Memories escrita por Kuchiki Gaby


Capítulo 2
Surprises


Notas iniciais do capítulo

Bom...
A continuação para vocês xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350678/chapter/2

Algum tempo se passou após aquela visita. Renji tornou a visitá-lo mais duas ou três vezes, mas nestas não houve reação alguma da parte de Byakuya. Sem olhares, sem sorrisos. Ele só dormia serenamente. O ruivo estava ficando preocupado. Não teve mais noticias de seu Taichou. Antes, lhe mandavam comunicados sempre que havia uma novidade. Mas de um tempo para cá, eles pararam de mandar qualquer noticia sobre a situação do moreno. Teria acontecido algo? Não, ou Rukia teria lhe contado. Se preparava para trabalhar, prometendo a si mesmo que passaria no quarto esquadrão na hora do almoço.


Mas nem sempre tudo sai como planejamos. Na hora do almoço, Renji estava mais que lotado de serviço, não poderia simplesmente largar tudo, mesmo que fosse por seu Taichou. Resultado: só saiu do esquadrão tarde da noite, vencido pelo cansaço, ainda levando uma porção de trabalho para casa. Agora era muito tarde para ir até o quarto esquadrão. Então o que lhe restava era ir para casa, tomar um banho e tentar descansar. Poderia ir até lá amanhã. As coisas pareciam tão complicadas para o ruivo agora. Mas nada conseguia vencer o seu grande desejo de rever seu Taichou.


*******


Acordou assustado com um barulho. Teria sido sonho? Renji olhou em direção á janela. Já era de dia, mas ainda era cedo, concluiu ao olhar de relance para o relógio. Estava de mal humor, como toda pessoa que acaba de acordar. Ouviu o barulho de novo. Pareciam batidas na porta. Quem poderia ser logo de manhã? Não poderia abrir a porta na situação que estava, então passou uma água no rosto e arrumou os cabelos bagunçados, correndo até a porta em seguida. Era bom que o indivíduo tivesse uma boa razão para querer falar com ele logo agora.


Abriu a porta, sentindo sol incomodar um pouco seus olhos. Fitou a pessoa parada a sua frente. Seus olhos saltaram em surpresa. Seu coração acelerou as batidas. Não poderia acreditar, se não estivesse realmente vendo.


– Ta-Taichou?! - o ruivo mal conseguia falar. O homem realmente estava ali. - Entre...


– Me perdoe por acordá-lo tão cedo, Renji...mas eu precisava vir...- entrou, com o rapaz fechando a porta atrás de si.


O ruivo o observava. Ele parecia bem, apesar de um pouco mais magro que o normal e aparentar cansaço. Os cabelos negros e longos estavam soltos e ele trajava um yukata simples, porém elegante em tom gelo. A quanto tempo ele recebeu alta do quarto esquadrão?


– Ninguém me avisou que o senhor tinha acordado e muito menos que tinha recebido alta, senão eu...


– Eu pedi que não o avisassem...- o moreno simplesmente o olhou - ...porque eu queria vir aqui falar com você...


– Taichou...- Renji começou, coçando os fios ruivos.


– Renji...Eu vim aqui para lhe agradecer...- Byakuya disse, deixando um suspiro aliviado quase imperceptível escapar.


– Pelo o que? - o ruivo não pode deixar de perguntar. - Eu acho até que fiz menos do que deveria...Então o senhor não precisa me...


– Renji...- o Taichou chamou a atenção dele. - Por favor, não diga nada.


Quando o ruivo pensou em responder, viu que Byakuya se aproximava mais dele, ficando frente a frente, encarando-o nos olhos. Estava sentindo seu corpo esquentar, sua postura se esmorecer, ao sentir ele chegar tão perto a ponto de que sentisse a ponta do nariz dele roçar no seu. Por um momento não soube o que fazer, pois não conseguia entender o que estava acontecendo. Logo sentiu os lábios dele se juntarem aos seus, com leveza, se encontrando num beijo terno. Se separaram após alguns segundos, fazendo Byakuya encontrar um ruivo um tanto surpreso, tentando pronunciar-se. Mas foi silenciado pelo moreno, solicitando a palavra.


– Eu não me esqueci do que me disse aquele dia, no quarto do hospital...


Os olhos de Renji se alarmaram. Ele realmente o havia escutado. Deixou um rubor tomar conta de suas bochechas por um momento.


– ...e eu creio que você saiba o que isso significa...- ele deixou um pequeno sorriso aparecer por alguns instantes. O mesmo sorriso daquele dia tão surpreendente. Observou o moreno caminhar até a porta. - Eu preciso ir agora... - ele parou um instante - Nem mesmo Rukia sabe que eu recebi alta...


Renji se aproximou da porta e a abriu para o Taichou, que logo se pôs do lado de fora, dando alguns passos para frente. Ele ainda estava ali na porta o observando. Byakuya olhou de relance para trás e em seguida desapareceu em shunpo. O ruivo voltou para dentro, se recostando na porta fechada, pensando no que ocorrera ali há alguns minutos atrás.


Ele se foi, mas gerou uma boa lembrança como da última vez, surpreendeu como da última vez com seus encantos espontâneos e ações inesperadas. Sabia que teria uma grande surpresa a partir do momento em que seu Taichou entrou em sua casa. Só não poderia imaginar que encontraria a resposta que seu coração tanto desejava. Felicidade. Era o que teria dali para frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijos ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.