Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze escrita por João Carlos Caumo


Capítulo 4
Capítulo 4: O Rugido do Leão!


Notas iniciais do capítulo

Um novo mal cai sobre Terra, e os Cavaleiros de Ouro são chamados para uma importante missão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350946/chapter/4

Dois meses passaram voando no Santuário. Arbelia, agora controlava totalmente o cosmo de Luz, tornando-se a Deusa Athena por completo. Levando seus ensinamentos e também conhecendo mais a Terra dos homens, Athena ia se apaixonando mais e mais pela Terra.

No Olimpo, a morte de Hefasto, surpreendeu aos Deuses. A notícia era aterrorizante aos Deuses, exceto a Zeus. Calado, não demonstrava pena pelo filho caído, tão pouco demonstrava contrariar Athena e seus Cavaleiros. Estava totalmente imparcial quanto ao acontecido. Hera enfurecida pela morte de Hefesto, derrama sobre a Terra parte de seu cosmo, trazendo de volta a vida os maiores males da humanidade. Logo se espalhava a notícia pelos mensageiros da Grécia, que monstros mitológicos haviam voltado à vida. Mais devastadores do que antes, estas bestas logo espalharam terror e destruição não só na Grécia como em várias partes do mundo. Athena, Deusa e protetora da Terra envia seus Cavaleiros de Ouro para os locais onde as criaturas foram avistadas, tentando assim impedir o mal que assombra vilarejos do mundo. Cada Cavaleiro foi designado para uma missão.

Na China, a aparição de um Dragão de dentro de uma cachoeira assombrava os camponeses, que já estavam decididos a abandonar suas casas. Sarah de Aquário, Amazona de Ouro e guardiã da Casa de Aquário, foi escolhida por Athena para derrotar o poderoso Dragão.

Sarah, a única Amazona dentre os 12 Cavaleiros de Ouro, nasceu em uma pequena cidade perto do Ártico, onde desenvolveu suas técnicas de gelo, chegando quase ao frio absoluto.

Chegando a China, os camponeses afirmam que a criatura teria aparecido perto dos Cinco Picos Antigos de Rozan. Chegando ao local, uma enorme cachoeira fluía com seu fluxo ao contrário.

- Este Dragão deve ser muito poderoso. Apenas sua presença é o suficiente para reverter o fluxo de uma cachoeira. Apesar de ser uma Amazona de Ouro, devo tomar todo cuidado nesta batalha.

Sarah eleva seu cosmo até o 7º Sentido, sabendo se tratar de um oponente místico, não poderia estiar em usar toda a sua força. A cachoeira se abre, e de repente de dentro da cachoeira, o poderoso Dragão se apresenta diante a seus olhos. A criatura rodeia a Amazona, prendendo-a em uma armadilha mortal.

- Dragão dos Cinco Picos de Rozan, você foi revivido por algum cosmo de maldade. Te mandarei de volta para seu sono profundo! Trovão Aurora!

Mesmo sendo uma criatura poderosa, o grande Dragão fica congelado ao receber a técnica Trovão Aurora de Sarah. Dos punhos da Amazona, flocos de neve caem ao chão O Dragão congelado cai cachoeira abaixo. Sarah de Aquário faz uma prece, para que a criatura descanse novamente, e desta vez em paz absoluta.

Na Alemanha, em vilas próximas aos Balcãs e dos Cártamos, uma lenda teria renascido, um Lobo que outrora teria salvo a vida de duas crianças, agora teria voltado com trevas em seu coração, afugentando trabalhadores locais. Tentando fazer justiça com as próprias mãos, muitos homens padeceram ao tentar enfrentar o terrível poder da fera. Jubas de Gêmeos, Cavaleiro de Ouro e guardião da Casa de Gêmeos, viaja para Alemanha derrotar o mito. Jubas nasceu no Japão, e desde criança foi dotado de poderes extraordinários. Conhecendo o santuário, deixou seus pais e decidiu treinar na Grécia, e despertando o 7º Sentido, se tornou um Cavaleiro de Ouro.

Próximo a Cártamos, um banho de sangue e podia ser encontrado. A fera, o Lobo da lenda, avança sobre Jubas. A fera é muito veloz, muito forte para ser derrubada com um simples golpe.

- Fera impiedosa, te livrarei desta ressureição maldita, te enviando para o outro mundo! Receba, Outra Dimensão!

O Lobo desaparece nas dimensões ocultas do universo. Jubas de Gêmeos cumpre sua missão como esperado.

Na Grécia, um cavalo alado estava trazendo a fome para vilas distantes. O Pégaso, voando de vila em vila, destruía plantações, causando ira aos aldeões. Arqueiros de vários reinos tentam, mas suas flechas não são rápidas o suficiente para derrotar o Pégaso. Gordão de Sagitário, Cavaleiro de Ouro e guardião da Casa de Sagitário recebe a missão de abater o Pégaso.

Gordão nasceu e viveu em Cairo, no Egito. Consagrado como melhor arqueiro da frota de Rei, Gordão resolve expandir seus horizontes. Ao conhecer o Santuário, encontrou um propósito maior que servir a um Rei, encontrou Athena e agora serve á Deusa da Terra.

Não muito ao longe, se avistava pairando sobre as nuvens, o deslumbrante Pégaso. Gordão de Sagitário, prepara sua flecha.

- A fome é uma das maiores formas de caos no mundo. Mesmo sendo uma bela e gentil criatura, você renasceu com maldade no coração e propaga fome aos homens destas vilas.

O Pégaso transtornado, voa em múltiplas direções, dificultando a mira de Gordão. O suor corre na testa do Cavaleiro. Em um leve segundo, ele prende sua respiração e fecha um de seus olhos:

- Te peguei. Flecha Sagrada de Sagitário!

Um raio dourado atravessa os céus, abatendo o Pégaso. Uma missão aparentemente simples com um inimigo frágil, mas que somente aos olhos de Gordão de Sagitário e sua Flecha Sagrada de Sagitário poderiam executar.

Nas selvas Africanas, tribos inteiras teriam sido exterminadas pelo Rei dos Reis, o Leão Menor. Conta a lenda, que um leão, chefe de um bando e rei soberanos das Savanas Africanas teria sido desafiado por um leão mais jovem. O rei dos leões cai perante a força do leão mais jovem. Não só os leões, mas toda a África venerava-o como Leão Menor, o Rei dos Reis. Com o coração mergulhado em trevas, o Leão Menor voltara a assombrar e matar homens e animais por toda África. Drei de Peixes, Cavaleiro de Ouro e guardião da Casa de Peixes é enviado para África com a missão de derrotar a fera.

Nascido na Holanda, Drei sempre teve muito apego pelas belezas naturais da Terra. Ao conhecer os ideias de Athena, se juntou aos Cavaleiros de Ouro na nobre missão de proteger a Deusa Athena.

Próximo a Ilha de Madagascar, Drei se encontra com seu inimigo. O Leão Menor ruge, e com suas presas mortais avança com fúria. Apesar do Leão Menor estar mergulhado em ódio, Drei dá ao oponente uma morte calma e tranquila, como deveria ser de verdade:

- Leão Menor, agora vejo porque você é tão temido naturalmente. Você não está sendo você mesmo, alguém lhe pregou uma peça de mal gosto, forçando sua volta a este mundo. Espero que sua morte traga novos frutos a esta Terra. Darei a você a digna morte de um Rei! Rosas Diabólicas Reais!

As Rosas Diabólicas Reais envolvem o Leão Menor e o repousa, formando um leito de rosas. Seu veneno é poderoso, mas faz o Leão Menor adormecer, e morrer lentamente sem dor ou sofrimento. Drei de Peixes retorna ao Santuário, sem se esforçar em sua batalha.

Um ser mitológico da antiga Grécia, a Hydra aparece em um imenso lago na ilha do Reino Unido. Drácula de Capricórnio, Cavaleiro de Ouro e guardião da Casa de Capricórnio é enviado para a perigosa missão.

Drácula de Capricórnio, nasceu e viveu a maior parte de sua vida na Estônia. Neto de sangue do Conde Alucard, Drácula teria herdado poderes sobrenaturais de vampirismo, mas sendo resistente a sede de sangue e podendo andar livremente a luz do sol. Drácula foi o último Cavaleiro de Ouro escolhido pelo Mestre do Santuário Senpai de Libra, e após um rigoroso teste, lhe é confiado em seu braço o poder da Espada Sagrada que corta tudo que toca, a Excalibur.

A Hydra parece um oponente determinado, ao brilho do luar refletido no lago, a intensa batalha parece não ter fim. Drácula de Capricórnio corta a cabeça da Hydra com suas mãos afiadas, mas a cabeça se regenera dando vida a mais uma cabeça. A Hydra era muito temida nas eras mitológicas pelo fato de sempre regenerar sua cabeça, e criando outra, ficando cada vez mais difícil derrota-la. Uma batalha sem fim parece estar travada, quando Drácula de Capricórnio eleva seu cosmo até o 7º Sentido:

- Se cortar a sua cabeça não te mata, terei que cortar seu coração! Receba agora, a minha técnica mortal, a espada Sagrada, Excalibur!

Uma linha dourada rasga o chão. As águas do lago se dividem. A Hydra indefesa recebe o ataque em cheio, partindo-se ao meio. As águas encobrem a Hydra, velando seu corpo nas profundezas do lago.

Nas frias montanhas Canadenses, um urso lendário despertou dos mortos, levando os aldeões de campos vizinhos a se afugentarem. Gaara de Leão, Cavaleiro de Ouro e guardião da Casa de Leão não teme o frio do norte e sobe as montanhas em busca do urso lendário.

Gaara de Leão nasceu na Grécia, e desde muito pequeno emanava um cosmo de muito forte, cheio coragem. Treinou durante pouco tempo, pois aos nove anos de idade já tinha despertado seu 7º Sentido.

Gaara de Leão teria percorrido toda a montanha, sem nenhum vestígio do urso lendário, quando presente um cosmo poderoso perto dali. Quando se aproxima, um homem trajando uma armadura de cor azul tenta prender o urso lendário com duas correntes, que saem de sua armadura:

- Achei você seu urso maldito! Toma! Correntes de Cefeu! – Alterando seu cosmo, o homem ataca o urso, matando o animal.

- Você sabe usar muito bem o seu cosmo, e controla essas correntes com uma precisão incrível! – Surpreende-se Gaara de Leão.

- Um Cavaleiro de Ouro... Isso não é bom...

- Quem é você? Algum Cavaleiro?

- Sou um Cavaleiro de Prata. Sou Jokka de Cefeu!

- Cavaleiro de Prata?

- Correntes de Cefeu!

Sem previsão nenhuma, Jokka de Cefeu ataca Gaara de Leão. Gaara se esquiva, mas uma das correntes prende seu braço:

- Prendeu em meu braço. Quem é você? O que é essa Armadura de Prata?

- Não respondo perguntas, apenas elimino os obstáculos em meu caminho!

Jokka puxa a corrente com toda a força, arremessando o Gaara para sua direção. Gaara recupera o equilíbrio no ar e tenta desferir um golpe em Jokka, que defende o soco do poderoso cavaleiro. Com a guarda baixa, Gaara é atingido no estômago com um forte chute, jogando de volta ao chão. Mesmo com Gaara caído, Jokka não aparenta piedade:

- Vou eliminá-lo aqui mesmo, receba minha técnica, Correntes de Cefeu!

As correntes são repelidas. Uma aura dourada cobre todo o corpo do Cavaleiro de Leão. Gaara começa a elevar seu cosmo rapidamente, com um olhar amedrontador:

- Já vi sua técnica mais de uma vez. Saiba que um truque desses não funciona mais de uma vez comigo. Agora me diga, porque está em lugar como este? Como sabia do urso lendário? Se trajas uma Armadura, para que Deus serves?

- Já disse que não respondo nada aqui! Corrente Dimensional!

Uma das correntes da Armadura de Prata dispara em direção a Gaara, mas em sua trajetória, ela entra em um portal dimensional. Atrás do Cavaleiro de Ouro, outra passagem se abre, e a corrente passa por ela atingindo em cheio o desprevenido Cavaleiro:

- Te acertei! Em cheio! Não tem como escapar da Corrente Dimensional!

- Teria sido um ataque fatal, se eu não tivesse desviado. – Diz Gaara de Leão, que repentinamente estava atrás de Jokka de Cefeu.

Jokka estava confuso. A sua frente estava Gaara de Leão, com a corrente atravessada em seu peito. A imagem começa a tremer, até a silhueta do Cavaleiro sumir em forma de raios.

- De 12 Cavaleiros de Ouro, sou o mais rápido. No seu nível atual, nenhuma de suas técnicas vai me derrotar!

- Será mesmo?

Novamente atrás de Gaara mais uma passagem se abre, e no momento em que a outra corrente ia atingi-lo, novamente sua imagem desaparece com raios, e agora cara a cara com Jokka, Gaara se prepara para o ataque.

- Já disse, que uma técnica nunca funciona duas vezes! Você prefere lutar ao invés de responder minhas perguntas! Será que inabilitado de lutar você gosta mais de conversar? Vamos ver seu sua Armadura de Prata de Cefeu aguentará meu ataque, juntamente com meu cosmo elevado ao 7º Sentido! Presas Relâmpago!

Jokka de Cefeu, sem muita reação, não tem alternativa a não ser receber em cheio a técnica do poderoso Gaara de Leão. Mas é quando o golpe está para ser aplicado, uma música doce e suave interrompe a técnica do Cavaleiro de Ouro:

- Serenata da Viagem da Morte! – Sussurra, sentado de baixo dos galhos floridos de uma árvore um segundo Cavaleiro de Prata.

Gaara de Leão abaixa seus punhos. Seus olhos parecem pesados e levemente os fecha. Seu corpo desaba ao chão. Jokka de Cefeu respira aliviado:

- Então é você general Lyra! Obrigado por me salvar, mas eu já estava dando um jeitinho nesse daqui.

- Um jeitinho? – O Cavaleiro de Prata se levanta e caminha montanha abaixo – Se não fosse pela minha técnica, a Serenata da Viagem da Morte, você levaria em cheio o golpe Presas Relâmpago. Teria morrido. Gaara de Leão não estiaria em te matar aqui mesmo. Onde está o urso lendário?

- Já o enviei de volta para o mundo dos mortos, como o Mestre ordenou.

- Excelente. Vamos embora. Sua missão já foi cumprida.

Enquanto Jokka se dirigia para o mesmo caminho que o outro Cavaleiro de Prata, o cosmo de Gaara voltara a subir. Muito além do 7º Sentido. Gaara se levanta para a surpresa dos dois:

- Impossível. A minha técnica, Serenata da Viagem da Morte coloca a pessoa em sono profundo por 10 dias. Mesmo assim ele se levantou! Com certeza ele despertou o seu 8º Sentido! Agora teremos problemas...

- Não subestime um Cavaleiro de Athena. Sou o Cavaleiro de Ouro, Gaara de Leão!

O cosmo de Gaara toma forma de um grande Leão, mostrando suas presas mortais:

- Temam o rugido do Leão dourado e desapareçam! Cápsula do Poder


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.