Um Coração Metade Shinigami. escrita por Anjo Da noite


Capítulo 1
O ponta pé inicial.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351087/chapter/1

Ali estava Anita, mais um dia amanhecia,mais uma dia, que iniciava com nenhuma pretensão de ser melhor. A menina logo levantou-se, tomou banho,comeu um café, com sua mãe, sempre furiosa ao seu lado e saiu. Ela tinha uma vida praticamente normal, trabalhava em um restaurante, e hoje começaria sua aula. Aquele Ano seria diferente, iria estudar à noite ela que sempre estudou de manhã, dessa vez iria experimentar a vida noturna naquela colégio, que todos sempre disseram que havia somente drogados.

O dia foi bastante tranquilo para ela, não houve grande movimento no restaurante, a menina até que saiu bastante cedo do restaurante. Por mais que mora-se próximo do trabalho, e mais perto ainda do colégio, ele não tinha planos de, naquele tempo livre, ir para sua casa, jamais.

Anita era uma menina muito antipática, com poucos amigos e muitas desconfiança, havia alguns que eram merecedores de sua confiança, ela realmente poderia contar nos dedos das mãos a quantidade deles, ela era bastante alta,tinha cabelos cacheados, morena,olhos verdes,realmente bonita mais uma menina que se escondia atravéz do molentos e da calças comprimidas,ela é diferentes das outras, sempre com uma calça jeans, um all star e uma camiseta, de alguma banda de rock, assim estava completo seu visual.

Já era setes horas, daqui meia hora começaria á aula,ela não estava nenhum pouco animada para isto, estava com o fone de ouvido só vendo o movimento, ultimo ano e ela ainda tinha que aturar tudo aquilo.

Primeiro dia de aula,é realmente uma porcaria, afinal, apresentação de novos professores,rever os antigos professores, os professores malas sempre continuam, os novos alunos, nem tão novos assim, pois e uma cidade pequena com apenas uma escola, seria difícil não conhecê-los alguns até estudaram pela manhã com ela. Tradução a primeira aula não foi algo proveitoso.

_______________________________________________

Anita faltava muito no primeiro bimestre do colégio, ou estava no colégio mais, não ficava dentro da sala de aula, nestas andanças pelos corredores ela conheceu uma nova amiga, por assim dizer,o seu nome era Milena, uma menina baixa, meio ruiva, olho verde, muito maluquinha, que estudava no primeiro ano, com gosto parecidos rock,música, grafite,animes e histórias, logo ficaram amigas.

Da sua sala não gostava de ninguém eram todos nojentos, irritantes se achavam melhores do que outros, a sala distribuía-se em grupos, como em qualquer outro colégio brasileiro, a distribuição acontecia assim: Nome primeiro grupo , que era aqueles que sentavam nas primeiras cadeiras, da maioria das fileiras eram os cdfs, Anita ria por dentro pois era os cdfs mais burros que conhecia, eles não eram inteligentes apenas não faltavam no colégio e copiavam toda a matéria , assim sempre tiravam boas notas, mas naquele grupo havia apenas um menino que chamava sua atenção, o se nome era Nicholas, era baixo, olhos castanhos, cabelo com cachinhos, muito inteligente, o único que salvava-se da sala, mais apenas as matérias de ciências humanas, pois ciências exatas não era seu forte, ele era bem sociável conversava com todos da sala, com suas historias mirabolantes. Havia também os grupos de populares, dos garotos bagunceiros,das patricinhas e mini grupos de cinco pessoas que trabalhavam na mesma empresa. Para não dizer que Anita não falava com ninguém ele falava com uma garota chamada Valquíria UMA GAROTA TOTALMENTE VULGAR, QUE TINHA SEU GRUPINHO, DE PESSOAS QUE TRABALHAVAM JUNTO Á ELA EM UMA FABRICA DE PÃO,: TINHA UMA MENINA MUITO BRANCA,QUASE ALBINA, MUITO BONITa QUASE UMA PRINCESA DE tão bela, MAIS ERA ENGRAÇADO POR QUE ELA FALAVA TUDO ERRADO, Seu nome era Crislaine, Também havia uma garota muito falsa, só de cara dava para sentir a falsidade da menina, Ela era bastante religiosa não cortava o cabelo, era bem estranho seu nome era Soeli, também tinha o único menino, era um imbecil, grosso, ele só era bonito, mas de resto, seu nome era Felipe..

________________________________________________


Todos os dias eram bastante calmos naquele colégio, naquele dia tinha à aula preferida de Anita duas aulas de histórias seguidas, mais a professora resolveu ficar checando caderno, quase de 4°série,então ficou de boa observando a sala de aula se nenhum ponto em especial, neste momento ela nem percebeu quem havia puxado uma cadeira e sentado ao seu lado, era Nicholas que sentou e calmamente retirou seu fone do ouvido, que a música estava bem alta, ele tirou este fone e soprou no seu o0uvido, ela rapidamente voltou-se a direção de Nicholas, e Lá estava com cara de oi:

– Mas wtf??????Por que você tiro0u o meu fone? Fio- Exclamou a Anita alto, mais como a sala estava barulhenta não chamou a atenção de ninguém ou quase ninguém.

–Eu chamei-lhe só que você não me escutou, daí então eu retirei o seu fone.- ele falou aquilo com uma calma enorme como se não tivesse feito nada.

–Então tá bom, eu me assustei, o que você?

Nicholas não respondeu somente ficou olhando para ela, fixamente, Anita encarou por um tempo... Depois de algum tempo ela já estava de saco cheio daquele menino que ficava olhando sem dizer nada, logo resolveu levantar, nisto de repente ele a segurou e falou em seu ouvido:

´´o que eu quero? Eu quero você!!!!``



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ohhh primeiro capitulo feito, comente o que gostaram e o que n~´ao gostaram , para eu melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Coração Metade Shinigami." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.