Decision of the Destiny escrita por Nanami Naomi


Capítulo 14
Desespero...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee! Desculpem-me pelo atraso! Eu realmente estava sem inspiração... mas aqui está mais um capítulo para vocês ! :3

#Naomi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351002/chapter/14

- Desculpe o atraso, professora! – ele agora usava uma jaqueta de couro, seu cabelo estava com luzes louras nas pontas e tinha um piercing no nariz... totalmente diferente daquele guri que eu achava que tinha me apaixonado...

- Tudo bem... da próxima vez sem atrasos... – falou a professora também confusa sobre o visual novo dele...

Ele veio se aproximando para o seu lugar ao lado de Lucas, no meio do caminho me encarou, sorriu.

O resto da aula foi normal, até o momento em que Lucas me passa um bilhete apontando para Douglas. O bilhete era dele:

“Já tenho minha resposta. Parece que meus sentimentos eram diferentes do que eu achava ser. Desculpe.”

Virei a folha ao contrário e escrevi:

“Tudo bem. Entendo sua decisão. Amigos? :)”

Entreguei o bilhete para ele, mas no mesmo momento o sinal bateu... ele leu o papel chegou perto de mim e disse

- Amigos. – sorri.

O resto do tempo foi estranho, por mais que tenhamos dito “amigos”, ele se afastou completamente de mim... isso nem ao menos é amizade... Soyen que antes nos ignorava completamente, estava agora andando com Douglas... o que será que aconteceu com os dois...?! Ah... deve ter sido aquilo que Sofia disse... ambos estão muito diferentes...

Talvez... o tempo que tenha passado fizera ambos enxergarem seus sentimentos...

- Alícia! Alícia! – olho para o lado e vejo Lucas abanando igual a um retardado tentando chamar minha atenção

- O que houve?!

- Você estava no mundo da lua... estávamos nos perguntando sobre o que seríamos no futuro... o que você seria?

- Hmmmm... não sei... acho que, talvez escritora...

- Escritora?! – falou Sofia chegando com Matheus... algo rolou com esses dois...

- Sim.

- Não acredito! – falou Paulo

- Você é péssima em português. – Amanda falou rindo da minha cara, mas logo depois fuzilando Sofia pelo olhar... essa nunca muda...

- Ah, foda-se... É só eu estudar mais...

- Acho que nem estudando mais tu consegue ser escritora... pois se você fosse a maioria das palavras seria: Foda-se. – Sofia falou rindo, olhei para ela com raiva e ela começou a rir mais alto ainda.

- Cale a boca, sua peste. – peguei meu estojo e joguei nela...

- Sua filha da puta!

- Não xingue minha mãe... o que houve não tem coragem de me xingar e fica xingando minha mãe só por que ela está em Paris e não pode ouvir? – falei mostrando a língua para ela e logo depois correndo pela sala de aula fugindo dela... – Kyaah! Não pega isso! – ela estava prestes a pegar o extintor de incêndio que tinha na sala de aula caso a Sofia botasse fogo nela. Minto, caso algum acidente ocorresse... mas na maioria dos casos ela seria a culpada... a peste em pessoa...

- Hmpf... – ela deu meia volta e sentou em seu lugar... Matheus colocou o braço atrás de seu pescoço e lá ficaram... olhei maliciosa para ela que mostrou o dedo do meio... parece que minhas provocações não funcionam mais... infelizmente...

O professor chegou e logo chegou o fim da aula. Fomos para casa.

- Ally-chan... você está escrevendo alguma história, livro?! – perguntou Lucas no ônibus a caminho de casa...

- Sim. – ele abriu um grande sorriso e falou

- Deixa eu ler?

- Não. – ele desanimou, me rendi e falei – Apenas quando eu terminar... você será o primeiro a ler... que tal? Temos um trato? – ele abriu novamente um grande sorriso e respondeu

- Hai!

(x)Quebra-tempo(x)

3 dias depois – em casa

Estava em casa arrumando meus CDs quando ouço o telefone tocar.

- Alô?! Alícia?!

- Pai?!

- Ah. Oi. Tá tudo bem aí?

- Sim. E aí?

- Também. Liguei para avisar que vamos voltar daqui a uma semana.

- A tá. Quer que eu avise Soyen?!

- Claro. Bem, vou indo. Beijos. Tchau.

- Beijo. Tchau. Manda um beijo para a mamãe.

- Claro.

Após desligar o telefone, voltei a arrumar os CDs e depois me arrumei para ir na casa de Soyen e avisar a Lucas... pelo que ele me falou era meu vizinho ou seja, ele conheceu meus pais...

Chego no apartamento de Lucas e clico na campainha. Ele atende.

- Ally-chan?! O que houve?

- Tenho notícias... Meus pais irão voltar daqui uma semana! Não é ótimo?! – falei sorrindo igual a uma boba, faz tempo que não vejo meus pais. Olho para ele e parece que ele estava... muito desanimado... – O que houve?!

- N-Nada... Que bom, não é?! Faz tempo que você não os vê! Já avisou a Julia? – ele tentou mudar de assunto, mas o semblante dele continua triste...

- Ainda não... eu estava indo agora para a casa dela avisar... então, tchau. Depois eu apareço! – falei sorrindo, beijei sua bochecha e fui embora...

- Tchau...

Fui a caminho da casa de Soyen... ela ficava perto daqui... Cheguei no apartamento dela e a porta estava aberta... entrei.

- Soyen?! Está em casa?! – fui andando pela casa até chegar no quarto dela e vejo uma cena que por algum motivo que ainda não sei me fez desabar... Soyen e Douglas se beijando... ao ver aquilo saio correndo, saindo da casa dela sem nem ao menos contar sobre nossos pais... chego na parada e começo a chorar... logo recupero a consciência... e paro de chorar... limpo as lágrimas e entro no ônibus...

Chegando no apartamento percebo que estava sendo seguida todo esse tempo por Lucas... me viro em sua direção e ao olhar para ele começo a chorar novamente... ele chega perto de mim e me abraça...

~~Pov’s Alícia: off~~

~~Pov’s Lucas: on~~

Depois de Alícia me dar um beijo na bochecha, ela vai embora... recupero a consciência de que... Julia e Douglas estão morando juntos naquele apartamento pela qual Alícia está indo... nem consigo imaginar qual seria a reação dela ao ver os dois juntos...

Depois da conversa que tive com os dois, dias atrás, sobre o relacionamento deles... imagino que eles não queiram feri-la... mas Alícia se faz de forte, mas é muito sensível... igual a quando era criança...

Saio correndo em sua direção e a sigo por todo caminho... vejo a cena que não queria... minha pequena chorando... sim, para mim ela é minha pequena... sempre foi, desde que éramos crianças... minha pequena...

Ela volta para o apartamento dela e percebe que a sigo... ao se virar e me ver começa a chorar. Sem nem pensar duas vezes chego perto dela e a abraço... entramos em seu apartamento e ficamos num grande silêncio até que ela o quebra...

- Desculpa, ensopei sua camiseta...

- Ah! Não... não foi nada... hehe... – droga. Fiquei nervoso...

- Desculpa mesmo... sou realmente idiota meu deus... – ela começa a rir, uma risada forçada mas ao mesmo tempo verdadeira...

- Você já está melhor? Não precisa mentir...

- Não posso dizer que estou melhor... foi apenas um choque aquilo... sei lá... vai entender...

- Eu entendo... – sussurrei, eu realmente entendo... ao ver a pessoa que amo beijando outro...

- Ai ai... já é tarde... você não precisa ir para casa?!

- Sim...

- Então...

- Você realmente está se sentindo melhor?!

- Como você consegue perceber...?! Ninguém consegue perceber quando eu estou ruim... – ela sussurrou

- Deve ser por que quando pequenos sempre estivemos juntos?! Você não mudou nada desde pequena... por isso...

- Você... por acaso... poderia ficar essa noite comigo?

- Hã?!

- Poderia?! – ela falou me olhando firmemente... ao ver seus olhos percebi que a tristeza e o desespero ainda estavam nela...

- C-Claro... vou ligar para minha mãe avisando...- peguei meu celular e avisei minha mãe que apenas deu uma risada maliciosa... francamente...

- Quer ver filme? Alguma coisa? – ela perguntou enquanto fazia pipoca...

- N-Não...

- Hmmm... mas eu quero... vamos ver filme! – ela começou a rir... sua risada ainda não estava normal... continha sofrimento...

Ela pegou uns travesseiros e almofadas e pôs no chão... ligou o aparelho de DVD e pôs o filme a rodar... era de comédia...

Vi o filme até o final, no entanto ela no meio do filme acabou dormindo em meus braços... Francamente...

~~Pov’s Lucas: off~~

~~Pov’s Alícia: on~~

Depois de colocar o filme a rodar, fui vendo ele com a cabeça no colo de Lucky-kun... ele não se importou com isso... ainda bem... fui vendo o filme até começar a ficar com sono... fui aguentando o máximo que pude até que acabei dormindo... pensando:

“Eu não sei por que chorei, mas essas lágrimas me fizeram perceber que, realmente não o amo.”

Espero que Douglas cuide bem de Soyen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! O que acharam? Mandem suas opiniões! :D
#Naomi