Diário Coletivo escrita por Bea Malik


Capítulo 3
Capítulo 2 - Encontro do Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351091/chapter/3

POV Maitê

Chega uma menina ao meu lado, ao que parece ser, ela é uma patricinha, mas é muito bonita, realmente eu fico impressionada com sua beleza.

O avião vai embarcar... Decolando em 3, 2, 1. Nunca havia andado de avião... Dá um frio na barriga.

- Quer um chiclete? Ele alivia a ansiedade. - diz a patricinha.

- Ah, obrigada, aceito. Nunca andei de avião... - eu falo nervosa.

- Fica relax, a primeira vez é sempre assim... Então, qual é o seu nome? - a patricinha fala entusiasmada.

- Meu nome é Maitê, mas todos me chama de Mai.... E o seu? - eu falo tímida.

- Ah, o meu é Daphne, Se escreve D A P H N E, mas se fala 'Dáfini'. - diz Daphne - meu apelido é  Daph. - Então, você parece ter a mesma idade do que eu. Quantos anos você tem?

- Eu tenho 15, irei fazer 16...

- Nossa! Eu também! - diz Daph.

- Eu vou fazer um intercâmbio para Hollywood...

- Caramba! Eu também! - digo eu surpresa.

- Nossa! Tá, você é roqueira né? (...)

POV Daphne

De primeira impressão, achei que Maitê era chata, mas não, ela é super legal, e provavelmente vamos fazer o High School na mesma escola. Ela é uma pessoa muito gente boa e legal.

Depois de altos papos, o almoço foi servido e comemos. Após o almoço voltamos a conversar, quando eu vi no relógio, já eram 6 da tarde!!!

Maitê diz pra mim que irá dormir, ela coloca o fone de ouvido e deita, num 'tchun' ela já estava dormindo. Eu vou ler um livro e logo mais, dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que teham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Coletivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.