com elas no instituto. O João tinha que saber de tudo isso, afinal envolvia além de todos nós, mais vidas inocentes.

Nos três entramos em silencio, eu fui mais atrás. Fomos ate o quarto onde a Claire pegou dois livros e logo descemos de novo indo ate a sala do João.

- Bia eu estou tão feliz por você e o anjo! – a Kate falou perto de mim dando um sorriso.

- Pois é! – suspirei.

- Já que o contato físico não liga a conexão vocês podem fazer o que quiserem e então eu fico feliz também! – a Claire falou.

- É verdade! – suspirei de novo.

- Você não parece feliz! O que foi? – a Kate nos fez parar.

- Claro que eu estou feliz! – afirmei.

- Pode ate estar, mais muito pouco! O que foi Bia?

- Estou preocupada, só isso!

- Não precisa ficar! Tudo vai dar certo! – a Claire falou dando um sorriso angelical.

- Tenho medo que o Felipe se machuque nisso por causa daquela vampira louca! – olhei para o chão. – Tem alguma coisa aqui dentro querendo dizer que vai acontecer algo!

- Credo Bia! Para de falar essas coisas! – a Kate voltou a andar. – O Felipe vai ficar bem, todos vamos!

- Precisa confiar que tudo vai dar certo Bianca! – a Claire falou em voz baixa.

- Tudo bem! Desculpe!

Voltamos a andar.

Por mais que eu quisesse ficar menos preocupada, tinha algo dentro de mim que estava gritando que alguma coisa sairia errado nisso tudo.

O João e a Claudia já estavam esperando. Nós entramos e ele sorriu e logo a Kate começou a contar tudo o que nós sabíamos ou pelo menos pensávamos que sabíamos.

- Nós vamos sair hoje à noite para tentar parar todos eles! – a Claire completou a frase.

- Nós podemos ajudar indo ate Volta Redonda e procurando pistas de onde estão acontecendo às mortes. Pelo que sei é preciso um lugar especifico para completar o círculo e fazer os sacrifícios. – o João explicou.

- O Felipe acha que pode ser num lugar popular ou ate mesmo no centro da cidade! – a Kate falou.

- Não iriam ser tão burros de se expor assim! – a Claire falou e fez uma careta.

- Pode ser! Mais se tem mesmo um lugar certo, eles não podem mudar! – falei.

- Nós vamos descobrir isso hoje!

***

Felipe

Os livros diziam poucas coisas importantes e parece que o Rick estava pouco interessado em procurar.

- Achou alguma coisa legal ai? – ele perguntou em voz baixa.

- Não muito e você?

- Nada! A biblioteca da Kate precisa ser renovada! O que isso? Livro de feitiços? – ele mostrou um livro de capa preta escrito algum titulo em outra língua.

- Não, espera! - fui ate do outro lado da sala e peguei o livro da sua mão. – É sim um livro de feitiços!

- Desde quando a loira faz bruxaria?

- Não é um livro para fazer feitiços e sim um livro que explica alguns tipos de feitiços!

-  Tanto faz, é a mesma coisa. Sou meio ultrapassado quando se trata de bruxos, feitiços e coisas e tal!

Dei uma risada e comecei a folhear o livro.

- E desde quando você sabe coisas sobre bruxos? – ele perguntou com uma expressão divertida.

- Eu passei um tempo na floresta e quando vim para a cidade conheci muitas pessoas e aprendi algumas cosas por ai!

- Você entende muito mais do que eu!

- Só algumas coisas!

- Eu nunca me importei muito com isso não! Pensava que não era importante. – ele falou meio desanimado.

- Quando se é um de nós, acho que quase tudo é importante.

Ele deu de ombros e começou a procurar nas estantes cheias de livros da biblioteca da Kate. Eram mesmo tesouros os livros que tinham aqui, verdadeiras relíquias expostas de todas as formas.

O livro que eu havia pegado dele era um livro que fala sobre antigos feitiços e suas importâncias. Talvez pudesse nos ajudar e algum aspecto.

- Vocês estão mesmo namorando, não é? – ele falou em voz baixa enquanto pegava um copo e colocava uísque.

- O que? – me virei meio surpreso com a sua pergunta.

- Você e a Bia. Estão juntos, não é? – ele se sentou.

- Ah! É sim! – falei meio sem graça. Por que ele estava falando disso logo agora?

- Legal! – ele suspirou e começou a beber.

- Olha Rick, eu não quero que você pense que estou tomando seu lugar ou alguma coisa assim, na verdade eu ainda acho que você e a Bianca ainda podiam ter outra chance, mas... O que aconteceu afetou muito ela e de maneira nenhuma eu me aproveitei dessa situação e nunca vou fazer isso!

- Não precisa me dar explicação Felipe! Ela escolheu você e não quis mais ficar comigo com razão.

- Esta sendo algo novo pra mim!- olhei para o chão. – Eu nunca senti nada parecido com o que eu sinto por ela e foi tudo muito rápido, simplesmente aconteceu...

- Felipe eu não vou dizer que estou mega feliz por vocês estarem juntos, mas é bom saber que você gosta dela e ela gosta de você e eu só queria te pedir uma coisa.

Assenti meio desconfiado e levantei o olhar para poder vê-lo.

- Seja pra ela aquilo que eu não pude ser, faça ela feliz! – de certa forma eu me surpreendi com a resposta dele, mas apenas sorri.

...

Voltei a procurar em outros livros e não tinha nada muito interessante, olhei as prateleiras mais no alto e me estiquei ate conseguir pegar. Olhei do outro lado o Rick concentrado em um livro de capa roxa.

- Ei! – ele chamou. – Dá só uma olhada nisso!

Andei ate o outro lado da sala e me sentei numa cadeira a sua frente.

- Escuta essa: “Para o círculo do poder regenerar é preciso o sacrifício realizar, a morte surgirá e o mundo mudará trazendo o novo. Os poderes reunidos trazem a morte e a dor, mas trazem a vida a aqueles que ainda não ressuscitou.”.

- Não faz sentido, pelo menos não pra mim!

- É um tipo de enigma, mas não revela muitas coisas que nós já não sabemos. – falei.

- E o que a gente faz? – ele me olhou e levantou uma sobrancelha.

- Vamos ate-o instituto, à uma hora dessas elas devem ter falado com o João e eu acho que nós devemos ir à Volta Redonda ainda hoje.

- Tudo bem! – ele pegou a jaqueta em cima da mesa e foi em direção à sala. Peguei o livro e fui atrás dele também. Parei na porta quando uma dor me acertou fazendo o teto girar e minha visão ficar ruim.

De repente o ambiente mudou e ficou vazio, estava escuro e minha mente confusa. Girei procurando a saída e não tinha nada lá.

- Quando a conexão estiver completa e logo o círculo se fechará e mundo irá mudar! – ouvi uma voz familiar no escuro.

- Se a conexão não acontecer entre vocês dois, nós daremos um jeito Felipe, e você e sua amada irá morrer do mesmo jeito! – uma voz masculina.

- É hora de fazer sua escolha! A conexão e a morte fácil ou sem a conexão e a morte do nosso jeito! – era a voz da Jennifer?

Virei-me sentindo a mesma dor e o ambiente voltou ao normal. Respirei devagar e olhei em volta e só as cortinas marrons balançavam com o vento.

- Vem ou não Pedrita? – o Rick falou do corredor.

Andei ate ele que me olhou desconfiado.

- Tudo bem? Você parece pálido! – ele falou se abaixando um pouco para ver meu rosto.

- Tudo! Vamos?

Ele assentiu e saiu na minha frente. Parece que a Bia não era única a estar tendo a mente invadida.

***

Claire

A Bia parecia preocupada e acho que não foi só eu quem reparou isso.

Nós estávamos no quarto, eu, ela e a Kate. A Bia tinha acabado de sair do banho, vestiu uma calça jeans azul, blusa de mangas branca e uma jaqueta preta. Eu já tinha tomado um banho e vesti uma calça leg., com uma blusa um pouco comprida e calcei tênis.

- Eu posso ir pela floresta da Tijuca e arrumar um caminho ate Volta Redonda, e vocês podem ir de carro, ou sei lá! – a Kate falou prendendo os cabelos num coque.

- Não vai sair sozinha por ai Kate! – a Bia falou prendendo os cabelos num rabo de cavalo.

- Relaxa Bia, sou uma vampira!

A Bia suspirou e se virou pra mim e veio se sentar ao meu lado. Duas batidas na porta foi o suficiente para ela dar um leve sorriso. A Kate foi abrir e o Felipe entrou com uma cara meio estranha e o Rick com uma expressão divertida como sempre, o mundo podia estar dessabendo e ele lá sorrindo.

- Você está bem? – a Bia falou baixo, mas o suficiente para que desse para ouvir.

- Tudo sim! – ele respondeu e deu um beijo na testa dela.

- A gente pode ir então? – o Rick parecia animado demais.

- Tudo bem! – a Kate falou. – Lipe você pode ir de moto com a Bia?

- Claro! – o Felipe respondeu em voz baixa.

- Rick, Claire, vocês podem ir de moto também e eu vou pela floresta!

- Tem certeza loira? – o Rick perguntou.

- Sim! – ela deu um sorriso. – O João parece que já saiu daqui e já foi para a cidade!

- Tudo bem, então a gente se encontra lá! – o Felipe falou e pegou a mão da Kate antes dela sair. – Cuidado!

- Relaxa ai anjo! Esta falando com uma vampira!

...

O Felipe e a Bia saíram de moto e eu e o idiota do Rick andamos ate a garagem para ele pegar sua moto. Incomodava-me e muito ter que andar de moto com esse imbecil.

Eu não tinha outra opção e só me restava ir com ele mesmo. Ele pegou as chaves e me entregou um capacete e sentou na moto e deu um sorriso para que eu me sentasse também.

- Vê se não nos mata antes de chegar! – falei olhando pra ele.

- Claire existe muitas coisas sobre mim que você ainda não conhece, mas se você deixar eu posso te mostrar! – ele deu um sorriso malicioso.

- Vai se ferrar Rick! E para com essas suas piadinhas idiotas!

- Desculpe senhorita chata pra caramba! Agora senta ai logo se não vou te deixar para trás!

Sentei na moto e suspirei logo sentindo seu perfume doce e provocante.

- Se não se segurar em mim vai acabar voando por ai! – ele riu e passou as mãos para trás puxando meus braços e os prendeu na sua cintura.

- Idiota! – falei irritada e notei sua temperatura quente mesmo com uma jaqueta de couro por cima.

Ele ligou a moto e logo depois já estávamos na estrada com o vento frio batendo no meu rosto. Mas eu não estava sentindo frio por causa do Rick ali na minha frente com a sua temperatura quente demais e eu tinha que admitir que era ate bom.

...

Ele parou devagar numa calçada e eu fui a primeira a descer e ele logo depois.

- Acho que chegamos primeiro que os outros! – ele falou tirando o capacete e mexendo no cabelo castanho-avermelhado.

- Você acha é? – dei um sorriso irônico.

- Podemos começar procurando pelos sanguessugas!

- Pode ser! – prendi os cabelos e percebi-o me olhando de um modo diferente.

- O que foi? – perguntei.

- Nada! É que você fica bonita assim!

- Não acredito nisso! Acho que bebeu demais!

- É serio Claire!- ele suspirou. – E você é ainda mais linda nos meus sonhos!

- Ainda tem sonhos comigo?

- Parece que o vampiro esta fazendo eles de novo.

- Ainda bem que são só sonhos! – me virei olhando a rua vazia.

- Bem que podiam ser reais! – ele sussurrou, mas eu consegui ouvir.

- Esta ficando maluco de vez? Logico que nunca vão ser reais! Não é porque você tem sonhos eróticos comigo que quer dizer que vão se realizar. – quase gritei.

- Por que não? Tenho certeza que você ia gostar, assim como eu também! – ele aproximou alguns passos e eu recuei. – São tão reais Claire, eu não consigo tirar da cabeça, não consigo parar de pensar em como seria. Eu estou ficando louco por causa desses sonhos e algumas imagens que veem às vezes.

Ele avançou mais alguns passos e eu também recuei de novo e bati na moto ficando encurralada.

- Não seria tão ruim assim! Seria? Foi você mesma quem disse que eu devo esquecer a Bianca!

- Rick para com isso! É isso o que eles querem! que você perca o controle! E você tem que esquecer a Bia sim, mas não comigo! – ele avançou mais um passo ficando perto o suficiente para que eu pudesse sentir sua respiração se misturando com a minha.

- Não Claire! Não é o que eles querem, é o que nós queremos! – ele ficou a centímetros do meu rosto e pude olhar dentro dos seus olhos, percebi o vermelho brilhar e o leve tom castanho ao fundo.

Ele se aproximou mais roçando os lábios nos meus causando um leve arrepio por causa do vento frio que vinha e sua temperatura quente tão perto de mim.

Um barulho num beco perto dali me salvou por pouco.

- O que foi isso? – perguntei e ele se afastou resmungando alguma coisa como “droga, logo agora!”.

- Vem! – ele pegou minha mão e me puxou devagar e foi em direção ao beco. Olhei no escuro e vi dois olhos vermelhos brilharem.

- Rick sai! – gritei o empurrando quando senti meu corpo sair do lugar e bater no chão causando uma leve dor na coluna. Levantei de leve a cabeça e tudo girou, mas consegui ver o Rick dar uma rasteira num rapaz alto e loiro que caiu e logo se levantou.

Forcei e consegui levantar e foi o tempo suficiente para dar um chute no rapaz e ele desequilibrar e o Rick rapidamente avançou e girou o pescoço dele causando um estalo e um barulho agudo e soltou seu corpo caiu sem vida.

Olhei meio confusa e ele me olhou preocupado e estendeu a mão acariciando a minha mão livre.

- Você está bem? – ele se aproximou.

- Está tudo bem! – balancei cabeça um pouco para voltar ao mundo.

Foi como um barulho de um gato, só que um bem raivoso. Nós dois nos viramos encontrando uma garota de cabelos castanhos claros curtos e cacheados, pela morena e os olhos vermelhos sangue.

Ela olhava com raiava para nós e depois para o garoto no chão, devia ser namorado dela ou alguma coisa assim, pelo modo em que ela nos atacou só podia indicar uma fúria imensa.

Eu mal vi ela se movimentar entre mim e o Rick, só senti sua perna bater na minha barriga num chute e meu corpo acertar uma pedra, ou alguma coisa com ponta porque senti uma forte dor na cintura. Senti algo quente molhar minha roupa e logo o cheiro de sangue invadiu minhas narinas. Abri os olhos e senti o peso da garota em cima de mim, me assustei com os seus olhos e as presas a centímetros do meu rosto. Tentei empurrar seu corpo com os pés, mas onde estavam minha força? Puxei uma pressão de ar e estendi as mãos e seu corpo foi para frente para bater no chão.

- Claire! – ouvi o Rick gritar e antes que pudesse abrir os olhos senti uma onda quente passar por mim e logo vi o clarão do fogo brilhar na minha frente.

Abri os olhos encontrando o Rick com alguma coisa de madeira na mão e depois enfiar no peito da garota e sua pele ficar pálida e logo ela cair sem vida.

- Claire! – o Rick já estava abaixado ao meu lado.

Coloquei a mão sentindo o sangue escorrer.

...

- Eu estou bem! – insisti pela decima vez enquanto o Felipe, a Bia e o Rick me olhavam preocupados.

- Tudo bem então! – o Felipe olhou em volta. – Onde está a Kate?

- Será aconteceu alguma coisa com ela? – a Bia perguntou olhando a rua.

- Eu espero que não!

***

Kate

A floresta escura não estava facilitando a minha visão, mas graças ao meu lado vampiro eu enxergava tudo muito nítido, inclusive as formas a minha volta e aquela que eu podia afirmar estar me seguindo.

Comecei a correr mais rápido e antes que pudesse virar, alguém acertou meu corpo me fazendo ir contra uma arvore e apertou meu pescoço com força.

Abri os olhos para me assustar em seguida, lá estava ele, o mesmo perfume familiar, os cabelos pretos, olhos negros como a noite, a pele pálida e o mesmo sorriso sedutor de sempre. O anjo negro do passado.

- olá Katherine!

- Jonny! – minha voz saiu um sussurro.

...

Não dava para fugir agora, sua mão pressionava o meu pescoço impossibilitando minhas forças.

- Katherine, como eu procurei por você! – sua voz rouca e sedutora ainda era mesma.

- O que está fazendo aqui? – tentei me soltar, mas era impossível.

- Vim a sua procura minha Katherine! – ele deu um sorriso e se aproximou mais espirando o meu cheiro. – Vejo que a imortalidade lhe caiu muito bem! Você continua linda!

- Me poupe dos seus elogios! – tentei segurar sua mão e tirar.

- Senti sua falta! – ele roçou o nariz na minha bochecha.

- Espera! – pensei um pouco. – É você o vampiro que está ajudando a Jennifer! – me mexi de novo. – Precisa parar Jonny!

- Parar? Mas temos um bom plano e estou aqui para te oferecer um lugar, e voltei também para ser seu de novo e te mostrar o quanto eu te amo! – senti uma leve pontada no peito por ouvir isso.

- Acha que sou idiota de acreditar em você?

- Acha que eu mentiria depois de te procurar durante um século inteiro?

- Não importa o que você acha! – forcei meus pés e consegui acerta-lo, que soltou meu pescoço e caiu.

Foi minha chance de voltar a correr, mas ele era mais rápido e em um segundo pegou meu corpo de novo e desta vez segurando os meus braços.

- Eu não passei todo esse tempo te procurando para você fugir de novo Katherine! Sou quatrocentos anos mais velho que você, e você nunca conseguiria lutar contra mim! – ele estava irritado. - Eu digo que te amo e você foge de mim?

- Talvez você tenha razão! – tentei sorrir. – Também senti sua falta!

- Fico feliz que consiga ver!

- Por que demorou tanto? – ele sorriu e se aproximou.

Forcei meu corpo e consegui empurra-lo e assim que caiu, fui rápida e passei as pernas a sua volta para predê-lo no chão.

- Foi um tempo ruim sem você! – falei dando um sorriso malicioso.

- Ah Katherine! É bom tê-la de volta.

Aproximei-me mais ate colocar meus lábios nos seus num beijo calmo e profundo, o suficiente para me provar a verdade.

- É mesmo uma pena Jonny! – ele ergue uma sobrancelha. – Você continua uma delicia!

Ele deu um sorriso.

- Pena que está malvado e não vai rolar lindo. – dei-lhe um beijo rápido. – Quem sabe se você mudar de ideia nós poderíamos nós divertir! Mas agora você não pode mentir pra mim!  - sim eu era uma boa atriz.

- Katherine...

- O mesmo beijo gostoso de sempre! – me levantei e sai o mais rápido que pude.

Passei como um raio pelas arvores ate ver o clarão da cidade e finalmente consegui sair na estrada e voltei a correr ate chegar numa praça onde tínhamos marcado de nós encontrarmos.

- Kate que demora! Onde você estava? – o Felipe foi o primeiro a vir correndo.

- Você está bem? – a bia perguntou ainda de longe.

- O vampiro que esta ajudando a Jennifer, o que esta causando as ilusões é um vampiro que conheci em 1842, o vampiro que mudou a minha vida para sempre, o meu criador!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI POVO BONITO, GOSTARAM?
ESPERO QUE SIM!
KATE É MUITO DIVA MSM, TIRA CASQUINHA DO BONITO E SE MANDA DEPOIS!
KKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Elementos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.