Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze escrita por João Carlos Caumo


Capítulo 11
Capítulo 11: Pó de Prata! A Exclamação de Athena!


Notas iniciais do capítulo

A Terra estremece! A técnica proibida é usada contra João Senpai de Lyra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350946/chapter/11

O Sol brilha. Em meio a uma paisagem de pura serenidade, Cavaleiros que outrora compartilhavam do mesmo ideal, lutam entre si. Ferido, exausto e com seu cosmo queimando em dor, João Senpai de Lyra tenta se manter consciente. De outro lado, três dos Cavaleiros de Ouro, estariam prestes a deixar a razão e transformar seus ensinamentos em pó.

- É isso mesmo? – Diz João Senpai – Usarão a Exclamação de Athena para me derrotar?

- Sabemos que como um Cavaleiro de Athena no passado, e nosso Mestre do Santuário, você não irá se render tão facilmente. Você continuará a queimar o cosmo em seu coração, não importando quantas vezes nós tentemos te derrotar de maneira justa. – Diz Gordão.

- Lembraram-se de mim? Senpai, o antigo Mestre do Santuário! Mas e meus ensinamentos? Será que realmente se lembrarão?

- Lutar pelo amor. – Diz Jubas de Gêmeos.

- E pela justiça. – Diz Danilo de Virgem.

- Os ideias de Athena! Lutamos pelo amor e justiça de Athena! – Completa Gordão de Sagitário – Enquanto a você Senpai, luta por algo próprio. Você mesmo se esqueceu dos seus ensinamentos. Pior, protege a reencarnação de Hades! E ainda por cima jurou lealdade a outro Deus, e o traiu. Não deixaremos que você continue a manchar o nome do Santuário, proclamando ser o antigo Mestre do Santuário!

- Estão completamente cegos... – Diz João Senpai, fechando seus olhos – Eu já disse que tudo que planejei era para o bem de todos e de Athena, mas acima de tudo, estou lutando pela Yanka. Estou lutando pela Justiça sim, pelo direito de Yanka coexistir no Mundo dos vivos, mesmo sendo fardada a ser a reencarnação de Hades. Luto pelo Amor sim, luto pelo amor de Yanka, pois acabando com as guerras entre os Deuses, poderei viver em paz com minha amada Yanka.

- Típico de você bancar o herói, não é Senpai? Argumenta Gordão, elevando seu cosmo.

- Está bem. De certa forma, vocês estão agindo como Cavaleiros de Athena. Só lhes peço uma coisa. E não pedirei porque estou com medo. Peço pelo bem de vocês e de Yanka. Não usem a Exclamação de Athena. – Diz Senpai, abrindo os olhos – Além de Mancharem sua reputação como Cavaleiros não quero que Yanka se machuque.  Durante a criação do Santuário de Athena e das Doze Casas, uma técnica mortal era criada entre os Cavaleiros de Ouro: A Exclamação de Athena. Uma técnica que une o poder de três Cavaleiros de Ouro em um único ponto de energia. Seu poder é tão forte que pode ser comparado com o BigBang que criou o universo. Mas, a própria Deusa Athena, ao saber do poder de destruição, proibiu os Cavaleiros de Ouro a utilizar esta técnica, considerada covarde. Desde então, a técnica teria sido inutilizada independente da situação.

- Athena nos proibiu de utilizar esta técnica. – Diz João Senpai de Lyra – Não desobedeçam Athena!

- Desculpe Senpai. Mas você nos ensinou que por Athena, temos que correr qualquer risco! – Diz Gordão de Sagitário.

 - Athena, nos perdoe! – Diz Danilo de Virgem.

- Arbelia... Athena... É por você que lutamos! – Diz Jubas de Gêmeos.

O Sol brilhando no alto é refletido pela armadura de Lyra. João Senpai olha para trás, em direção a Yanka. Uma lágrima cai de seu rosto. O brilho de sua armadura de repente é ofuscado pelo brilho das Armaduras de Ouro. O cosmo dos Cavaleiros de Ouro faz com que suas Armaduras de Ouro fiquem tão brilhantes quanto o Sol. Yanka chora ao perceber que Senpai não reagirá perante a situação. Ela grita seu nome, em desespero profundo. João Senpai sorri para Yanka, quando os três a sua frente atacam:

- EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!

Na Sétima Passagem do Labirinto de Hefesto, Gaara de Leão e Dad Bear de Urso lutam com seus cosmos altamente poderosos. Gaara de Leão tenta terminar a luta de forma rápida, mas Dad Bear resiste muito bem a todos os seus golpes.

- Preciso ir ao encontro de Hefesto para eliminá-lo, se vai ficar em meu caminho, significa que é meu inimigo! RELÂMPAGO DE PLASMA! – Ataca Gaara de Leão.

Milhares de feixes luminosos cortam o ar. Dad Bear não apresenta nenhuma intimidação, e parte para cima de Gaara. Os feixes de luz começam a arranhar e até a trincar a Armadura de Urso, mas nada impede Dad Bear de chegar até Gaara de Leão. Dad Bear começa a estrangular o pescoço de Gaara com seus fortes braços.

- Ha há! Agora é seu fim Gaara de Leão! Morra! BRAÇOS ESMAGADORES DE URSO!

Uma força brutal é colocada nos braços de Dad Bear. Gaara começa a perder o fôlego, quando seu cosmo explode no 8º Sentido. O calor de seu cosmo dourado desintegra o antebraço da Armadura de Bronze de Urso. Tremendo o poder de Gaara, Dad Bear solta o Cavaleiro de Ouro.

- Como pode existir um Cavaleiro tão poderoso assim entre os Cavaleiros de Ouro? – Se assusta Dad Bear.

- Quando seu coração arde em chamas, o cosmo de Athena nos faz ficar mais fortes! A Deusa nos recompensou com um grande poder! O mínimo que devemos fazer é lutar por ela! Morra Cavaleiro de Bronze! CÁPSULA DO PODER!

Cinzas de Armadura e um corpo estirado ao chão. Este é o resultado do impacto da Cápsula do Poder de Gaara de Leão. Ele segue pelo Labirinto, com seu cosmo queimando com sede de justiça.

Na Oitava Passagem do Labirinto de Hefesto, Sarah de Aquário trava uma difícil batalha contra Jehh de Andrômeda. Jehh ataca com uma sequencial rajada de correntes.

- Tema as correntes que representam a libertação! CORRENTES DE ANDRÔMEDA! – Ataca Jehh.

Sarah tenta se esquivar, mas além de rápidas, as correntes são muitas. Uma das correntes acerta seu elmo, fazendo-o voar longe. Sem nenhum ferimento, Sarah de Aquário revida ao ataque de Jehh de Andrômeda:

- Como ousa? PÓ DE DIAMANTE!

Por um segundo Jehh se impressiona com o ataque de Sarah, pois era igual ao seu parceiro de Bronze Hacker de Cisne. Voltando rapidamente ao seu estado de atenção, ela consegue se esquivar.

- Preciso derrotar essa Amazona de Ouro rapidamente! Se ela é a Mestra do Hacker, ela também pode executar aquela técnica!

Jehh de Andrômeda ataca novamente com suas correntes. Sarah já havia percebido como funcionava esta técnica, então escapa sem problemas:

- Acha mesmo que uma técnica funcionaria duas vezes em mim? Preste atenção! Ao utilizar meu Pó de Diamante pude perceber que você não é tão veloz ao evitar uma técnica! Por isso, irei eliminá-la com este ataque! TROVÃO AURORA!

Começa a nevar naquele cenário de batalha. Sarah recoloca seu elmo. Segura da vitória prossegue seu caminho. Jehh de Andrômeda fica imóvel. Sua armadura com tons de cor rosa começa a perder o brilho, aparentando uma cor mais cristalina. Ela não pisca. Suas correntes estão paradas no ar, suspensas no nada. O terrível destino de quem recebe a técnica Trovão Aurora. O congelamento total.

Na Nona Passagem do Labirinto de Hefesto, Drei de Peixes e Shade de Leão Menor. Ambos os Cavaleiros muito ágeis trocam sequências de golpes em velocidades insanas. Shade de Leão Menor vai elevando seu cosmo conforme a batalha vai ficando mais intensa. Drei de Peixes logo percebe, e precisa tomar uma atitude:

- Shade de Leão Menor, você é realmente rápido em seus golpes, não consigo achar nenhuma abertura para poder vencê-lo. Por isso você ficará mais lento agora mesmo! ROSAS DIABÓLICAS REAIS!

- RUGIDO... DO... Leão...

Shade de Leão Menor tentava aplicar sua técnica do Rugido do Leão, quando respira o perfume das Rosas Diabólicas Reais. O veneno contido no aroma é tão poderoso que faz com que Shade perca a consciência na hora.

- Você tem um grande coração Leão Menor. Sei que estas rosas não irão lhe matar tão facilmente. Te darei tempo para pensar sobre seus atos, enquanto sigo ao encontro de Hefesto. Se você for realmente um Cavaleiro forte como eu espero que seja, sobreviverá a minha técnica. ROSA SANGRENTA!

Drei dispara sobre Shade uma rosa branca, perfurando sua Armadura e atingindo seu coração. A rosa branca suga o sangue do seu alvo, tornando-se vermelha. Quando a rosa fica totalmente vermelha e seu oponente não conseguir se livrar da rosa, ele morrerá. Drei de Peixes segue adiante, quando uma das pétalas já toma a cor vermelha.

Na Décima e última Passagem do Labirinto de Hefesto, Primo de Áries se depara um uma enorme cachoeira. De dentro dela, um Jovem Cavaleiro de Bronze se apresenta.

- Sou Primo de Áries, o Cavaleiro de Ouro de Athena. Foi você quem estava emanando aquele cosmo, me chamando?

- Exato Cavaleiro de Áries. Eu te atraí para cá. Sou Klonoa de Dragão, Cavaleiro de Bronze a serviço de Athena!

- Athena? Você disse Athena?

Yanka, com seu rosto molhado não consegue acreditar no que seus olhos veem. Após uma gigantesca explosão gerada pela Exclamação de Athena, só resta destruição no local onde Senpai se encontrava. Um pouco mais atrás dali, o corpo de João Senpai de Lyra estava estendido ao chão. Sua Armadura de Prata teria sido reduzida a pó. Seu cosmo nem sequer podia ser sentido.

- Senpai... SENPAAAAAIIIII! – Grita Yanka,

- É inútil. Ele morreu... – Lamenta Gordão de Sagitário.

Yanka, que se punha a chorar de repente para. Seu rosto não está mais molhado. Ela abaixa a cabeça, e a última lágrima cai de seu rosto.

- Sinto muito Senpai... Mas era preciso... Para proteger Athena... – Lamenta Danilo de Virgem, deixando sua postura de batalha para dar lugar a lágrimas de vergonha.

O ar naquele local começa a ficar ligeiramente pesado. Os longos cabelos de Yanka começam a esvoaçar. As cores castanhas de seu cabelo ficam tomadas pela cor negra. Yanka começa a emanar um cosmo, tão poderoso e tão obscuro quanto nunca antes houvesse sido sentido antes. Ela levanta sua cabeça, seus olhos acinzentados, mudam de sem expressão para expressão de ódio em segundos.

- Mas o que é isso? Essa garota podia emanar um cosmo tão poderoso assim? – Diz Jubas de Gêmeos, recuando um passo para trás.

O tempo ensolarado se fecha, nuvens e trovões cercam o local. O cosmo de Yanka cresce infinitamente. O cosmo negro começa a tomar proporções inimagináveis.

- Era por isso que eu temia! – Se desespera Danilo de Virgem.

Gordão, sem estiar prepara uma de suas Flechas Douradas. O cosmo de Yanka presente o perigo. Gordão dispara a flecha. A Sagrada Flecha Dourada de Sagitário se desintegra antes mesmo de chegar até Yanka.

- Não pode ser... Este poder... Ela só pode ter incorporado de vez o Imperador do Inferno! Ela é realmente Hades!

Em um piscar de olhos, Yanka aparece frente a frente com Gordão de Sagitário. Yanka dá um grito. A Armadura de Sagitário é repelida do corpo de Gordão. Indefeso ele tenta correr, quando Yanka o atinge um uma rajada de poderes cósmicos.

- Suma daqui Deus maligno! RENDIÇÃO DIVI... AAAHHHHH!

Danilo de Virgem tenta atacar Yanka com sua Rendição Divina, quando é surpreendido por Yanka. Como se a Armadura de Ouro fosse feita de papel, ela atinge o peito de Danilo com uma rajada cósmica, atravessando o Cavaleiro até suas costas.

- Danilo! Gordão! Maldito! EXPLOSÃO GALÁCTICA! – Ataca Jubas de Gêmeos.

Universos de diferentes densidades aparecem para explodirem em diversos mini Big Bangs, mas são em vão. Yanka abre seus olhos por completo, emitindo uma pequena reluzência vermelha, enviando o golpe de volta a Jubas de Gêmeos, que cai inconsciente e muito ferido pela própria técnica.

Yanka vira-se, olhando o corpo de Senpai caído ao chão. Seu cosmo começa a se elevar de novo, e seu grito de dor é alto, quando então Virgem, Sagitário e Gêmeos tentam se manter em pé, formando a posição da Exclamação de Athena novamente.

- Parem agora com isso! – Grita Gaara de Leão.

- Pretendem usar a Exclamação de Athena novamente? – Pergunta Sarah de Aquário.

- Temos que nos unir para sobreviver! Hades é muito mais perigoso que Hefesto! – Diz Drei de Peixes.

Da Nona Passagem do Labirinto de Hefesto, os três Cavaleiros de Ouro surgem. Mais uma vez, sem direção para o Templo de Hefesto, o Labirinto fez com que os Cavaleiros voltassem a seu ponto de origem. Yanka direciona seu olhar para os três que apareceram. Seu cosmo começa a diminuir rapidamente.

- Agora é a hora Cavaleiros! Vamos disparar nossas Técnicas mais poderosas em Hades! CÁPSULA DO PODER!

- ROSA SANGRENTA!

- TROVÃO AURORA!

Quando os três ataques se juntam rumo a Yanka, são bruscamente repelidos por uma luz de tons escuros. Uma armadura surge da luz. Um pentagrama abaixo da Armadura se forma. Em uma das mãos da Armadura, uma espada pode se ver empunhada. Yanka caminha em direção a Armadura, e quando a toca, cai ao chão. Seus cabelos voltam a cor original. O cosmo negro não pode mais ser sentido. A estranha Armadura desaparece, viajando em direção ao Castelo de Hades.

- Mas o que era aquela Armadura? - Questiona Gaara de Leão.

- Não importa agora! Esta garota manifestou os poderes de Hades. Pode ser que a alma de Hades tenha tentado a dominar o corpo dela, mas ela ainda não está pronta! – Diz Drei de Peixes.

- Vamos eliminá-la agora mesmo! – Sugere Sarah de Aquário.

- Ninguém toca no corpo de Hades. Ficou bem claro? – Diz um Cavaleiro, vindo do horizonte junto de mais dois seres poderosos.

- Quem são vocês agora?

- Sou Rhadamanthys de Wyvern. Somos os três Juízes do Inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.