Um Coração Metade Shinigami. escrita por Anjo Da noite


Capítulo 2
Um beijo um tanto angelical




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351087/chapter/2

Anita resolveu sair da sala, nas estava nem um pouco, depois ainda do recado que Nicholas, tinha deixado em seu livro de espanhol, estava ali curiosa, queria saber o que tanto ele queria falar com ela, afinal o que foi aquilo no meio. Anita logo depois que a professora de historia, Sr.ª Cristina, havia deixado a sala para entrar à próxima professor de espanhol, segundo o horário de aulas deles, lógico que a Prof.ª Francisca nunca iria deixar Anita sair assim, muito mesmo por que aquele ser tinha problema com a menina, prestava sem atenção nela, sempre queria puxar papo, quando precisa de ajuda não existia nem um notou al0uno a não ser Anita, a menina não poderia deixa lá ver no senão era castigo na certa.

Ela ficou muito tempo esperando Nicholas mais nada dele aparecer, ela até já tinha desistido de esperar, era só mais uma brincadeira dele com certeza, do jeito que ele era engraçadinho, naquele momento lá estava ele rindo dela, isto a irritou muito e então quando decide levantar daquele banco e dar uma volta, afinal não tinha como voltar para sala de aula, logo chegou Nicholas, que segurou sua mão para que ela continuasse no banco:

-Perai aonde você vai com tanta pressa, se me recordo eu havia agendado um horário com a senhorita?

-Há resolveu a parecer pense que não vinha, ou melhor, que só vinha daqui alguns anos, afinal coisa que você faz muito bem é se atrasar........................

-Eu adoro você nervosinha.

       Nisto Nicholas calou a boca de Anita, que ia ter um dos seus piti básicos, com um irresistível beijo, aquele que as duas almas realmente encontram-se realmente uns dos melhores. Os ficaram- Se beijando por muito tempo aquilo era mágico, nada poderia atrapalhar nada até...

-Sinto cheiro de aluno fuja a distancia, eu tinha certeza que você tinha vindo senhorita Anita, logo você não ter nem entrado em minha aula, e você Nicholas, logo meus melhores alunos, aqui fora se beijando.

-Perai professora foi apenas um beijo...

-Não foi apenas um beijo senhor Nicholas, agora que você vá para sala de aula lugar aonde desde o momento, e você senhorita Anita acompanhei-me. O que foi Nicholas por que ainda você não me obedeceu?

-Calma professora deixou despedir-me. - nisto Nicholas deu outro beijo em Anita

-Saí desgrudem ushiiiii, Anita venha ajudar a levar os dicionários, e você senhor Nicholas se não tiver na sala, eu dou suspensão para Anita.

-Como assim ele desobedece e eu sou punida cadê a justiça disto?

-Quem disse para você que o mundo é justo.....

        A professora Francisca era uma das professora que Anita não gostava por inúmeras razões: Aquele ser fica em cima dela sempre, parecia que não existia nenhum outro aluno na bendita sala, só Anita, Anita isto aquilo e outra de uma forma totalmente estranha ela parecia que estava sempre de olho nela talvez fosse loucura de sua cabeça, mas era muito estranho.

      Anita estava logo atrás da professor ela foi entregar os dicionários na secretaria e depois pegou uma chave de uma das salas desocupada o que, mas existia naquele colégio, foi andando no corredor até ultima sala de uma das alas mais distantes do colégio:

-Entre- ordenou a professor

-Mais daqui a pouco é o recreio e depois...

-Faça aquilo que te ordenei... Quanto sua aula e já falou com o professor Beiro, e não tem problema de ficarmos conversando um pouco durante a aula dele.

-Maas...

-Fique quieta guria já disse... Tenho algo serio para te contar. Eu sou seu anjo da guarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Coração Metade Shinigami." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.