Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze escrita por João Carlos Caumo


Capítulo 14
Capítulo 14: Baixas de Guerra!


Notas iniciais do capítulo

Primo de Áries retorna vivo do Labirinto de Hefesto com a vitória nas mãos e traz consigo os dez Cavaleiros de Bronze!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350946/chapter/14

Hyro de Hydra, Hacker de Cisne, Mirlok de Fênix, Vini de Lobo, Avallos de Unicórnio, Dad Bear de Urso, Shade de Leão Menor, Jehh de Andrômeda, Yuu de Pégaso e Klonoa de Dragão. Com suas armaduras restauradas, emanando um poderoso cosmo, os dez Cavaleiros de Bronze se apresentam diante o campo de batalha.

- Como eles conseguiram? – Pergunta Gaara de Leão.

- Durante a batalha contra Hefesto, eles voltaram a ficar de pé, mesmo que alguns deles quase sem consciência do que estava acontecendo. Caminhando como zumbis, mal mantando a própria dignidade em pé, eles tentaram atacar Hefesto. É como se a luz de Athena estivesse os encorajando. Hefesto percebeu o quão forte pode ser essa determinação e força de vontade em lutar por Athena. – Explica Primo de Áries, desfazendo sua Muralha de Cristal.

- Mas suas Armaduras haviam sido destruídas! Não é possível que apenas a vontade de servir Athena tenha os trago de volta! – Indaga Gaara de Leão.

- Hefesto já estava praticamente derrotado. Seus servos já haviam o abandonado. Ele praticamente desistiu disso tudo. Mas antes de sumir para o Mundo das Trevas, deixou todo seu poder comigo. – Disse Primo.

- Mas que poder Hefesto teria deixado para você? – Questiona Sarah de Aquário.

Primo olha em direção a Sarah. O antebraço da Armadura de Aquário tinha uma rachadura provocada pela intensa batalha que havia ocorrido antes da chegada de Primo. O Cavaleiro de Áries lança sobre a rachadura um pó fino e dourado, que instantaneamente conserta a Armadura de Ouro de Sarah.

- O Pó de Estrelas! Hefesto confiou a mim o poder de restaurar as Armaduras! – Explica Primo de Áries.

- Isso explica os Cavaleiros de Bronze também... – Sorri Gaara de Leão.

- Todos juntos Cavaleiros de Bronze! Vamos derrotar as trevas deste Mundo de uma vez por todas!

Em um piscar de olhos, os jovens Cavaleiros de Bronze aterrissam em frente dos 108 Espectros. Preparados para a batalha, começam a elevar seus cosmos livre das trevas.

- Agora! Ataquem! REVOLUÇÃO ESTELAR!

Junto a milhões de estrelas lançadas por Primo de Áries, correntes, dragões, meteoros, rajadas de gelo e de fogo vão devastando os Espectros. Após grande impacto, começa a batalha corporal. Os dez Cavaleiros de Bronze liderados pela força de Primo de Áries começa a abalar e tomar vantagem sobre o número de Espectros.

- Vamos terminar nossa dança? – Ironiza Aiacos de Garuda.

- Ela já teria terminado, seus covardes! Trovão Aurora Ataque! – Ataca Sarah de Aquário.

Logo, a batalha dos três Juízes do Inferno contra Gaara, Sarah e Drei recomeça. Aiacos de Garuda começa a sucumbir diante o frio de Sarah de Aquário, deixando suas longas asas serem levemente congeladas. O mesmo ocorre com Rhadamanthys de Whyvern, que tem suas asas perfuradas pelo Relâmpago de Plasma de Gaara de Leão. Minos de Griffon começava a cambalear devido a técnica das Rosas Diabólicas Reais de Drei de Peixes.

Observando uma possível vitória dos Cavaleiros de Athena, Hades se irrita e pressiona Pandora contra a parede:

- O que significa isso? Meu exército... Os Espectros... TODOS ESTÃO PERDENDO PARA MEROS CAVALEIROS DE ATHENA!

- C-calma... T-talvez Hefesto não tenha forjado armaduras poderosas como ele prometeu... – Desesperada, Pandora tenta passar a culpa á frente.

- MALDITO SEJA HEFESTO! DESTA VEZ FICARÁ PRESO NO INFERNO PARA SEMPRE! – Enviando um incrível poder de volta para o submundo, Hades descarrega toda sua raiva.

No Inferno, o poder viaja sobre o rio Aqueronte. Chegando ao outro lado, atinge em cheio uma alma penada que vagava. A alma é transferida para o Cocytus, de onde nunca mais sairia.

- Não me importo de viver eternamente aqui Hades... Mas se a vitória não seria minha, não será de mais ninguém... – Sorri Hefesto, que desta vez preso no Cocytus e sem seus poderes, nunca mais voltaria a tona.

A vitória contra os Espectros de Hades já parecia ser garantida. Hades, muito irritado empunha sua espada, decidido a ir até o campo de Batalha:

- Não posso deixar que esses vermes tenham a vantagem! Irei mostrar a eles o que é poder de verdade!

- Senhor Hades... Por favor, guarde sua espada... Ela só deve ser manchada com o sangue de Athena...

- Enfim chegaram... Não sabiam que estávamos em uma investida contra Athena? – Pergunta Hades para uma sombra, que logo se materializa.

- Desculpe-nos... – Outra sombra se materializa diante de Hades. – Mas recompensaremos nosso atraso nos livrando desses vermes...

- Senhor Hades! – Se espanta Pandora – Você realmente vai pedir ajuda a eles?

- Cale-se Pandora! – Se irrita Hades. - Eu não pedi nada a ninguém, eles vieram por vontade própria. Thanatos, o Deus da Morte e seu irmão Hypnos, o Deus do Sono... Mostrem como estão dispostos a me servir!

Thanatos e Hypnos removem seus mantos, revelando suas Kamuis. Suas Armaduras Divinas, as Kamuis são majestosas. Em tons negros e dourados, a Kamui de Thanatos possui longas asas estendias até o chão. Já a Kamui de Hypnos é banhada pelos tons negros e acinzentados, também possuem asas, porém mais robustas e elevadas. Os irmão Deuses do Sono e da Morte partem para o campo de batalha, quando são interferidos por rajadas cósmicas. Apenas surpresos, os Deuses redirecionam seu vôo para o pátio do Castelo de Hades. Diante deles, os progenitores das rajadas cósmicas se apresentam:

- Não acredito que Deuses como vocês estejam a favor de Hades!

- Então haviam mais de vocês, Cavaleiros de Ouro? – Menospreza Thanatos, limpando o local onde sua Armadura foi tocada.

- Nós estamos aqui para deter qualquer um que esteja a favor de Hades!

Diego de Touro, Minato de Câncer, Drácula de Capricórnio e Léo de Escorpião se revelam diante os Deuses. Seus cosmos reestabelecidos graças a luz de Athena os torna implacáveis. Diante aos olhos dos Deuses, são meros mortais tentando se agarrar a pouca sorte que tem, na tentativa da investida contra um Deus:

- Mostraremos a vocês o quanto é insignificante suas vidas perto das nossas! Nós, os Deuses lembraremos o Mundo como nós devemos ser temidos e adorados! – Diz Hypnos, elevando seu cosmo em níveis inimagináveis.

Hades, observando tudo atentamente, de repente se depara um uma vista que o deixa com o sangue fervendo, ao mesmo tempo animado. Distante do campo de batalha, ele avista Athena bem ao longe do horizonte.

- Athena... Sua tola... Você veio até aqui para me derrotar? – Sorri Hades, enquanto se preparava para partir em direção a Athena.

- REVOLUÇÃO ESTELAR!

Com sede se sangue e ansioso para a derrota de Athena, Hades tenta se lançar pelo campo de batalha, quando é barrado pela técnica de Primo de Áries.

- Não permitirei que você vá ao encontro de Athena! Eu serei o seu oponente! – Diz Primo de Áries.

Percebendo que a alma de Hades ainda não estava em total sintonia com o corpo de Yanka, ele tenta se aproveitar da situação para derrotar o Deus do Submundo.

- Um reles Cavaleiro de Ouro jamais poderá me derrotar!

Primo de Áries e Hades começam a lutar se afastando dos Espectros e dos Cavaleiros de Bronze. A esta altura da batalha, mesmo cansados, os Cavaleiros de Bronze conseguem bater de frente com os Espectros de Hades. Conforme o número de mortes ao lado de Hades começa a aumentar, os mais fortes são os que vão remanescendo. Dificultando cada vez mais a batalha, os Cavaleiros de Bronze começam a sentir e temer a verdadeira força do exército de Hades:

- Pessoal, temos que manter o rítimo, faltam poucos Espectros! – Tenta animar o grupo Hacker de Cisne.

- Eu já não tenho mais forças... – Lamenta Shade de Leão Menor.

- Qual é pessoal? Só faltam quatro! Vamos derrota-los! – Tenta criar forças para lutar Jehh de Andrômeda.

Valentine de Harpia, Raimi de Verme, Nihilus de Elfo e Ox de Ogro são os quatro Espectros de Hades remanescentes no campo de batalha. Seus cosmos são tão poderosos que podem ser comparados aos Cavaleiros de Ouro. Raimi de verme começa o ataque. Com tentáculos que saem de sua Armadura ele prende Shade de Leão Menor e Vini de Lobo:

- Agora vocês são presas fáceis com esses cosmos enfraquecidos! Morram com meus Tentáculos do Verme!

Sem chances de defesa, Raimi de Verme perfura o coração de Shade e Vini. Caem os dois primeiros Cavaleiros de Bronze diante da brutalidade do exército de Hades. Em uma explosão de desespero combinada com raiva, Avallos de Unicórnio, Dad Bear de Urso e Hyro de Hydra avançam com toda a força que lhes resta para vingarem a morte de seus companheiros. Com a guarda totalmente baixa, são pegos pelo ataque de Ox de Ogro:

- Idiotas! Esqueceram de mim é? EXPLOSÃO TERRITORIAL!

Com um enorme soco, Ox de Ogro devasta uma grande área em sua volta, levando a vida dos três Cavaleiros de Bronze consigo. Os números de Cavleiros de Bronze que perdem a vida começam a crescer. Paralisado pelo fator emocional gerado pelo terror da força dos Espectros, Mirlok de Fênix não consegue nem ao menos ver o golpe que lhe é desferido por Valentine de Harpia:

- Acorda moleque! GRANÇA CAÇADA DA HARPIA!

Com um potente chute, combinado com as garras de sua Armadura de Harpia, Valentine faz o sangue jorrar para o alto. Apesar da força do golpe, Mirlok de mantém em pé intacto. A sua frente, Hacker de Cisne cai, com metade do peitoral direito de sua Armadura destruído, com um ferimento a sangrar.

- Hacker? Porquê fez isso? – Lamenta Mirlok de Fênix.

- Não podemos ter mais baixas neste campo de batalha... Não foi ferimento mortal, mas ao menos pude evitar que ele te acertasse distraído... – Responde Hacker de Cisne, sem forçar para ficar em pé.

Mirlok de Fênix começa a elevar seu cosmo. O calor proveniente de sua aura aquece e anima o coração dos Cavaleiros de Bronze restantes. Mirlok, juntamente a Jehh de Andrômeda, Klonoa de Dragão e Yuu de Pégaso se põem a frente de Hacker em forma de escudo humano. Queimando seus cosmos eles irão defender seu posto a qualquer custo:

- Não vamos perder... Não desta vez! – Diz Jehh de Andrômeda.

- Não posso mais me render a derrota! – Diz Yuu de Pégaso.

- Manterei minha palavra e aguentarei firme! – Diz Klonoa de Dragão.

- Precisamos vencer, para provar que podemos ser Cavaleiros de Athena também! – Diz Mirlok de Fênix.

- Humpf... Como falam besteiras... FLECHAS DA FLORESTA VIVA!

Como se uma grande e densa floresta estivesse no campo de batalha, Nihilus de Elfo atinge os quatro Cavaleiros de Bronze com uma rajadas de flechas de madeira vindas dos elfos guardiões da floresta. O impacto é poderoso, destruindo a Armadura de Bronze dos Cavaleiros. Com a moral abalada, Jehh, Mirlok, Klonoa e Yuu parecem sucumbir diante o poder de Nihilus.

Nesta hora, Hacker de Cisne se levanta, mesmo com dificuldades para isso. Ele concentra o pouco cosmo que lhe resta para desferir sua técnica, o Pó de Diamante. Mas tal esforço é em vão. Flocos de neve caem de seu punho de forma desordenada, não gerando força suficiente para desferir seu golpe.

- Desculpem amigos... Mas parece que este é realmente meu limite... – Diz Hacker de Cisne, caindo novamente, desta vez exausto e sem cosmo para queimar.

Klonoa de dragão se levanta, elevando novamente seu cosmo:

- Temos que tentar... Assim como Hacker, temos que apostar até o que não temos! Mas não podemos nos render!

- Tolos! – Diz Valentine de Harpia. – Sem uma armadura, vocês terão seus corpos despedaçados!

- Mesmo assim temos que tentar! – Levanta-se Yuu.

- Ainda respiramos, então significa que poder nos por de pé e lutar! – Levanta-se Jehh.

- Arda em chamas! MEU COSMO! – Levanta-se Mirlok.

- Deixem eles comigo! – Diz Ox de Ogro. – Explosão Territorial!

Quando Ox de Ogro iria acertar os cavaleiros de Bronze, eles são protegidos por luzes que envolvem seus corpos. O brilho intenso afasta a técnica de Ox de Ogro, fazendo-o recuar. O brilho intenso vai diminuindo revelando armaduras trajadas em seus corpos:

- Mas esta é... A Armadura de Ouro de Gêmeos! – Diz Mirlok, maravilhado com tal acontecimento.

- Meu mestre, João Senpai... Esta é sua sagrada Armadura? - Maravilha-se Klonoa, trajando a Armadura de Ouro de Libra.

- Não acredito que estou vestindo a Armadura de Ouro de Sagitário! – Diz emocionado Yuu.

- Mas porquê a Armadura de Ouro de Virgem me vestiu de repente? – Questiona Jehh.

Uma voz na mente de Jehh, Yuu, Klonoa e Mirlok os responde:

- “Neste momento crítico, não tenho mais em quem confiar. Deposito toda minha esperança em vocês! Vão! Derrotem os Espectros!”

- Esta voz seria... Athena? – Pergunta Mirlok.

- Não importa. – Responde Klonoa. - Vamos amigos, vamos dar um fim aos Espectros de Hades!

- Obrigado Athena... Pode confiar... Vi através do coração deles que eles foram enganados por Hefesto. No fim são todos Cavaleiros de Athena!

- Não me agradeça... Confio em você também. – Diz Athena sorrindo, olhando em direção aos Cavaleiros. - Você inclusive treinou um deles para te substituir um dia. Então esse dia finalmente chegou?

- Sim... Athena... Eu também irei ao campo de batalha...

- Faça o que você tem que fazer... Não vou impedi-lo... Já que agora você não é mais um Cavaleiro de Ouro aos meus serviços. Faça o que achar certo... Para você.

Tocando o seu cetro no ombro do Cavaleiro ao seu lado, Athena o envolve com seu cosmo de luz. A luz origina uma Armadura, levemente detalhada em tons azuis e prata. O Cavaleiro empunha sua arma de combate. No campo de batalha, uma leve onda sonora invade os corações de todos. Mas apenas o coração de Hades quase para embriagado pela melodia. Alojada e reprimida nas profundezas das trevas do coração de Hades, o que restou de vida da Yanka desperta:

- “Essa música! João Senpai de Lyra!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.