Fim De Semana Quinntana escrita por Drizzle Tramp


Capítulo 9
One and Only


Notas iniciais do capítulo

A musica é mt mt mt mt linda vale a pena é da Adele.Desculpa por tudo, erros, demora e etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351041/chapter/9

Era uma manha fria em Nova York, o sol nascia iluminando o quarto de Santana que já estava no banho, ansiosa para sua pequena viajem ate New Haven.

–Bom dia! – Disse Quinn surgindo na tela do notebook.

Quinn olhava direto para a cama de Santana vazia e bagunçada, quando Santana virou o notebook para outra direção onde ela estava de toalha.

–Bom dia! – Disse Santana com um sorriso convencido.

–Já esta acordada, o que aconteceu? – Perguntou Quinn sorrindo.

–Nada, só tenho um lugar para ir – Disse Santana tirando a toalha e deixando seu corpo nu aparecer.

–Que ótimo – Disse Quinn com um pouco de raiva.

–O que foi? – Perguntou Santana.

–Você vai ver uma garota – Disse Quinn tentando controlar a raiva.

Santana sorriu ao sentir a voz de Quinn mudar.

–Talvez, mas o que você tem haver com isso? – Indagou Santana.

–Nada, mas ainda assim eu não quero que você saia com outra garota.

–E o que eu ganho com isso? – Perguntou Santana seria.

–Eu – Respondeu Quinn.

–Parece bom, mas saiba que eu não sou como seus exs idiotas pra cair nesse tipo de jogo – Disse Santana confiante.

–Tanto faz – Disse Quinn – Tenha um bom dia.

–Vou ter – Respondeu Santana.

Santana fechou o notebook e foi para a cozinha preparar o café, quando Rachel e Kurt acordaram a cozinha estava com um cheiro maravilhoso, havia panquecas, suco, frutas, tudo que eles poderiam pedir para um café da manha.

–Nossa Santana! – Disse Kurt.

–Isso deve estar muito bom – Disse Rachel se sentando junto com Santana na mesa.

–Você não vai para New Haven? – Perguntou Kurt enquanto se servia.

–Ainda é cedo.

–Falo com ela hoje? – Perguntou Rachel.

–Falei – Disse Santana.

–Que musica você vai cantar? – Perguntou Kurt.

Santana deu um sorriso debochado e disse:

–Eu não vou falar pra você – Disse Santana voltando com sua expressão seria.

Assim que saíram de casa cada um foi para seu caminho, Kurt para NYADA, Rachel para o trabalho de Santana que foi para a estação. Foi uma viajem tranquila, e que pareceu passar rápido demais, para alguém que tinha tanto a falar, “O que vou fazer? Que musica vou cantar?”, varia perguntas estavam em sua mente, mas nada faria perder a coragem.

Chegando la era magnífico tanto por fora quanto por dentro, havia jovens por todos os lados entretidos em seus livros, cadernos, celulares ou com seu grupo de amigos.

Santana andava pelos corredores olhando sem saber direito o que procurava porque se encontrasse Quinn nem saberia o que falar.

Quando Santana encontrou o auditório havia alguns alunos cantando, conversando e tocando, Santana já sabia o que fazer.

–Oi – Disse Santana fazendo todos olharem para ela – Eu to precisando da ajuda de vocês.

–Quem é você? – Perguntou um jovem bonito de cabelos e olhos escuros, alto e com o corpo definido.

–Santana Lopez – Respondeu.

–Você estuda aqui? – Perguntou o jovem.

–Não – Disse Santana – Mas eu estou apaixonada por uma pessoa que estuda aqui.

O jovem não tirou os olhos de Santana, mas todos que estavam atrás dele se olharam confusos.

–O que você deseja? – Perguntou o jovem interessado.

–Eu quero contar uma musica para uma pessoa especial.

–Qual musica? – Perguntou o jovem.

Santana abriu um sorriso tão lindo e contagiante, que todos já tinham um sorriso quando ela subiu no palco.

Quinn já tinha terminado sua ultima aula, quando foi surpreendida por uma amiga no caminha para o dormitório.

–Quinn! – Disse uma jovem loira e baixinha.

–Oi Melissa – Disse Quinn se aproximando – Tudo bem?

–Tudo sim, vem comigo – Disse Melissa puxando Quinn.

–Aonde? – Perguntou Quinn.

–No auditório.

–Por quê?

–Vem logo.

No caminho para o auditório Melissa ligou para uma ou duas pessoas dizendo que tinha achado Quinn e era para todos voltarem para o auditório.

–O que houve? – perguntou Quinn.

–Tem uma pessoa que quer cantar uma musica para você – Disse Melissa.

–Que pessoa? Que musica? – Perguntou Quinn.

–One And Only – Disse melissa puxando Quinn para perto das cadeiras para poder ver o palco – Da Adele.

Havia uma mistura de surpresa e felicidade no rosto de Quinn quando ela reconheceu aquele corpo, aquele sorriso, e aquele cabelo.

–Chamou meus amigos para te ajudar – Disse Quinn ainda com o sorriso.

–Só soube que são seus amigos quando disse seu nome – Disse Santana.

–Sei – Disse Quinn.

–Eles não são importantes – Disse Santana.

–Não? – Perguntou Quinn.

–Não, na verdade são apenas moveis – Disse Santana indiferente – Quando estávamos no colegial eu era melhor em achar a musica certa, mas acho que essa é perfeita.

A musica começou a tocar e Santana cantava com o coração, com verdade, ela estava ainda mais maravilhosa, seu grave mais poderoso, seu agudo mais brilhante e no fim Quinn estava com os olhos vermelhos e um sorriso tímido.

–Eu poderia dizer que musica romântica não funciona comigo, mas seria mentira – Disse Quinn ainda com o sorriso.

–Que bom – Disse Santana de sendo do palco e se aproximando de Quinn.

–Isso foi lindo – Disse Quinn.

–É o que acontece quando eu estou apaixonada – Disse Santana.

–Então você esta apaixonada!? – Indagou Quinn.

–Você não ouviu a musica? – Perguntou Santana sem paciência – Agora é sua vez de dizer alguma coisa.

Em um movimento rápido Quinn juntou seus lábios ao de Santana que sentiu seu coração acelerar.

O resto da tarde foi maravilhosa, Quinn mostrou toda a universidade para Santana que com o passar das horas foi sentindo Quinn meio afastada e pensativa.

–O que foi Quinn? – Perguntou Santana preocupada.

–Que? Nada, vem, por aqui – Disse Quinn indo para uma escadaria.

Assim que subiram Santana ficou surpresa com a beleza do lugar, era uma biblioteca com um ambiente escuro porem bem iluminado, nas paredes não havia mais espaço, prateleiras de 6 ou 7 metros cobriam as paredes do chão ate o teto.

–Eu adoro esse lugar – Disse Quinn.

–To vendo o porquê, é maravilhoso – Disse Santana voltando sua atenção para Quinn.

–Bom, agora só falta um lugar – Disse Quinn.

–Qual? – Perguntou Santana.

–Meu quarto – Respondeu Quinn.

Elas foram caminhando lentamente ate chagar em um corredor com vários quartos que mais parecia um hotel, havia alguns estudantes perambulando pelo corredor fazendo brincadeiras e bebendo.

–Eu tenho uma colega de quarto ela é Russa então eu nunca lembro o nome dela – Disse Quinn abrindo a porta.

Era um quarto pequeno porem bem organizado, uma cama de cada lado e não foi difícil saber qual era a de Quinn, pois todas as fotos que estavam em seu armaria de escola agora estavam na parede ao lado da cama.

–Oi – Disse Quinn para a garota sentada na outra cama.

–Oi – Respondeu a garota.

–Essa é a Santana – Disse Quinn sorrindo.

–Oi, tudo bem? A Quinn fala muito de você – Disse a garota.

–Eu não entendi nada – Disse Santana indiferente.

–Ela é assim mesmo – Disse Quinn, para colega de quarto.

Elas deitaram na cama com os corpos meio encaixados, não disseram uma palavra, apenas aproveitaram a presença uma da outra.

–Eu vou dar uma volta – Disse a garota.

–Continuo sem saber o que você ta falando – Disse Santana num tom superior.

–Ate mais – Disse Quinn.

No instante que a porta bateu a expressão de Quinn mudo, deixando a felicidade para a preocupação.

–Como vamos ficar? – Perguntou Quinn.

–Que? – Perguntou Santana surpresa.

–Você volta para Nova York e eu fico, não tem como isso dar certo e você sabe disso – Disse Quinn.

–Eu sei, mas estou disposta a tentar – Disse Santana.

Quinn beijou Santana claramente emocionada, elas adormeceram ali, abraçadas, uma esquentando o corpo da outra. No outro dia elas acordaram cedo, Quinn levo Santana ate a estação e volto para a aula, nenhum sorriso podia ser contido em Yale ou em Nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg... Por todos os comentarios, mas eu adoraria mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim De Semana Quinntana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.