Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze escrita por João Carlos Caumo


Capítulo 9
Capítulo 9: Quando os Cavaleiros lutam!


Notas iniciais do capítulo

Danilo de Virgem se depara com um inimigo das trevas, enquanto Jubas de Gêmeos tem de enfrentar o Cavaleiro mais rápido do Labirinto de Hefesto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350946/chapter/9

- RENDIÇÃO DIVINA!

Na Quarta Passagem do Labirinto de Hefesto, Danilo de Virgem travava sua batalha contra Avallos de Unicórnio. A cada golpe sofrido, Avallos continua a aumentar seu cosmo. Danilo de Virgem começa a perceber que apenas com a Rendição Divina, ele não conseguirá vencê-lo:

- É realmente muito interessante essa sua vontade de mostrar o ódio em seu coração. Mas já disse que apenas com isso você não tem chances...

- Tenho que te vencer, para junto de Hefesto construir um Mundo de Trevas e Caos!

Danilo de Virgem, o Cavaleiro de Ouro mais próximo de ser um Deus, começa a olhar além do Avallos de Unicórnio ali presente, com isso ele vê a alma do Cavaleiro de Bronze chorando sangue. Sua alma está negra, mas chora por piedade e clemência:

- Agora eu entendi Avallos de Unicórnio. Mas não se preocupe, pois te livrarei disso agora mesmo! – Diz elevando seu cosmo além do 7º Sentido, chegando ao 8º Sentido, Danilo de Virgem aplica sua técnica uma vez mais. – Pode parar de sofrer agora. RENDIÇÃO... DIVINA!

As luzes douradas enviadas dos céus atingem Avallos em cheio. Sua armadura de Unicórnio se despedaça de dentro para fora. Inconsciente, Avallos cai aos pés de Danilo de Virgem.

- Agora eu entendi as trevas em seu coração. Prometo derrotar Hefesto, assim Avallos, para que você também possa desfrutar da Luz de um Mundo livre das forças do mal.

Danilo corre em direção a continuação do Labirinto de Hefesto, tentando chegar ao Deus caído o mais rápido possível.

- OUTRA DIMENSÃO!

Na Quinta Passagem do Labirinto de Hefesto, Jubas de Gêmeos lutava com Vini de Lobo. A velocidade do jovem Cavaleiro de Bronze de Lobo chegou a ser impressionante aos olhos do Cavaleiro de Ouro. Vini tenta atacar Jubas com sua técnica mais poderosa, as Garras Uivantes. Apesar de rápido, Jubas de Gêmeos jamais deixaria que Vini o derrota-se, pois precisava vencer a qualquer custo o deus que havia ameaçada sua irmã Arbelia, a Deusa Athena.

Vini corre em direção a Jubas com sua técnica, e consegue acertar a cintura do Cavaleiro de Ouro. Com a velocidade combinada com as garras de Vini, o corpo de Jubas se parte em dois, em uma cena de pura violência desfreada. Quando as metades de Jubas de Gêmeos caem ao chão, elas desaparecem. Vini olha a sua volta, e o que vê são as estrelas e os planetas presos por uma linha interdimensional. Vini desesperado começa acorrer, mas quando se dá conta que não saiu do lugar, surge a sua frente Jubas de Gêmeos:

- Não pode ser! Eu te cortei ao meio, Gêmeos! – Assustado, Vini começa a correr, mais uma vez andando em falso.

- Aquilo era a dimensão dos seus sonhos, agora te apresento a minha dimensão, o local onde um novo universo nascerá com a sua morte! EXPLOSÃO GA...

Jubas, que estava com seu cosmo elevado ao 7º Sentido, interrompe seu próprio ataque. Um fio de cosmo percorre sua mente, fazendo até mesmo a ilusão criada por sua Outra Dimensão desaparecer.

- Danilo... – Diz Jubas de Gêmeos, quase que apagando todo o seu cosmo. – O cosmo de Danilo está querendo me dizer algo. Algo como... Seguir em frente... Entendi, obrigado Danilo!

Jubas de Gêmeos corre labirinto adentro, em busca de Hefesto. Vini de Lobo está em pé paralisado. Sua Armadura de Bronze trinca por inteira, alguns estilhaços pequenos voam, só então cai inconsciente.

Na Sétima Passagem do Labirinto de Hefesto, Gaara de Leão percorre por um caminho escuro, até que uma luz no fim do corredor brilha. Grandes pinheiros podem ser avistados em uma pequena floresta no meio do caminho que o Cavaleiro de Ouro percorria.

- Este local até parece um campo de treinamento em meio a uma floresta.

- E é mesmo Gaara, pois quando treinava para ser um Cavaleiro de Athena, eu treinei com ursos ferozes nas florestas!

- Posso sentir um cosmo relativamente poderoso vindo de você! Como pode emanar um cosmo assim?

- Sou Dad Bear, o Cavaleiro de Bronze de Urso!

Na Oitava Passagem do Labirinto de Hefesto, Sarah de Aquário percorre um caminho onde as paredes estavam úmidas. Chegando a um pátio central, próximo a pedras do lado de um profundo rio, correntes estavam espalhadas por todo terreno. Sarah dá um passo a frente, quando de trás das rochas surge uma jovem morena:

- Por favor, não dê mais um passo sequer aqui, no memorial de Andrômeda. Além de colocar em risco sua segurança, estará profanando este sagrado local.

- Não me importa o que aconteça. Desculpe profanar este território, mas preciso passar e alcançar Hefesto! Só assim poderei derrota-lo!

- Então você veio mesmo matar o Deus Hefesto... Sendo minha inimiga, não deixarei que passe!

Uma forte luz surge do rio, quando uma armadura de brilho rosado monta-se ao corpo da jovem morena. As correntes também se unem a armadura em seus antebraços.

- Quem é você afinal? – Pergunta Sarah de Aquário.

- Sou Jehh de Andrômeda, Amazona de Bronze a serviço de Hefesto!

Na Nona Passagem do Labirinto de Hefesto, Drei de Peixes percorre por um caminho árduo e quente como as savanas africanas. A sua frente, o labirinto acaba, e o Cavaleiro de Ouro se vê dentro de uma enorme savana, em meio ao labirinto. Lá, seu oponente já estava a sua espera:

- Drei de Peixes, estava te esperando!

- Pode me explicar como pode haver uma savana assim dentro de um labirinto como esse?

- É claro. Este é uma fração de poder do Deus Hefesto! Ele pode criar o que quiser, e vai guiar a Terra para uma nova era junto de nós, os Cavaleiros de Bronze!

- Cavaleiro de Bronze? Você é um Cavaleiro de Bronze?

- Sim, sou Shade de Leão Menor!

Drácula de Capricórnio, Minato de Câncer e Léo de Escorpião seguiam em frente no Labirinto de Hefesto, quando seus caminhos se cruzam:

- Drácula! Léo! Vocês também passaram pelos Cavaleiros de Bronze?

- Sim Minato. – Responde Léo – Mas logo após, passei por mais um campo de batalha, mas estava vazio...

- De fato, também presenciei algo do tipo... – Comenta Drácula de Capricórnio – Também passei por um salão vazio.

- Eu também passei. – Comenta Minato – Mas de momento temos que chegar até Hefesto, para o derrotarmos de uma vez!

Os três Cavaleiros de Ouro seguem pelo caminho que começa quando as três primeiras Passagens se juntam. Destinados a acabar com toda a ambição de Hefesto, os bravos Cavaleiros de Ouro de Capricórnio, Câncer e Escorpião correm rumo a vitória.

Refugiados no Castelo de Hades, após uma dura batalha com Rhadamanthys de Wyvern, João Senpai de Lyra e Yanka desfrutam mais de sua paixão, assim como também refletem sobre suas vidas a partir daquele momento:

- Yanka, agora que estamos no Mundo dos Vivos, queria que vivesse comigo ao meu lado.

- Sim Senpai... Quero conhecer este Mundo de Luz... Quero conhecer as tais belezas naturais, sempre ao seu lado,  ouvindo a música de sua Lyra...

- Assim faremos Yanka meu amor... Mas...

- Ainda tem algo te perturbando... O que foi Senpai?

- Você foi escolhida para ser a reencarnação de Hades... Os Espectros não estiarão em deixar o Inferno para vir te buscar agora que Hades está para voltar...

- Mas Senpai... Eu tenho você. Com você ao meu lado, nada de mal acontecerá comigo! Eu amo você, confio em você. Meu Cavaleiro.

Afim de recuperar forças para voltarem sua jornada, eles descansam sob a sombra das cortinas do Castelo, formadas pela Luz do Sol da manhã. Aconchegada no colo e protegida pelos braços de seu Cavaleiro, Yanka beija o tímido João Senpai de Lyra, antes de pegar no sono.

Horas depois, João Senpai e Yanka saem do Castelo de Hades, e seguem em rumo à Grécia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.