Diário Coletivo escrita por Bea Malik


Capítulo 2
CAPÍTULO 2 - A Ida (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Somente o POV da Daphne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351091/chapter/2

POV Daphne

- Sim, que raiva! Mas Mandy, eu vou pros E.U.A, você sabe o que é isso?! Eu vou ficar longe de todos daqui de Sampa!

- Mas Daph, vai ser legal, você vai estudar em HOLLYWOOD..

- Mandy, eu vou ficar longe te tudo! (Daphne, vamos estamos atrasadas). Eu tenho que ir Mandy, quando eu chegar lá eu te ligo ok?

Eu não quero sair de São Paulo/Brasil, eu vou deixar meu ficante aqui, foi ficar longe das minhas amigas e de irritar minha inimiga. Que raiva, eu não quero ir!

Ah, pelo lado bom eu vou ficar longe da chata da minha mãe.

O Choffair está me esperando no portão, ainda bem que minhas malas já estão lá, não quero carregar nada.

Ai ai, depois de entrar dentro do meu Camaro, eu fico relembrando das coisas que eu passei no Brasil... No ano passado minha festa de 15 anos foi incrível!

Bom, chega de remorso, fui eu mesma que escolhi ir pra lá então não posso reclamar...

O aeroporto está cheio, eu acho estranho quando o Mário deixa minhas malas na calçada do aeroporto para mim carregar. São mais de 3! Eu tenho que me virar, concentra Daph, tá. Eu deixo elas no negocio, tipo uma esteira, que carrega as malas que eu esqueci o nome no momento, e vou para dentro do avião. Infelizmente, o assento é de duas pessoas, ao lado do meu assento tem uma menina loira com uma roupa de roqueira, mas ela é bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Coletivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.