Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 15
Lugar errado


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/15

Bia

Abri os olhos com a claridade e me virei devagar olhando em volta, estava vazio, só eu naquele quarto, me levantei e abri a porta olhando o corredor que estava claro e também estava vazio. Andei um pouco pelo corredor que parecia enorme e parei quando o vi, estava lindo, os cabelos castanhos com um tom de ruivo, o rosto prefeito e os olhos estavam mais vermelhos que o normal e ele tinha uma expressão séria, usava uma roupa toda preta.

Ele se aproximou e eu sorri, mais sua expressão não mudou, ele se moveu devagar pegando minhas mãos e segurou firme, mais algo estava errado e ele segurava com força e eu senti uma pontada na minha coluna e minhas mãos de repente começaram a queimar e eu tentei puxá-las de volta mais ele não soltava e me prendia ali. O medo começou a me tocar pois o seu olhar era sombrio e minhas mãos queimavam, eu tentei pedir para que ele parasse, mais minha voz de algum modo não saia e eu comecei a perder o ar, porque a dor aumentava e eu podia sentir o fogo se espalhando pelos meus braços. Forcei e consegui me soltar, olhei minhas mãos e elas queimavam, a pele não estava mais ali e o sangue pingava delas, eu olhei assutada para ele e foi ai que num impulsso eu corri em direção oposta, corri o mais rápido que eu pude, mais aquele maldito corredor não acabava e antes mesmo que eu tentasse dar mais um passo, ele já estava na minha frente. Eu puxei toda a força que eu tinha e estiquei as mãos, mais nada saiu, onde estava a água? Onde estava minha força? Minhas pernas cederam e eu cai de joelhos e todo aquele corredor estava cheio do meu sangue que pingava de minhas mãos. Ele me encarou e deu um sorriso presunçoso e por trás daquele sorriso eu vi duas presas afiadas e brilhantes prontas para matar.

Dei um pulo na cama e arfei quase sem respirar, as imagens vinham em minha mente e involuntariamente eu olhei minhas mãos e estavam bem. Fiquei sentada por um longo tempo, sozinha no quarto, ele não estava ali e isso era bom porque seria ruim que ele me visse daquele jeito e o que eu diria? Que sonhei que ele era um vampiro pronto para me matar?

Minhas pernas tremiam e mesmo assim eu me levantei e troquei de roupa, vesti uma calça jeans e uma blusa Branca com uma figura em strass. Penteie os meus cabelos e deixei que eles caissem em minhas costas. Sai fechando a porta e o corredor estava vazio. Eu me sentia em um sonho repetido, respirei fundo e andei devagar por ele e parei antes de virar. Quase dei um grito quando alguém encostou no meu ombro, eu me virei congelando as mãos pronta para atacar:

- Ei, calma! - ele falou.

- Desculpa Álisson. - falei abaixando a mão e respirando tentando mandar aquele medo para longe.

- Não queria assustar você, é que o Rick pediu pra eu vir te chamar.

- Eu já estava indo, obrigado.

- Vamos entao, eu te acompanho, porque pelo jeito você precisa de companhia.

- Muito obrigada! - exclamei e nos fomos para a sala do João.

O Rick que estava sentando levantou correndo e veio na minha direção. Ele usava uma calça preta e uma camisa branca, os cabelos estavam bagunçados e os olhos estavam normais,castanhos com um tom avermelhado. Ele me abraçou e falou no meu ouvido:

- Bom dia amor!

- Bom dia! - respondi baixo também.

- Que foi Bia, aconteceu alguma coisa? - ele perguntou e sua expressão era de procupação.

- Nada. Esta tudo bem!

- Ta bom, vem. - ele me puxou para perto da mesa.

- Bom dia gente! - falei olhando pro João e para Claúdia que estava ao seu lado.

- Bom dia Bia! - eles falaram em coro e riram com isso. Eu olhei pro Rick e ele sorriu e deu uma expressão de confuso.

- Bom, eu já expliquei tudo para o Rick, vocês voltam amanhã, mais antes de irem acho melhor você ir tomar café.- o João falou sorrindo educado para mim.

- É. mais é que eu não estou com fome, nos podemos parar numa lanchonete quando estivermos indo. - falei

- Você que sabe. Bianca fale sempre da família Aguiar que as pessoas de lá devem conhece-lo. - o João falou de novo.

- Esse é o sobrenome dele? - perguntei confusa.

- Sim. - ele respondeu.

- Então ta, eu só vou pegar umas coisas e a gente já pode ir. - falei.

- Vocês não vão? - o Rick perguntou pro João.

- Vocês vao sozinhos dessa vez. - o João respondeu.

- Tudo bem. - o Rick falou com um sorriso.

- Boa sorte então! - o João falou sorrindo.

- Valeu! Vamos Bia? - o Rick falou para mim.

- Vamos. Tchau pessoal! - falei olhando para eles.

- Tchau querida! - foi a Claúdia que respondeu.

Eu e o Rick saimos de mãos dadas e ele me olhou preocupado outra vez e perguntou:

- Tem certeza que não quer comer nada?

- Tenho amor, obrigado. - respondi.

- Tudo bem.

Entrei no meu quarto com ele e a Jullya estava la sentada na cama com um livro nas mãos, ela sorriu para ele e me lançou um olhar frio, eu a ignorei e peguei uma bolsa e comecei a colocar umas trocas de roupa.

- Vai viajar? - ela perguntou com uma cara sínica.

- Trabalho para o João. - respondi com frieza.

- Sempre a queridinha! - ela falou num sussuro, mais se esqueceu que eu e o Rick podiamos ouvir. Ele me olhou e revirou os olhos. Eu nem respondi o que ela disse, simplesmente peguei minha bolsa e fui pegando a mão do Rick e puxando ele.

- Tchauzinho Rick! - ela falou dando um sorrizinho e acenou para ele e depois mandou um beijo. Meu sangue ferveu e eu engoli minha raiva.

- Vamos amor! - eu fiz questão de falar amor só para provocar ela. Ele imediatamente me olhou e deu um sorriso enorme pegando minha mão e nos saímos. Ele foi no seu quarto e pegou uma mochila e colocou umas trocas de roupa dentro, eu observava em silêncio.

- O que foi? - ele perguntou de repente.

- Nada, é só aquela vaca! - respondi mau humorada.

- Você esta falando da Ju?

- Ju? - preguntei indignada.

- Quer dizer, Jullya! - ele sorriu tentando disfarçar.

- É sim. Se não percebeu ela esta dando em cima de você! - falei com raiva e ele soltou uma gargalhada.

- Qual é a graça? - preguntei lhe encarando.

- Não acredito! - ele falou e se aproximou de mim passando a mão no meu rosto.

- O que? - perguntei com raiva.

- Você esta com ciúmes! - ele deu um sorriso enorme.

- Não estou não! Só estou te avisando.

- Não, você esta com ciúmes e isso é otimo! - ele falou com satisfação.

- Para! - eu falei com raiva.

- Sabe você fica tão linda quando esta bravinha! - ele me puxou e me deu um beijo, eu parei o beijo e falei entre seus lábios.

- Para com isso! - ele continuou e seu beijo era tão quente e bom...  eu não resisti mais, puxei ele e passei os dedos nos seus cabelos.

- Linda!

- Lindo! Vamos?

- Vamos. - mais um beijo e outro e eu lhe puxei para fora e nos fomos andando pela rua ate pegar um ônibus. Fiquei olhando a paisagem e suas mãos desmanchando meus cachos que quase não se formavam mais. Descemos num bairro com pouco movimento e agora eu sentia fome e então pedi para que nos passassemos em uma lanchonete. Ficamos sentados esperando o garoto que servia o lanche.

Lanchamos rapidamente e saimos para pegar outro ônibus logo. Foi um pouco demorado ate chegarmos em uma cidadezinha pequena do Rio de Janeiro, era bonita e quase como das histórias. Nos achamos um pequeno hotel e fizemos nossa ficha por la mesmo, deixamos as bolsas no quarto e saímos a procura da família Aguiar. Perguntamos para moça da portaria do hotel se ela conhecia e ela disse que não, mais para mim ela ficou intessada mesmo foi no Rick.

Andamos um pouco perguntando para várias pessoas e nenhuma delas sabia. A tarde já tinha ido embora e já começava a escurecer e nos voltamos para o hotel. Fui a primeira a tomar banho e vesti ums blusa e uma calça, porque estava frio por aqui, me deitei e fiquei ali enrolada no cobertor esperando ele terminar o banho e vir se deitar comigo e me esquentar. Não demorou muito e ele chegou e se deitou ao meu lado me abraçando, eu já estava com muito sono, a viajem tinha sido cansativa. Ele me beijou na testa e falou baixo:

- Bons sonhos!

E eu adormeci. Acordei e abri os olhos e vi seu rosto perfeito num sono sereno, ele era lindo, um verdadeiro sonho para qualquer mulher, um verdadeiro deus grego, eu sorri com meus pensamentos e fiquei admirando ele dormir.

Resolvi levantar e vesti uma calça jeans branca e uma blusa lilás com um bolero branco e calcei uma sapatilha. Arrumei os cabelos e fiz um coque, fiz também uma maquiagem leve. Me virei e ele estava ali, já de pé com uma camisa azul na mão e já tinha vestido uma calça e me olhava.

- Bom dia! - falei correndo e beijando sua boca quente.

- Bom dia linda!

Tomamos café e saimos em seguida, dessa vez fomos ate uma vila ali mesmo na cidade. Tinham varias casas unidas como naqueles filmes e muito bonitas, paramos numa casinha pequena onde um casal estava sentado.

- Bom dia! Vocês podem nos dar uma informação? - o Rick falou com uma voz educada. A senhora olhou para nos e respondeu com uma voz baixa e delicada.

- Claro meu jovem!

- Será que a senhora conhece a família Aguiar? - ele perguntou.

- Não que eu me lembre! - ela respondeu.

- A gente esta procurando desde ontem e não encontramos nada! - eu falei tentando ser educada e ele me olhou.

- Talvez se forem um pouco mais para a frente podem encontrar, tem moradores mais antigos ali pra baixo! - desta vez que falou foi o senhor.

- Estão no lugar errado meus jovens! - uma senhora que estava do outro lado da rua foi quem falou. Nos três olhamos pra ela, que usava um vestido florido e com uma bengala.

- A senhora conhece? - o Rick perguntou andando ate ela.

- Conheci belo jovem! - ela respondeu.

- E sabe onde eles moram? - eu perguntei ainda parada.

- Não moram mais aqui! - ela exclamou e o Rick me olhou desapontado.

- E sabe onde foram? - ele perguntou.

- Não falaram pra ninguém, porque perderam um filho e então decidiram sair da cidade. - ela afirmou.

- Perdeu um filho? - perguntei com os olhos arregalados.

- Sim.

- Que ótimo, viagem perdida! - O Rick exclamou.

- Muito obrigado, e a propósito adorei que me chamou de belo! - ele falou sorindo para senhora que se levnatou e foi em sua direçao.

- Tenho certeza que voce é. - ela falou.

- Como assim tem certeza? - ele perguntou.

- O som são os meus olhos! - ela falou e senti o Rick ficar sem graça.

- Me desculpa eu não sabia!

- Tudo bem querido e boa sorte em sua busca.

- Obrigado! - ela falou e agradeceu ao casal e pegou minha mão saindo.

- Vocês vão encontrar o procuram! - a senhora exclamou de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora estamos juntinhos com o animespirit.com, vou postar os capítulos aqui no mesmo dia em que forem postados lá.
Ok
beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Elementos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.