Sparkly Angel. escrita por Katherine Marshall


Capítulo 8
You showed me dreams


Notas iniciais do capítulo

Talvez esse seja o último capítulo... Espero que me entendam, que gosto de saber o que estão achando, sabem? Desculpem, não quero exigir muito mas... Comentários são oque me motivam, podem ver que antes eu postava mais capítulos por dia. E como não comentam parece que ninguém tá lendo, então não tem muito sentido eu continuar escrevendo pro nada, né? Só um comentário por capítulo, de uma pessoa ou duas já seria o suficiente, mas não ando tendo muito isso. Enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350820/chapter/8

Olhei para Caleb, que estava sorrindo... E não entendi porquê.

– E a história acaba por aí. Disse.

– Você não lembra de nada que aconteceu depois?

– Lembro só que depois eu estava num lugar... Bonito e que não vi mais essa coisa, não me lembro da resposta dele ou de como atravessei daquele lugar para o outro.

– Ah, entendi. O sorriso que estava em seu rosto sumiu.

– O que foi?

– Nada, só queria saber mais... Ele olhou para o relógio mais uma vez. - Eu tenho que ir.

– Ah, fica mais um pouco. O que? Eu disse mesmo isso? Foi automático, juro. Quer dizer, se quiser... Tudo bem. Tarde demais, ele estava sorrindo, parecendo um vencedor, só não sei o porquê.

– Tudo bem, eu fico um pouco mais... Só que não tenho muito tempo.

– Eu to com fome, e você? Eu não estava com fome, só queria mudar de assunto. Ele assentiu indicando que também estava. Eu vou lá embaixo pegar uma coisa pra gente comer, espera aqui.

Desço correndo as escadas, com raiva de mim mesma. Que burra, por que fui falar aquilo? "Fica mais um pouco", pareço uma menininha carente que nunca viu um menino bonito ou sei lá. Mas ele não deve ter pensado isso, no máximo que... Eu só queria um amigo. Porque é isso. Abri a geladeira, e fiquei dez minutos pensando no que ele gostaria de comer, esqueci de perguntar. Por fim, só peguei dois pedaços de bolo de chocolate que achei, afinal, quem não gosta de chocolate? Subi as escadas e, levei um susto ao entrar no meu quarto e ver que Caleb não estava mais ali. E a tristeza tomou conta de mim por um segundo, até se transformar em raiva. Tudo bem que ele não tinha muito tempo, mas custava avisar? E como ele saiu? Pela janela? É impossível. Mas não o vi sair pela porta, e pra isso ele teria que passar pela cozinha. Tudo bem que eu estava distraída, mas acho que conseguiria ouvir ele descendo as escadas. E mais uma vez, custava avisar? Garoto estranho.

Desço novamente as escadas para guardar os pedaços de bolo na geladeira, e quanto voltei a meu quarto, havia uma rosa vermelha sobre minha cama, e ao lado dela... Uma pena. Metade branca, metade negra. Como essas coisas vieram parar aqui? Tá, isso sim era estranho.

Guardo a rosa num vaso com água e a pena numa gaveta, e decidi tentar esquecer os dois presentes, pelo menos por hoje. Deitei na cama, com meu celular na mão e mandei uma mensagem para Brandon e Kate, avisando que esse seria meu novo número e perguntando como estavam as coisas... E depois lembrei da manhã de hoje. Em meio a esses pensamentos, adormeci.

Eu estava caminhando por campo de flores brancas, com um vestido branco que deixava a mostrá minhas pernas só depois do joelho, que por sinal estavam sem cicatrizes. Caminhando não, correndo. Eu me sentia livre, corria e corria... Como se estivesse sob as nuvens. Estava com um sorriso estampado no rosto. E eu não me cansava de correr, e então sinto alguém puxar meu braço. Me viro, e tenho a visão mais perfeita do mundo todo. Caleb sorria pra mim, com seus olhos azuis radiantes, demonstrando felicidade. Eu me aproximo um passo dele, e ele um passo de mim.

– Te achei. Ele sussurra, me entregando uma rosa vermelha, e depois se aproxima ainda mais, nossos lábios estavam muito próximos, eu coloco a mão sob suas costas, abraçando-o, querendo que ele nunca mais saísse dali. E então sinto algo fazer cócegas em meus dedos, algo...

Pulo da cama assustada. Eu estou realmente ficando louca. Eu sonhei mesmo com esse menino? Esse que me deixou sozinha sem ao menos se despedir? Que não me deu satisfação nenhuma, de repente só foi embora?

Na verdade, pra que ele me deveria satisfações? Por que estou tão incomodada com isso? Ele não é nada seu, Claire. Mas bem, ele disse que queria ser meu amigo, e não é esse com certeza o melhor jeito de se conquistar uma amizade, certo?

Fico intrigada pensando no sonho, que por mais sem sentido que seja... Parece que eu já vivi ali, naquele campo cheio de flores, com alguém, o lugar não me era nada estranho. Não lembro se esse alguém era Caleb. Quer dizer, é claro que não era. Nada disso era verdade, tudo era impossível. Foi só um sonho, Claire. Um sonho idiota e sem sentido, só isso. Idiota como eu.

(...)

O restante do dia passou rápido, Jane e Steven vieram do trabalho e Jane fez uma janta deliciosa para nós três. No dia seguinte, eu não iria a escola, então a noite, depois de tomar banho e colocar pijama, fiquei lendo um livro até tarde. Até acabar dormindo e... Sonhar com Caleb de novo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sparkly Angel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.