Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze escrita por João Carlos Caumo


Capítulo 13
Capítulo 13: Desunião dos Cavaleiros Dourados!


Notas iniciais do capítulo

João Senpai de Lyra ainda está vivo e procura por Yanka, quando os Cavaleiros de Ouro se unem novamente e se preparam para a batalha final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350946/chapter/13

Sarah de Aquário e Drei de Peixes se levantam. Atordoados pelo impacto do Vôo da Garuda de Aiacos, eles se recompõem, e mais afrente avistam Gaara de Leão em pé olhando fixamente ao horizonte.

- Vocês estão bem? – Com um tom sério, Gaara de Leão volta para ajudar seus companheiros.

- Estou bem obrigado Gaara. – Responde Sarah se levantando com o auxílio de Drei de Peixes.

- Ele não nos atacou para valer, mesmo assim dá pra ver o quanto poderoso pode ser um ataque de um dos Juízes do Inferno. – Diz Drei de Peixes.

- Não podemos perder mais tempo aqui. Sinto o cosmo de Primo de Áries queimando em seu poder máximo, ele deve estar fazendo tudo que pode para derrotar Hefesto. Cabe a nós fazer o que estiver ao nosso alcance, e de momento digo que devemos ir em direção ao Castelo de Hades para derrotar Yanka e os espectros de uma vez por todas! – Analisa a situação o experiente Gaara de Leão.

- De acordo, e você Sarah?

- Sim Drei... Gaara... Vamos!

No momento em que partiam, Gordão de Sagitário, Danilo de Virgem e Jubas de Gêmeos também se levantam:

- Não estão esquecendo de nada? – Indaga Jubas de Gêmeos.

- Também iremos! – Diz Gordão de Sagitário, sem sua Armadura de Ouro.

- Temos que nos redimir com Athena, salvando a Paz e a Justiça! – Diz Danilo de Virgem, com dificuldades para se manter em pé.

- Lamento, mas nós, os Cavaleiros de Ouro não precisamos mais de vocês. – Menospreza Gaara de Leão.

O breve silêncio toma conta junto a árida paisagem em sua volta. Indignados, os três Cavaleiros de Ouro menosprezados quebram o silêncio com suas palavras:

- Como assim? Gaara, como assim não precisam mais de nós? – Desesperado, Danilo com dificuldade tenta dar um passo a frente e quase cai.

- Não pode ser... Somos Cavaleiros de Athena! – Diz Gordão, olhando para sua Armadura de Sagitário desmontada a sua frente.

- Gaara... Acha mesmo que sem nossa ajuda vocês podem vencer os Espectros? – Diz Jubas de Gêmeos, retirando seu elmo.

Sarah e Drei viram as costas e caminham rumo ao Castelo de Hades. Gaara de Leão tomaria conta da situação e logo os alcançaria.

- Amigos... Vocês se rebaixaram a usar a Exclamação de Athena na pessoa que lhes ensinou a ter respeito e admiração por Athena. Se deixaram levar pelo que acreditavam ser o certo para vocês, ignorando o que realmente seria o mais sensato a se fazer. Danilo, você está mortalmente ferido, mesmo sendo muito poderoso e comparado a um Deus, parece que você não pode se livrar da morte. Gordão, você que tanto se orgulhava de sua Armadura de Sagitário, foi atacado e em sinal de sua fraqueza, sua Armadura abandonou seu corpo... Jubas de Gêmeos, você luta pela sua irmãzinha querida, mas não quer abrir os olhos e ver que ela é na verdade a própria Deusa Athena... Lamento, mas aos meus olhos, vocês não são mais Cavaleiros de Ouro.

Deixando os três ali parados, Gaara de Leão se junta a Sarah e Drei rumo ao Castelo de Hades. Gordão cai de joelhos ao chão em frente a sua Armadura de Ouro, enquanto lágrimas de vergonha e sofrimento caem de seu rosto. Quando uma das lágrimas respinga na Armadura de Sagitário, rapidamente ela se recompõe formando a imagem de Sagitário, e como um raio voa em direção ao Santuário de Athena. Danilo de Virgem vai perdendo a consciência devido a grande quantidade de sangue perdido, e ao cair lentamente ao chão, sua armadura de Ouro desprende-se de seu corpo e também volta ao Santuário de Athena. Jubas fecha seus olhos e com seu cosmo expulsa a armadura de si. A Armadura de Gêmeos entende os sentimentos do Cavaleiro e se junta as outras duas Armaduras rumo ao Santuário.

- Gordão, me ajude a levantar o Danilo. – Diz Jubas – Vamos embora deste local. A Grécia já não é mais nosso campo de batalha...

Os três Cavaleiros de Ouro sem suas armaduras caminham em direção ao nada. Com seus cosmos enfraquecidos, eles caminham sem rumo, enquanto são lembrados como os Cavaleiros menosprezados entre os Cavaleiros de Ouro.

- Está tudo bem Gaara? – Pergunta Sarah de Aquário.

- Sim, está tudo bem. Eles irão encontrar um novo caminho em suas falhas. – Responde Gaara de Leão.

- Gaara, você percebeu? – Pergunta Drei de Peixes.

- Sim, parece que João Senpai foi na frente não é? – Responde com um sorriso de confiança Gaara.

Gaara, Sarah e Drei aceleram o ritmo de sua corrida, enquanto passam pelos destroços onde estava Senpai, que agora se encontra vazio.

Se aproximando do Santuário de Athena, Minato de Câncer, Léo de Escorpião e Drácula de Capricórnio avistam as Armaduras de Gêmeos, Sagitário e Virgem voltando para suas respectivas casas:

- São as Armaduras de Ouro de Gêmeos, Sagitário e Virgem! Mas porque estão retornando ao Santuário? – Se espanta Léo de Escorpião.

- Será que Jubas, Gordão e Danilo foram derrotados por João Senpai de Lyra? – Questiona Drácula.

- Nos preocupamos depois... Vejam, já posso avistar a Casa de Áries! – Diz Minato de Câncer, diminuindo suas passadas.

Diego de Touro está em pé na entrada da Casa para recebe-los. Sem sinais de batalha, Diego de Touro nem parece ter alterações em seu cosmo:

- Ah, então era de vocês os cosmos que a senhorita Athena sentiu! Menos mal! – Sorri Diego de Touro cumprimentando seus companheiros.

- O que houve? Você não estava lutando contra Red e os Cavaleiros de Prata? – Pergunta Minato de Câncer.

- Na verdade, não precisam mais se preocupar com os Cavaleiros de Prata. Eles não estão do nosso lado, porém não estão mais do lado de Hefesto. Como os Cavaleiros de Prata na verdade são os antigos Cavaleiros de Ouro da mesmo época que João Senpai, Athena veio pessoalmente recepciona-los comigo aqui na casa de Áries. Quando eles a viram, se emocionaram e desistiram de lutar. Foram embora levando as Armaduras de Prata consigo. Quanto ao Red de Cristal, fugiu, já que sozinho não seria páreo contra mim. – Explica tudo a eles Diego de Touro.

Neste momento, Arbelia, a Deusa Athena aparece de dentro da casa de Áries. Trajando um vestido longo de cor branca e com seu cetro em mãos ela dirige a palavra aos quatro cavaleiros ali presentes, ajoelhados reverenciando sua presença:

- Ouçam meus bravos Cavaleiros. Temos que nos dirigir até o Castelo de Hades. A essa hora Hefesto já foi derrotado. Não haverá problemas em deixar o Santuário. Agora temos que nos focar em derrotar Hades, assim nós livraremos a Terra de todo o mal de uma vez por todas! – Encorajando seus Cavaleiros, Athena recupera seus cosmos cansados com sua luz.

- Senhorita Artêmis, peço desculpas pela demora...

- Red, o Cavaleiro de Cristal... Você disse que viria até mim trazendo consigo 10 Cavaleiros de Prata... Mas vejo que além de abandonado, está exausto como se tentasse se agarrar a pouca sorte que lhe resta... Explique-se...

- S-sim senhorita  Artêmis... Foi a luz de Athena... Os antigos Cavaleiros de Ouro que agora trajam as Armaduras de Prata ficaram emocionados, e não puderam fazer nada contra sua Deusa...

- Sua Deusa? Não me disse que agora EU seria a sua Deusa?

- Correto... Eu, Red o Cavaleiro de Cristal sou fiel a senhorita, mas a luz de Athena realmente tocou o coração deles. Desculpe não pude impedi-los...

- Está certo... De qualquer forma, Athena se matará junto a Hades em uma Guerra Santa. Quando isso terminar, um lado cairá e o outro estará fraco, então me aproveitarei da oportunidade e tomar a Terra para mim!

- Sim! A senhora pensou em tudo não é mesmo?

- Quase tudo... A única coisa que me falta são três voluntários para serem meus Anjos Caídos...

- Não me diga que você conseguiu as três Armaduras?

- Meu querido... Não uma Deusa pacífica como Athena... Mesmo com um deles enfraquecido, minha vitória terá de ser absoluta!

Ao chegar no Castelo de Hades, Rhadamanthys de Wyvern é recepcionado por Pandora. Colocando o corpo de Yanka no Trono de Hades, uma forte luz cerca o local. A Armadura de Hades aparece no recinto. Um cosmo de trevas cobre por completo Yanka, que desacordada recebe por completo a alma de Hades. O imperador do submundo acorda, e rapidamente a Armadura traja-se em seu corpo. Empunhando sua espada, Hades decreta:

- Reúnam os Espectros. Vamos arrancar a cabeça de Athena!

Dada tal ordem, Rhadamanthys de Wyvern juntamente a Aiacos de Garuda e Minos de Griffon começam a organizar as tropas dos 108 Espectros:

- Atenção soldados de Hades! Hoje iremos a batalha contra Athena e o que resta de seus Cavaleiros! Vamos marchar rumo ao Santuário! Será uma longa caminhada por isso estejam preparados! – Ordena Rhadamanthys.

- Ora, então vamos poupar esse trabalho a vocês!

Rhadamanthys vira-se. Espantado, porém animado ele olha em direção ao horizonte, pois reconheceu a voz:

- Então vocês não morreram não é? – Questiona Aiacos de Garuda.

- Acha que uma técnica daquele nível nos derrotaria?

- Cavaleiros de Ouro... Parece que vocês são duros na queda... – Ri Rhadamanthys, colocando seu elmo.

Gaara de Leão, Sarah de Aquário e Drei de Peixes ficam frente a frente com o exército de Hades. Sem estiar eles partem para o ataque.

- Soldados, fiquem parados. Isso não irá demorar nada! – Diz Minos de Griffon correndo em direção a Drei de Peixes.

- Você vai tremer diante o relampejo de minhas presas douradas Rhadamanthys! – Grita Gaara de Leão, indo ao combate direto contra Rhadamanthys de Wyvern.

- Vamos ver se você é tão frágil quanto aparenta mocinha! – Zomba Aiacos de Garuda, focando seu combate contra Sarah de Aquário.

A batalha entre os três Juízes do Inferno contra os três Cavaleiros de Ouro são de potencial fora do comum. Trocando golpes frenéticos, trovoadas douradas e negras vão disseminando o campo de combate. O atrito criado entre os golpes e o vácuo no ar proporciona uma terrível força destrutiva.

A certo ponto da luta, os Cavaleiros de Ouro começavam a ganhar vantagem, pois sem a proteção do Submundo, os três Juízes do Inferno estavam em desvantagem. Os Espectros de Hades vendo tal situação parte para o combate junto com os Juízes, quando são repreendidos por Rhadamanthys:

- Eu mandei vocês não se mexerem! Fiquem em suas formações que cuidaremos destes três! Já tivemos três baixas antes mesmo dessa guerra começar!

- Lamento Rhadamanthys, mas você não está mais no comando... – Diz Aiacos de Garuda.

- Como é? O que foi que você disse? – Pergunta irritado Rhadamanthys.

- A Pandora me colocou no comando, pois você mostrou fraqueza quando lutou com o João Senpai de Lyra naquela vez! – Explica Aiacos.

- Por causa daquele verme? Eu teria acabado com ele se a própria Pandora não tivesse me teleportado daquela batalha! – Enfurecido, Rhadamanthys tenta se explicar.

- Seu elmo quebrado será a sua eterna testemunha que você sucumbiu ao poder de um mero Cavaleiro de Athena... Espectros de Hades, AVANÇAR!

Em um grito unânime os 108 Espectros conhecidos como as 108 Estrelas Malignas de Hades avançam contra os três Cavaleiros de Ouro:

- Droga, justo agora que a vantagem era nossa! – Lamenta Drei de Peixes, preparando-se para uma grande defensiva.

- O que faremos Gaara! Eles são muitos! – Alerta Sarah de Aquário.

- Fiquem firmes! Já esperávamos por isso quando decidimos vir até o Castelo de Hades! Elevem seus cosmos e não recuem! Façamos um milagre acontecer para sairmos vitoriosos!

Quando os 108 Espectros e os três Cavaleiros de Ouro iriam se chocar em combate ambos são repelidos de volta. Da divisa criada entre a repulsão, uma grande muralha cristalina pode ser avistada. Do outro lado da muralha (do lado dos Espectros) surge um brilho dourado. Emanando um cosmo poderoso e familiar, o brilho vai diminuindo aos poucos, revelando ser na verdade Primo de Áries.

- É Primo! Primo de Áries! – Se espanta Sarah de Aquário.

- Então ele conseguiu! Derrotou Hefesto! – Comemora Drei de Peixes.

- Eu consegui acabar com a ameaça de Hefesto de uma vez por todas, tenham minha palavra de que ele não irá mais causar problemas a esta Terra. – Diz confiante Primo de Áries.

- Estou feliz em te ver Primo! – Diz Gaara de Leão.

- Deixarei os Juízes do Inferno por conta de vocês, eu cuido dos 108 Espectros de Hades. – Afirma Primo de Áries.

- Mesmo depois de uma Batalha tão exaustiva contra Hefesto você teria forças para lutar sozinho contra 108 Espectros? – Se espanta Gaara de Leão

- Não lutarei sozinho. Trouxe reforços comigo! – Sorri Primo de Áries, olhando para o topo de uma colina situada a frente do campo de batalha. – Eu trouxe comigo os jovens Cavaleiros que foram enganados pela escuridão de Hefesto, e que agora buscam por esperança na luz e sabedoria de Athena!

Gaara, Sarah, Drei e os Juízes do Inferno olham surpresos para a mesma direção que Primo:

- E dá pra confiar neles, Primo de Áries? – Questiona de forma irônica Gaara de Leão.

- Sim, podem confiar neles! Podem confiar nos Dez Cavaleiros de Bronze!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.