Fim De Semana Quinntana escrita por Drizzle Tramp


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira historia. To com um pouco de medo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351041/chapter/1

Era mais uma noite fria em Nova York, Santana e Kurt estavam na sala discutindo sobre algo que nem eles 5 minutos depois lembrariam, quando a campainha toca e Rachel sai do quarto gritando:

–Eu atendo, pedi algo pra gente – Kurt e Santana se levantaram para ver o que era.

Quando a porta se abriu era algo muito inesperado, era uma figura loira, delicada e muito conhecida pelos três ali.

–Quinn!? – Então um sorriso surgiu no rosto de Rachel e Kurt.

Logo após passar o susto Rachel deu um longo abraço na amiga.

–O que faz aqui, você não vai querer morar aqui vai? – Perguntou Kurt indo para o abraço.

–Não, vim fazer compras, e ver uns musicas – Disse enquanto largava dos braços de Kurt, e indo em direção de Santana – Será que posso passar um fim de semana aqui com vocês?

Mas antes que tivesse sua resposta, a campainha tocou outra vez.

–Acho que agora é o que você pediu Rachel – Disse Santana.

Quando a porta se abriu Santana, Kurt e agora Quinn logo perceberam o que era.

–Quem vai querer Pizza - Disse Rachel com um sorriso levando a pizza para a mesa.

Todos se juntaram a mesa, Santana apontou uma cadeira para Quinn ao seu lado, conversaram sobre a vida na faculdade, os interesses amorosos e todas as novidades. Quinn foi a primeira a se levantar.

–Bom, agora vou tomar um banho e ir dormir, amanha eu quero acordar cedo.

Logo que Quinn saiu da cozinha, Santana se levantou e foi tirando as coisas da mesa e logo perguntou.

–Onde ela vai dormir, só tem três quartos essa casa?

–Ué, com você. – Disse Kurt – Vocês são amigas.

–Que?

Logo que Quinn entrou no banheiro Kurt foi dormir. Rachel e Santana ficaram na sala conversando.

–A Quinn aqui ta te incomodando, não é? – Perguntou Rachel

–Não, porque estaria incomodada com ela?

–Sei La, você fica olhando ela como se ela fosse fazer alguma coisa.

–É claro que não.

A atenção de Santana e Rachel mudo quando Quinn apareceu na sala só de toalha.

–Já pode ir para o banho Santana. – Disse Quinn.

Santana levantou pensando no dia de São Valentino, lembrando-se de como é Quinn por baixo da toalha.

–Ok, então eu também vou indo, boa noite meninas. – Disse Rachel

Santana e Quinn foram na mesma direção, já que o banheiro fica perto do quarto das meninas.

–Ei, Quinn, antes você tem que saber de algo.

–O que foi Santana?

–O meu é o lado direito.

Com um sorriso malicioso Quinn entrou no quarto.

Santana estava só de toalha quando entrou no quarto, Quinn estava deitada no lado direito da cama, com um short jeans e um sutiã preto, Santana ate perdeu o ar quando viu aquela cena.

–Ta bem Quinn, agora fala a verdade, porque ta aqui?

–Compras.

–Eu te conheço lembra? Se fosse só compras você não estaria desse jeito na minha cama.

–Você sabe o que eu quero aqui.

–Sei, mas eu achei que aquilo era coisa só de uma noite.

–Eu também achei, mas eu tenho pensando tanto naquela noite. – Disse Quinn com um sorriso no canto da boca.

Com um sorriso malicioso Santana deixou sua toalha cair, deu alguns passos ate ficar de pe ao lado de Quinn.

–Se é isso que você quer então vem aqui.

Quinn se levantou da cama, e ficou em frente a Santana, levemente passou a mão pelo corpo de Santana, ela nunca tinha pensado que um dia acharia o corpo feminino tão atraente. Então Santana tomou a situação, beijando Quinn que respondeu o beijo com muito entusiasmo, os braços se envolveram cada vez mais uma no corpo da outra. Então quando o beijo teve fim, Santana apagou a luz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim De Semana Quinntana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.