5BAKAS: A Volta Ao Mundo Em 80 Dias escrita por Midnight


Capítulo 9
Conhecendo o guardião


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! o/

(altora desviando de todas as coisas possiveis)
Gomenasai! Eu sei que demorei, mas pelo menos nesse capitulo o guardião será revelado, o que é bom!
Sinceramente eu achei essa capitulo meio sem graça, e ele tbm tá meio "oi, tchau", mas é melhor que nada!
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350733/chapter/9

NO CAPITULO ANTERIOR


Todos eles entram na abertura e logo depois que o Gandalf passa uma pedra circular cai do teto tampando a entrada.

Gandalf: Agora a gente não pode mais voltar!

Todos: Avá?! Jura?!

Gandalf: (gota)

Agora os nossos heróis estavam sozinhos dentro do templo dos capirotos, e não podemos esquecer que eles tinham que vencer o guardião do labirinto que ninguém sabia quem era, e achar o sábio eremita que todos desconheciam. O que será que acontecerá nesse labirinto?

–------------------------------------------------------------------------------------

De repente o celular da Autora toca.

Mid: (atende o celular) Alô?... Sim, sou eu... Eu ganhei a promoção?!... Estou indo agora. Tchau! (desliga o celular)

Todos: Quem era?

Mid: Era a marca do meu creme hidratante, eu ganhei a promoção deles! E o prêmio é uma viagem pro Caribe!

Todos: (capotam)

Mid: Bem, eu tenho que ir agora (bate palmas e aparece um portal interdimensional na parede (WTF?!)).

Gandalf: Mas e nós?!

Mid: Sei lá, se fodam aí! Cuidado com o guardião e boa sorte!

A querida autora (N/A: Nem tão querida agora) entra no portal e deixa os Bakas (+ Felipe e Hashirama) completamente alones no corredor do labirinto.

Madara: Fudeu! Agora nós estamos sozinhos nesse labirinto capirotense!

???: Nem tão sozinhos assim!

Bakas (+Felipe e Hashirama): (viram-se num movimento L'oréal em direção à porta por onde eles entraram e avistam uma criatura encapuzada) Quem é você?

???: Eu sou o guardião dessa bagaça de labirinto! Eu so... (interrompido)

Regan: Isso a gente já sabe retardado! O que queremos saber é QUEM é você.

???: (gota) Eu sou... (tira o capuz) Jef... (interrompido de novo)

Todos: JEFF THE KILLER?!

Jeff: Não a vovozinha! (sintaaironia) E vocês atrapalharam meu momento de apresentação! Vamos ter que voltar tudo do começo!

Bakas (+Felipe e Hashirama): (gota) Affs

Jeff: Virem-se. E o Madara vai ter que repetir a fala dele.

Todos: (viram-se) Podemos começar?

Jeff: (depois de recolocar o capuz) Podem!

Madara: (entediado) Fudeu. Agora nós estamos sozinhos nesse labirinto capirotense.

Jeff: Nem tão sozinhos assim!

Bakas (+Felipe e Hashirama): (viram-se novamente num movimento Pantenne em direção à porta por onde eles entraram e avistam uma criatura encapuzada) (entediados) Quem é você?

Jeff: Eu sou o guardião dessa bagaça de labirinto! Eu sou... (tira o capuz dramaticamente) Jeff the Killer!

Todos: (entediados) Nossa. Que novidade! (sintaaironia)

Jeff: (gota) Agora que eu já me apresentei (tira um facão enorme não sei de onde) Go to sleep...

Todos: (pokerface)

Leia: O que a gente faz agora?

Jeff: (facepalm) Vocês gritam e começam a correr idiotas!

Todos: Ata. (respiram fundo) AAAAAAAAAHHHHHHH (saem correndo like a desesperados pelo corredor)

O nosso nem tão querido assassino vai correndo atrás deles. Eles continuaram nessa corrida pelas suas vidas até que eles viram que mais a frente o corredor acabava e haviam duas saídas, uma para a esquerda e a outra para a direita.

Felipe: Para onde a gente vai agora?

Regan, Samara e Leia: Pela esquerda!

Gandalf, Hashirama e Madara: Pela direita!

Felipe: (pokerface) Fiquei indeciso!

Mas nosso adorado Felipe não teve tempo de decidir, pois eles chegaram ao fim do corredor. As meninas (Grupo 1) foram pela esquerda e os garotos (-Felipe) (Grupo 2) foram pela direita e logo depois que eles passaram pesadas e enormes pedras caíram do teto (N/A: Não! Caíram do subsolo!) fechando as passagens, deixando nosso querido Felipe encurralado com um psicopata assassino vindo em sua direção! Será que ele será a primeira vitima do nosso killer favorito?

Felipe: Primeira vitima o caralho! Me tira dessa, porque se eu morrer eu vou sair do tumulo e puxar teu pé de noite!

(N/A: Tá bom, seu chato).

Tudo indicava que aquele seria o fim de Felipe, mas no último momento, quando o facão do Jeff estava a centímetros do rosto do nosso adorado Felipe, um alçapão se abre sob seus pés e ele cai. Logo depois o alçapão se fecha deixando Jeff completamente alone no corredor.

Jeff: (pokerface) Fiquei alone. Bem, deixe-me pensar em quem eu vou seguir. As retardadas que entraram pela esquerda vão encontrar “aquilo”, os mongóis que entraram pela direita vão encontrar “Ele” e o idiota que caiu no alçapão ai encontrar o “velho”. Acho que vou tirar uma soneca (abre um portal interdimensional)

Nosso killer favorito entra no portal e vai pra qualquer lugar que não faz muita diferença, deixando o corredor extremamente silencioso.

ENQUANTO ISSO NO G1 (GRUPO 1)...

Logo depois de virarem a esquerda as meninas percebem que a entrada foi bloqueada por uma pedra enorme e param de correr.

Samara: Merda! Agora não dá mais pra voltar!

Regan: Jura?! Eu nem tinha percebido! (sintaaironia)

Samara: (gota)

Leia: Pelo menos o Jeff não vai vir atrás da gente.

Elas continuaram caminhando até que elas começam a ver que nas paredes existiam umas plantas like a trepadeiras e umas flores vermelhas. Conforme elas continuavam pelo novo corredor o numero de plantas e flores aumentavam, até que elas cobriram todo o teto e as paredes.

Leia: Eu já vi essas plantas em algum lugar. Só não lembro onde.

Samara: E daí?

Leia: É que eu lembro também, que elas são muito perigosas.

Regan: Umas plantinhas não devem ser tão ruins assim (arranca uma flor)

Plantas: (chiados mirabolantes)

G1: (pokerface)

Leia: Agora lembrei.

ENQUANTO ISSO NO G2 (GRUPO 2)...

Os rapazes passam na velocidade da luz e logo depois uma enorme pedra cai, bloqueando a passagem.

Gandalf: Pelo menos o Jeff não vai poder nos seguir até aqui.

Madara: Graças a Kami-sama! Aquele cara me dá medo!

Hashirama: Calma Mada-chan, eu não vou deixar ninguém te machucar!

Madara: (corado)

Gandalf: (dá um combo de 600 hits nos dois) Nem pensem em fazer yaoi na minha frente. E vamos logo, porque quanto antes acharmos o fim desse labirinto, mais rápido pegamos o diamante, e mais rápido terminamos essa volta ao mundo.

Hashirama e Madara: Tá bom!

Eles iam tranquilamente até que...

Madara: Escutaram isso?

Hashirama: O que?

Madara: Um barulho.

Hashirama: Que tipo de barulho?

Madara: Algo como uma respiração.

Gandalf: Você só deve ter escutado a nossa própria respiração.

Então eles voltaram a andar, até que...

Madara: Escutei de novo!

Gandalf: Não deve ser nada!

???: (aparece de um portal interdimensional) Na verdade sou eu!

G2: Você?!

ENQUANTO ISSO COM O FELIPE...

Depois de cair no alçapão nosso querido autor surtado tinha batido a cabeça e desmaiou.

Felipe: (acordando com uma baita dor de cabeça) Bela maneira de ser salvo! (sintaaironia)

???: Finalmente alguém veio! Você está aqui por causa do diamante, não é?

Felipe: Você?!

???: Sim sou eu! O magnífico e fabuloso...


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahaha, vocês só saberão quem são os novos personagens no próximo capitulo.
Como você puderam perceber, eu me retirei da história como personagem. Fiz isso porque é estranho você narrar a história na terceira pessoa e ao mesmo tempo participar dela '-'. E tbm eu estava sendo meio inútil like a Gandalf sem cajado '-'. Mas não se preocupem pois eu continuarei dando minhas opiniões na forma das minhas notas ao longo da história.
Acho que é só isso.
Mandem reviews, suas mão não vão cair se vocês escreverem algumas palavrinhas ^^
Kissus pra todos. Jya ne ^^