Vidas Enterligadas escrita por lineberton


Capítulo 2
Chapter two


Notas iniciais do capítulo

Yo minna,
espero que vocês estejam gostando da minha fic,
deixem comentários ok? isso me anima a escrever para vocês!
Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350830/chapter/2

Tenten Pov's

Acordei com uma fresta de sol entrando pela janela vindo direto em meu rosto, nada agradável de acordar assim, mas tudo bem. Assim já vou me arrumando mais cedo né. Peguei meu celular para ver qual era o horário e era 6:00 em ponto, fui direto ao banheiro, enchi a banheiro, mergulhei-me nela, fechei os meus olhos e fiquei a pensar. 

Meus pensamentos estavam parados em ontem do fim da tarde em diante. Deixa eu explicar como foi para vocês entenderem bem. Ontem eu fui com as meninas tomar sorvete, nós conversamos bastante, eu estava morrendo de saudades delas, afinal sem elas minhas férias foram meio tediantes, se não fosse pelo kendo eu não sei o que teria sido. Mas voltando... enquanto a gente conversava os meninos nós viram graças a minha querida amiga Sakura, juro que ainda mato ela qualquer dia. Tudo bem que não posso dizer que não gostei, eu gostei sim. Afinal eu vi o Neji, nós só trocamos alguns olhares, ele é meu nakama, meu amigo, apenas. Mas eu não consigo evitar de sentir meu coração acelerar, minha respiração ficar ofegante quando ele está perto e entre outras coisas que uma garota apaixonada sente. É meio estranho me sentir assim, sinto que estou vulnerável perto dele e isso não é nada bom. Tenho que me tornar mais forte e esquecer de tais sentimentos, até porque estamos falando do Hyuuga Neji, um dos meninos mais esnobes daqui do internato, apesar que ele já foi muito mais insuportável antes, agora ele melhorou bastante. Mas mesmo sabendo que não sou correspondida eu continuo amando-o em silêncio. Então naquela tarde eu não consegui nem prestar atenção no que as meninas ou os meninos falavam, meu pensamento era: "Neji". 

Mas tirando isso foi tudo bem, depois de umas horas colocando o papo em dia, cada um foi para seu dormitório. Eu e as meninas conversamos quase a noite toda, fizemos guerra do travesseiro e jogamos verdade e desafio. Droga! Acabei de lembrar que eu tenho que dar um selinho no Neji, mas como???? Também não sei. Vocês devem estar se perguntando o porque né? Vou explicar.

Flash back on

Depois de uma longa guerra do travesseiro, estavamos totalmente exaustas. Cada uma deitou em sua cama morrendo, mas não estavamos com sono. Então a Ino teve uma brilhante ideia.

- Gente, vamos jogar verdade ou desafio? - disse a Ino, empolgada.

- Vamos né - respondemos em uníssono.

Ino começou girando a garrafa, caiu Hinata x Sakura. - Verdade ou desafio? - disse a Hinata. - Verdade. - respondeu a Sakura.

- É verdade que você gosta do Sasuke desde o primeiro dia de aula? - disse Hinata.

- S-sim.. - respondeu Sakura corando e logo girou a garrafa, caiu  Temari e eu. - Verdade ou desafio? - disse a Temari. Eu idiota deveria pedir verdade como qualquer pessoa normal mas decidi pedir desafio, como eu me arrependo... - Desafio. - eu respondi.

Temari me olhou um olhar malicioso e eu logo me arrependi mas não poderia voltar mais atrás né, então suspirei fundo e esperei pelo desafio. - Desafio você a dar um selinho no Neji!! - disse ela.

Na hora que eu ouvi aquelas palavras, eu paralisei, não sabia se me escondia, saia correndo ou matava a Tema. Droga, porque logo o Neji? Tenho certeza que ela fez isso por causa que eu gosto dele, ela e as meninas são cheias de fazer isso. - Q-que?????????- eu respondi, fiquei tão vermelha na hora que as meninas me olharam e começaram a rir muito.

- Calma Tenten, eu te ajudo com isso! - disse Hinata, tentando me acalmar.

- Ai vocês são fodas viu.. Obrigada Hina. - disse eu de cabisbaixa.

- Relaxa poxa.. - disse a Ino.

- Acho melhor a gente dormir que já está tarde.- disse a Sakura.

Flash back off

Então foi exatamente isso que aconteceu. Eu fiquei pensando por horas nisso. Como eu vou beijar o Neji? Chegar e beijar? Provavelmente ele vai me xingar, pois com aquele temperamento isso é certeza. Mas ainda bem que tenho a Hina para me ajudar, espero que dê tudo certo. 

Sai do banho me enrolei em uma toalha vinho com as iniciais "TT". Todas as meninas tem uma toalha de cores diferentes com as suas iniciais. Fui para o quarto e a Ino estava acordada jogando uma bolinha de tênis na parede como se estivesse entediada.

- Ohayo Ino. - eu disse. 

- Ohayo Tenten! - ela respondeu indo para o banheiro e sorrindo.

- Cadê a Tema, Saku e a Hina? - eu disse.

- Não sei, elas não estavam aqui a hora que eu acordei. Devem ter ido tomar café.. - ela respondeu fechando a porta do banheiro.

Eu dei um breve suspiro, peguei meu uniforme. Coloquei. Meu uniforme é lindo, eu realmente o adoro. Ele é composto por uma camisete branca, por cima um vestido preto cheio de botões dourados na frente, no final do vestido tinha umas pregas e atrás também e tinha um lencinho de babado que usava no lugar da gravata, uma meia calça preta que vai até metade da coxa com babados pretos no final dela e um sapatinho branco.  Então prendi meu cabelo com dois coques. Sentei na cama e fiquei esperando as meninas. Agora já eram 7:50. Logo depois de uns 15 minutos elas chegaram, fomos conversando até a sala de aula. Sentamos na penúltima fileira. ocupamos uma fileira inteira. Ficamos lá conversando até os meninos chegarem. 

- Ohayo minna - disseram eles. 

- Ohayo, atrasados. - disse a Sakura com um olhar maligno.

- Calma, a gente ficou andando pra dar uma olhada nas calouras. - disse o Kiba. 

- Vocês não mudam nunca não é? - retrucou a Ino.

- Já que vocês não dão bola pra gente, temos que ver se temos chance com as calouras. - disse o Gaara, zombando da gente.

- Então você quer pegar sua irmã Gaara? - disse a Tema, dando um peteleco na testa dele. 

- Claro que nãoooooooo! - disse ele rindo.

- Vou entender como um sim, mais tarde passo lá no seu quarto. - disse a Tema, morrendo de rir e mandando um beijo pro Gaara. Todos nós caimos nas gargalhadas. 

Então logo depois de 5 minutos o professor chegou e anunciou que iriamos para o laboratório fazer uma experiencia de química e formou as seguintes duplas: Sai x Ino, Sakura x Sasuke, Hinata x Naruto, Tenten x Neji, Temari x Shikamaru, Kiba x Chouji, Lee x Gaara. Então fomos para a sala em silêncio, mas os meninos foram na frente. 

Nós as meninas tinhamos que pegar uns livros na sala da diretora para levar no 1-A para depois ir para o laboratório. Então no caminho a Tema resolveu se "pronunciar".

- Hummmm, Neji e Tenten.. Acho que é um sinal do destino. O que vocês acham? - disse a Temari, logo eu fiquei corada e abaixei a cabeça.

- N-nada haver Tema! - eu respondi.

- Sei, sei - disse a Hinata e a Sakura.

- Acho que você deveria aproveitar a situação, Tenten. - disse a Ino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei escrever esse capítulo, espero que vocês gostem,
as roupas de uniforme das meninas é esse:
http://www.hellocosplay.com/images/costumes/riricho-shirakin-cosplay-costume-2.jpg
http://www.hellocosplay.com/images/costumes/riricho-shirakin-cosplay-costume-1.jpg
me deixem reviews,
e será que a Tenten vai ter coragem de dar um selinho no Neji? o que vocês acham? me digam,
beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Enterligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.