Vidas Enterligadas escrita por lineberton


Capítulo 3
Chapter three


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, esse capítulo está bastante interessante e envolvendo muitos acontecimentos..
Espero que vocês gostem e não esqueçam de comentar ok?
Arigatou, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350830/chapter/3

Tenten Pov's

Fui com as meninas para a sala do laboratório, cada um sentou com a sua dupla. Sentei ao lado do Neji, ele não falou mais do que foi necessário, apenas fizemos o trabalho que foi passado pelo professor, assim que terminou todos foram embora da sala, Ino e Hinata passaram por mim e falaram baixo "essa é a sua chance" eu fiquei levemente corada. Elas riram e sairam. Eu realmente não sabia o que eu deveria fazer. Mas como foi um desafio e não era bem "um beijo" de verdade, então eu pensei e falei "foda-se" por pensamento. 

Só estava eu e o Neji na sala, os amigos dele logo voltariam para buscá-lo. E nós dois estavamos conversando sobre várias coisas quando acabou o assunto. 

- Por favor, espero que você não fique bravo comigo.. - eu disse.

- Hã? Porque eu ficaria bravo com você? - disse Neji com um olhar totalmente confuso.

- Por isso.. - eu sussurrei. Fui me aproximando dele, ele continuava parado sem entender nada ainda, fechei os olhos e dei um selinho nele de uns 2 segundos aproximadamente, me afastei e disse: - Gomen!! - então eu saí correndo.

Narradora Pov's 

Depois do que a Tenten fez, justo na hora que ela saiu da sala encontrou todos os meninos e junto deles o seu irmão, quando ela o viu, ficou pálida, sem cor. Seu irmão logo estranhou. Ficou a fitando por alguns segundos.

- Aconteceu alguma coisa Tenten? - disse Sasori com um olhar de desconfiança.

- N-não, não Sasori-oniisan. E que eu to atrasada e as meninas estão me esperando, ja ne.. - disse Tenten, depositando um beijo no rosto de Sasori e voltou a correr em direção ao pátio.

Sasori acreditou em sua "pequena" irmã, ele não era muito de ficar perdendo tempo se preocupando com coisas a toa, mas resolveu ficar de olhos mais abertos quanto a ela. Então ele e os meninos esperaram Neji sair da sala e logo foram lá para fora no pátio, sentaram-se abaixo de uma grande sakura que ficava na grama. Ficaram a conversar por lá.

Enquanto isso Tenten contava as suas amigas o que tinha acontecido e que já tinha realizado o desafio que lhe havia sido proposto. Só que suas amigas estavam tão felizes e gritavam, fazendo o maior alvoroço que chamou a atenção dos meninos. Logo elas pensaram "Droga.. ferrou" e então elas decidiram ir até lá e sentarem-se junto a eles para nao surgirem mais desconfianças.

- O que aconteceu para vocês estarem fazendo essa barulheira logo cedo? - disse Sasuke, indiferente.

- Nada, nada Sasuke, apenas coisas de menina. - disse Hinata, trocando olhares com as meninas.

- Hum, que coisas? - disse Kiba com um olhar malicioso.

- Nada que te interesse Kiba. - retrucou Neji.

- Calma, cara.. Só porque sua irmã é uma gata e você pode fazer o que quiser que eu não posso tirar uma casquinha? - disse Kiba ainda com aquele jeito malicioso dele.

- Eu vou te arrebentar seu idiota! - disse Neji quase indo para cima do Kiba, só que graças a Kami o Naruto o segurou.

- Calma, só tava brincando, você anda muito irritado Neji, ta precisando de uma namorada.. - disse Kiba, deitando na grama.

Logo depois disso Neji tentou se acalmar, foi andar um pouco. Mas parece que nem assim ele conseguia tempo para ficar sozinho. Assim que ele se afastou vieram 5 meninas em volta dele e começaram o encher com mil perguntas, ele não queria ser mal educado mas elas estavam irritando-o, estava quase ao ponto de explodir quando o Naruto e o Lee o salvaram delas. Ele quase os abraçou agradecendo.

- Eai cara, você tá bem? - disse Lee.

- É acho que sim.. - disse Neji.

- Porque você ''acha"? - disse Naruto, confuso.

- Ah.. ah a Tenten me deu um selinho antes de vocês chegarem no laboratório e depois saiu correndo. - disse Neji.

- Nani?????? - disseram eles em uníssono.

- É isso ai... Mas vocês conhecem essas meninas, na certa deviam estar jogando verdade e desafio novamente, como no começo do ano que a Hinata teve que beijar o Kiba. - disse Neji num tom indiferente.

- É mesmo, tinha até me esquecido disso.. Mas quanto ao Kiba, relaxa cara, ele só faz isso para te irritar. - disse Lee.

Nisso o sinal bateu e todos foram para as suas aulas, mas o Sasuke acabou cochilando embaixo da árvore. Hinata passava por lá por tinha sido chamada pelo coordenador Yamato, deixou quieto, pois achou que logo o Sasuke acordaria. Então ela estava voltando da coordenação e viu que ele ainda estava cochilando lá embaixo da árvore e se ele perde-se mais uma aula iria para a detenção. 

Ela se aproximou dele, tirou o braço direito dele que cobria os olhos e ele estava tão lindo, dormindo como se fosse um anjo, mas Hinata não se fixou nesses pensamentos, se aproximou mais e deu um sopro bem de leve no rosto do Uchiha. Ele abriu os olhos na hora, se sentou bravo e olhou para Hinata.

- Mas que droga Hina, porque você fez isso? - disse ele bravo.

- Você não acordava nunca e não ia te deixar ai na folga enquanto todos estão estudando, oras. - disse Hinata, rindo.

- Você me paga Hina.. aff você sabe que eu odeio que façam isso comigo! Vai ter volta, você vai ver. - disse Sasuke se levantando.

- Ta bom.. Ja ne Sasuke. - disse Hinata saindo e acenando com um sorriso.

Sasuke ficou olhando-a com um olhar de "você me paga Hyuuga" e depois foi direto para o seu armário para pegar o material da próxima aula já que nessa ele não conseguiria entrar mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM.
Ps. só para esclarecer umas coisas gente, caso vocês fiquem confusos, o Neji é alguns meses mais velho que a Hinata, por isso eles estão na mesma classe e por isso eu disse que ela é a irmã mais nova dele. O mesmo acontece com a Temari e o Gaara, e com a Tenten e o Sasori também.

Beijos, espero ter esclarecido, caso alguém tenha ficado com duvida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Enterligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.