A Minha Vida Em Mystic Falls - Season 3 escrita por AnaTheresaC


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Estamos quase a chegar ao 30 comentários!!! Obrigada!
Para este capítulo:
—O novo carro da Demi: http://asminhasfanfics.blogspot.pt/2013/08/a-minha-vida-em-mystic-falls-season-3-o.html

—O look da Demi: http://asminhasfanfics.blogspot.pt/2013/08/a-minha-vida-em-mystic-falls-season-3.html

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350812/chapter/12

Capítulo 11


POV Elena Gilbert

Alaric deu um soco no boneco e as estacas de madeira ficaram cravadas no boneco.

–A força do teu soco projeta as estacas – explicou ele. – É a tua vez.

–Fácil – garanti e dei um soco no boneco, mas as estacas não ficaram no boneco. Voltei a tentar, mas o resultado foi o mesmo. – Deve de estar emperrada, ou isso – justifiquei.

–Não és forte o suficiente – afirmou ele. – Devias de começar a levantar pesos, colocar alguma carne nos teus ossos.

–Obrigada por não facilitares.

Ele pegou numa granada.

–Sabes o que é isto?

–É uma granada de verbena, já a usei uma vez – quando Rose me tinha raptado e Elijah apareceu, Stefan deu-me uma para a usar contra Elijah.

–Então também sabes que o elemento de surpresa é a única vantagem que tens contra vampiros – retirou a gravilha e atirou-a para as minhas mãos. – Surpresa.

–OMG! – exclamei e atirei-a ao ar, onde ela explodiu. – Isto não é uma piada, Ric!

Tirei a bracelete de estacas e entreguei-lha.

–Achas que estou a brincar? Vampiros vão tirar o que quiserem, vou magoar quem quiserem e vão fazê-lo sem qualquer remorso, é a natureza deles!

–Não precisas de usar pronomes, podes dizer “Stefan”.

–Olha, eu sei porque estás aqui. Stefan magoou-te e não queres que isso volte a acontecer.

–E achas que eu sou maluca por eu achar que posso defender-me de um vampiro que desligou a sua humanidade.

–Tu arranjaste maneira de sair da cama esta manhã. Acho que isso faz de ti a pessoa mais forte que conheci e acho que podes fazer o que quiseres.

Entregou-me a bracelete com as estacas e eu coloquei-a no meu antebraço, com um objetivo bastante determinado na minha cabeça. Nada me iria fazer demover deste objetivo: defender-me e trazer Stefan de volta.


POV Caroline Forbes

Bonnie estava do meu lado direito e Elena do meu esquerdo.

–E aqui estamos nós. Ano de finalistas.

–Sou só eu que acho que este dia devia de ser mais animador? – indagou Bonnie.

–OK, a noite das partidas foi uma treta. Mas vamos aceitar isso e vamos seguir em frente! – tentei animar as coisas e começámos a andar para a entrada da escola.

–Estás certa! Quero dizer, por que deveria deixar o facto de o meu namorado estar a ver as ex-namoradas mortas dele atrapalhar esta experiência? – falou Bonnie, com uma ponta de ironia e abraçando o meu espírito, em simultâneo.

–Sim! E por que eu é que deveria deixar o facto de o meu namorado ter virado um híbrido tornaria chato este maravilhoso dia?!

–Hoje é o nosso aniversário – falou Elena de repente, parando de andar e eu e Bonnie virámo-nos. – Tecnicamente, Stefan e eu conhecemo-nos no primeiro dia de aulas.

–É, tu ganhaste – admiti.

–Tens a certeza que queres estar aqui? – perguntou Bonnie.

–Tenho que estar. Novo ano, nova vida – respondeu Elena, forçando um sorriso no seu rosto.

Foi então que vi a bomba de carro que estava a estacionar.

–E novo carro – comentei e Elena virou-se.

Era um Aston Martin branco e Demi saiu de lá, com a nova aluna: Rebekah, a irmã de Klaus. Alguns rapazes que se encontravam ali assobiaram, ao vê-las tão bem vestidas, com um carro super potente.

–Aquela é a Demi? – perguntou Elena, tão surpreendida como eu e Bonnie.

–Eu nem acredito que Rebekah vem para a escola – comentou Bon.

–Eu só espero que ela não fique em nenhuma das minhas aulas – falei.

–Nem vamos pensar nessa hipótese! – exclamou Bonnie e começámos a caminhar para as aulas.


POV Demi Gilbert

Era estranho estar de volta às aulas. Era tudo tão… mundano, depois das minhas férias com Klaus e Stefan que só incluíram tortura e sangue.

–A primeira aula é… História – disse Rebekah e a campainha tocou. – Oh, vamos chegar atrasadas!

–Só um pouco – sorri e ajudei-a a orientar-se pelos corredores.

Ia batendo à porta, para pedir ao Mr. Saltzman para entrar, mas Rebekah entrou em pompa e circunstância e eu limitei-me a sentar na primeira mesa que vi vaga.

–E em relação aos vikings?

–Não há evidência de que os vikings instalaram-se nos EUA. Desculpe, mas quem é a menina?

–O meu nome Rebekah, sou nova e História é a minha disciplina favorita – respondeu ela, com um sorriso nos lábios. Olhei para trás, observando Caroline, Elena e Bonnie nada felizes com a situação.


POV Rebekah Mikaelson

–Alguém viu a Dana? – perguntou a treinadora e eu coloquei-me ao lado de Caroline para aquecer.

–Parece que há um lugar vago para mim.

–O que estás a fazer aqui? – indagou ela, furiosa.

Baixei-me para esticar o tronco e os músculos das pernas.

–Ei – sussurrou ela. – Ei – ergui-me e fitei-a. – Tu não podes simplesmente aparecer aqui e infiltrar-te nas nossas vidas.

–Eu estou só interessada na tua. O teu brilho, a tua popularidade – deitei um olhar a Tyler, que estava a alguns metros de nós, a treinar com os outros rapazes da equipa de râguebi. – Talvez até no teu namorado.

A treinadora pediu para nos afastarmos para um campo do relvado, mas Caroline ficou para falar com Tyler, que tinha acabado de ser tudo menos subtil em hipnotizar o treinador a dispensá-los mais cedo.

–Ei, eu tenho uma coreografia. Preparadas? – perguntei, animada. As outras meninas, superficiais como sempre, começaram a incentivar-me.

Corri e fiz um triplo salto. Para aterrar, abri as pernas, uma para trás e outra para a frente. Olhei para trás, para Caroline, que estava surpresa por me ver a ser tão popular. Mais popular do que ela.

–Wow, a miúda é boa! – comentou Tyler, deixando Caroline ainda mais furiosa.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Eu sei que foi um capítulo meio fraquinho, mas se virem o episódio 3X06, vão reparar que a ação toda ocorre na 2ª parte ;)
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Vida Em Mystic Falls - Season 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.