Anjo Negro escrita por Francisco Covre


Capítulo 13
Jogo da sedução, seguindo o caminho errado.


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, Mariem inocente, vai para festa junto a Léo na intensão de ajudá-lo, mas acaba caindo em uma armadilha, percebendo que caiu em um silada feita por Léo, que comemora o feito. A partir dessa tramóia de Léo, Mairem terá sua vida drasticamente mudada nos próximos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351022/chapter/13

Mariem fica espantada com a situação, então Juliana diz:

Juliana: - Surpresa amiga, não e seu aniversário, nós sabemos (risos), você tava tão para baixo, resolvemos fazer  essa mini-social para te alegrar um pouco.

Phillipi: - Então ling ling, o que achou?

Mariem ainda surpresa diz:

Mariem: - Nossa por isso nunca deixo de agradecer pelos amigos que tenho em, vocês são demais galera.

Ao terminar de falar, ela os abraça, e a festinha prossegue, todos conversando, se divertindo, então Ana que estava sentada no sofá com Josh, chama a amiga para conversar.

Ana: - Amor, licença, preciso conversar com ela ...

Josh que já estava meio bolado com as atitudes da namorada, que estava mais preocupada com a amiga do que tudo, se levanta e vai conversar com o pessoal.

Ana: - Amiga, então, eu vi você com o Léo ... E estavam muito felizes pelo visto, já esqueceu o que ele faz? Com as porcarias que ele meche?

Mariem: - Amiga, relaxa, eu sei o que estou fazendo, ele já me esclareceu como foi seguir esse caminho, eu quero ajudá-lo !

Ana: - Mas amiga, se descobrirem você pode ser acusada de estar envolvida, se sabe.

Mariem: - Como se você não me conhecesse em, eu sei me virar em, se preocupe menos.

Ela se levanto e foi interagir com o pessoal. Josh chega e diz:

Josh: - Ana, essa sua preocupação intensa com  Mariem ta me irritando, já deixamos de aprooveitar muitas coisas por conta dela. Ela sabe se virar !

Ana: - Josh, ela precisa de minha ajuda, ainda mais nesse momento que ela ainda esta machucada por dentro mas disfarçando com aquele sorriso falso.

Josh: - Olha, eu cansei, vamos esperar isso passar então, ai resolvemos como fica nosso relacionamento beleza?

Ele nem deixa Ana dar uma resposta, se despede e vai embora. Ela fica no seu canto, fungando de raiva, Mariem chega, tenta ajudá-la mas ela se estressa com a amiga e vai embora também.

Os amigos se despedem, vão embora pois no dia seguinte teria aula. Mariem arruma a cozinha, o padrasto, junto de Diana chegam, jantam, e todos vão dormir. De repente o celular de Mariem começa a tocar, numero restrito, ela atendeu curiosa, era Fred . Quando ela ouviu a voz dele desligou e começou a chorar, pois veio em sua mente tudo o que ele fez com ela.

No dia seguinte, ela se levantou disposta a ir para aula, já estava mais calma. Chegando lá, ela encontrou seus amigos, pediu desculpa a Ana, que se emocionou. Josh então pediu perdão a namorada, que disse:

Ana: - Ai amor, pode deixar que agora vou ter mais tempo contigo, seu fofo.

Mariem ficou feliz pelos dois, mas triste por dentro, pois nesse horário Fred sempre estava com ela, conversando, fazendo carinho. Até que Léo chega, e da um susto nela.

Léo: - Iae Mari! Como você ta? A festinha ta de pé ainda né?

Mariem: - Oi Léo, tudo bem. Claro que sim, passa lá em casa no horário que te falei.

Léo: - Me encontra atrás da cozinha da escola, na hora do recreio pode ser? Pra conversamos!

Mariem: - Ah, tudo bem!

Richard percebeu o cochicho entre os dois, e se segurou para não cometer uma loucura. Até que os portões se abriram, todos seguiram para salas. Todos professores perceberam que Mariem estava diferente, uns até pergutaram se ela não queria ir embora. Mas ela ficou lá, olhando para janela. Passa algumas horas, sinal do recreio toca:

Ana: - Mariem, vamos se sentar no nosso banquinho? Vai, deixa de tristeza, pensei que você já tava melhor.

Mariem: - Não amiga, relaxa, vou ficar aqui pensando.

Ana então se retira da sala, e Mariem ao ver um foto de Fred que tinha em seu caderno, pegou e rasgou em pedacinho, depois jogou pela janela. Em seguida ela saiu correndo pelo corredor, decidiu ir ver o  Léo. Richard percebeu a movimentação estranha, e foi atrás, Ana aproveitou que Josh estava ocupado resolvendo umas coisas sobre um trabalho,seguiu Richard.

 Mariem chegou onde combinou de encontrar Léo, ele já estava lá sentado. Ao vê-la ele a abraçou, e os dois se sentaram e começaram a conversar, desabafar, nos momentos em que escorria uma lagrima do olho dela, ele enxugava. Novamente quando ele á abraçou, Richard chegou na hora, e foi para cima dele, o derrubando do banco, Ana desesperada tenta segurá-lo até que Léo da um soco em Richard, que cai, Ana o socorre, e Mariem diz:

Mariem: - Menino, você não tinha nada que vim aqui, me seguir, para de querer mandar em, me esquece.

Ela saiu correndo para sala, Léo e Ana a seguiram, e Richard foi logo em seguida, quase chorando de tanta raiva. O recreio acabou, as aulas passaram. A tarde, ela fez suas tarefas normais, foi na academia com os amigos, depois foi na lanchonete com eles tomar um Milk-shake, mas sem comentar nada sobre a festa.

A noite vai se aproximando, Mariem aproveita que os pais ainda não haviam chegado, pois ela não poderia contar para mãe que estava indo numa festa de veteranos, ainda mais do noturno, que eram barra pesada, ela então se arrumou, avisou a mãe pelo celular que iria sair, e voltar um pouco tarde. A mãe meio que desconfio, mas deixou, para filha espairecer um pouco. Léo então chegou de moto bem na hora que  ela desceu:

Léo: - Ta pronta? Sobe ai, vamos sentir um pouco de  emoção pra chegar na festa cheios de adrenalina já (risos).

Mariem: - É perigoso não? E você é menor de idade ...

Léo: - Se preocupa não, o local da festa e na casa de camping do Lucas, lá no meio daquela floresta que tem atrás da fábrica.

Mariem: - Oi? Você não tinha me dito isso não sei se irei mais não ...

Léo: - Sobe ai, confia em mim, deixa eu provar que não sou tudo isso que você pensa.

Ela meio indecisa, sobre na moto, Léo acelera, ela o aperta firme, e ele só com um sorriso no rosto. Chegando no local da festa, já tinha gente bêbada sentada na calçada do lado de fora, uns meninos levando umas meninas da 5ª série para o meio dos arbustos. Uma festa louca.

Mariem: - Não estou gostando disso não Léo, me leva embora?

Léo: - Calma gatinha, a gente mal chegou, vem, vamos curtir um pouco.

Léo apresenta ela a todos, uma menina chega com um copo de bebida. Léo recusou pois ele sabia que Mariem não gostava. Mas então ele mesmo foi pegar uma bebida sem alcool para ela, enquanto dançava e se enturmava com outras pessoas. Ele aproveita e coloca uma pílulas de êxtase, e da para ela beber. Mariem inocentemente bebe, e após alguns minutos, ela estava soltinha, começou a dançar, subiu no balcão que tinha no meio da sala, e começou a sensualizar, mas Léo nem deixou ela terminar, á puxou, e começou a dançar bem colado nela.

Mariem: - Cara, eu to muito loca, que sensação boa ...

Léo então aproveitou que ela estava bem louca já, e partiu para o segundo passo do plano, deu um beijo nela, e começou a apalpá-la por todo corpo. Os dois subiram, e foram para um quarto vazio, Mariem já foi tirando a roupa, estava no auge do prazer, e  ali mesmo rolou.

Quando já era umas 21:00, ele se levantaram, voltaram para festa, onde Mariem encheu a cara, e estava descontrolada já, cheirando tudo que davam para ela. Leó viu que já estava na hora de acabar, o plano já estava completo, era só aguarda o próximo dia. Ele a levou para casa dele, e mandou ela avisar a mãe que iria dormir na casa de uma amiga para fazer um trabalho. Ela então mudou a voz, como se estivesse sóbria, a mãe desconfio, mas permitiu.

Então os dois foram para o quarto e ali continuaram a fazer aquilo que haviam feito na festa, se beijaram, Mariem ficava louca de prazer, o beijava demais, seu telefone tocava s em parar, era Ana.

A noite passou, no dia seguinte, Mariem acordou por volta das 5 da manhã, com uma dor de cabeça sem limites, não lembrava de nada, e ao olhar para o lado e ver Léo, deu um grito e pulou da cama assustada.

Mariem: - Ma...mas, o que tu o fazendo aqui contigo?

Léo: - Ué, gostou da noite não é? Se tava doidona safada.

Mariem: - Você não presta mesmo, é pior que seu irmão, não acredito que eu fiz isso, sou muito burra. E eu confie em ti, ia tentar te ajudar, ah desgraçado ...

Ela se vestiu, e antes sair do quarto para ir embora Léo exclama.

Léo: - Tu pode ir, mas tenho certeza que vai precisar de mim em breve, é só me procurar gata, ou pedir ajuda a seus amiguinhos que concerteza vão da um jeito de contar para sua mãe, você que sabe, ninguém mandou se meter com quem não deve, agora vai ter que aguentar.

Ele começou a rir sinicamente, Mariem ficou assustada e foi embora chorando quase sem rumo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo (14), entitulado de "E o pesadelo começou", Mariem até tenta esquecer o que aconteceu aquela noite, mas só que as drogas ja estavam agindo em seu corpo, então ela volta a procurar Léo, pois era a unica pessoa em que podia confiar nesse assunto, e ele só irá piorar a situação ...