The Demigod Lost escrita por Danny Fernandes


Capítulo 6
Eu ganho minha primeira missão


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos. Aqui está mais um capitulo pra vocês. Espero que gostem. Comentem e recomendem, beleza?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350666/chapter/6

Acordei bem humorada hoje. Estou feliz de ter sido reclamada por Poseidon, mas ainda tenho algum receio em relação a meu pai. Não sei, acho que é porque ele abandou a mim e a minha mãe quando mais precisávamos. Ontem, logo depois que fui reclamada , me dirigi até o chalé de Hermes com Percy pra pegar minhas coisas e lava-las até o meu novo chalé. O chalé três é lindo. Tem cheiro de água salgada, tem tons de verde e azul e possui dois beliches. Estava um tanto sujo já que o Percy mora sozinho, até agora. Terei bastante trabalho pra arrumar esse chalé, mas o Percy que não pense que vou fazer tudo sozinha. Ele ficou muito feliz ao descobri que tem uma irmã mais nova, pelo menos foi o que pareceu. Me levantei e fui tomar banho, vesti minha roupa (http://www.polyvore.com/casual/set?id=94975841) e penteei meus cabelos. Quando voltei para arrumar minha cama vi meu mais novo irmão deitado na sua cama. Ele estava tão fofo que tive pena de acorda-lo, mas se não fizesse iríamos perder a hora para o café e já tínhamos perdido o jantar.

- Percy - disse me sentando na beirada da sua cama- Percy, acorda. Se não perderemos o café – obtive um resmungo como resposta – Eu sei que você está cansado, mas tem que levantar se não nós não vamos comer e nem jantamos ontem a noite.

-Eu me levanto de você me prometer uma coisa.- ele disse despertando um pouco

-O que?- pergunto

-Que vai me acordar assim todo dia.- ele disse e eu ri

-Prometo – Ele se levantou, me deu um beijo na testa e foi em direção ao banheiro dizendo que tinha a melhor irmã do mundo o que me fez rir. Logo ele saio do banheiro e fomos para o pavilhão.  Comemos e fomos fazer nossas atividades. Quando eu estava indo para a aula de esgrima, um sátiro veio me chamar dizendo que Quíron queria falar comigo, fui ao seu encontro e o vi conversando com uma garota (http://www.polyvore.com/filha_de_zeus/set?id=94980531).

-Quíron- disse já próximo a varanda- queria falar comigo?

-Sim – disse ele- Liza está é Alicia Ribeiro. Alicia essa é Elizabethy Mantovani, mais conhecida como Liza.

- Oi- eu disse

-Oi- ela disse

-Liza, ela é nova. Você poderia mostrar o acampamento pra ela?- Quíron perguntou

-Claro- eu disse- Vamos? – ela apenas confirmou com a cabeça. Quando estávamos indo embora Quíron me chama

- Liza?- eu me viro- você já foi escolher sua arma?

-Não, senhor.

-Então vá até o arsenal e escolha uma- ele disse- E leve nossa nova colega pra escolher a dela também

-Tudo bem - Fomos caminhando um pouco em silêncio até a sala de projeção. Até que ela quebra-o

-Você está aqui a muito tempo?- ela pergunta

-Não muito. Só a três semanas.- digo

-É muito louco né?- não precisei perguntar o que pra saber do que ela falava

-É , é sim. Me lembro do meu primeiro dia aqui, foi um choque.- digo

-Você já sabe de quem é filha?- ela pergunta um tanto cautelosa.

-Já, sou filha de Poseidon, Deus dos mares. E você já sabe?- pergunto e ela nega com a cabeça –quantos anos você tem, Ali? Posso te chamar de Ali né?

-Tenho 15 anos.- ela diz- e pode sim.

-Então vai ser reclamada logo.- digo e ela olha pra mim espantada com a minha convicção

-Como sabe?- ela pergunta

-Por que você tem 15 anos, os semideuses são reclamados aos 13.- disse isso quando chegamos a sala e coloquei o filme, ela assistiu atentamente. Depois mostrei a ela todo o acampamento e ela adorou a arena, quando chegamos ao arsenal adentramos o recinto e eu procurei por um filho de Hefesto amigo meu e o encontrei. Vi o Leu trabalhando em uma geringonça que não identifiquei qual é.

-Leo?- ele virou pra mim e abriu um sorriso

-Liza, vejo que finalmente veio escolher sua arma- disse olhando pra mim e para a Anna

-Ah, sim. Leo essa é a Alicia.  Ali esse é o Leo, filho de Hefesto.

-Oi- ela disse acenando timidamente e ele retribuiu com um oi

-Leo você ajuda a gente a achar nossas armas?- eu pergunto

-Liza, existe um segredo.- ele diz – Não é você que escolhe a arma, é a arma que escolhe você. Então andem por aí e achem a adequada pra vocês. – Fizemos o que ele disse. Procurei por uns minutos, mas não acho nada que me interesse. Até que reparo em algo. Um arco de bronze celestial, ele tem detalhes de conchas e ondas e, bem no centro dele um tridente. Decido ficar com ele. E vou atrás de flechas. Procuro no departamento de flechas e uma aljava me chama atenção. Ela é branca e as flechas de dentro também são de bronze celestial com as fases da lua entalhadas nelas. Volto para onde estava e encontro a Ali com duas facas, cada uma com um raio desenhado na lamina, nas mãos e o Leo em pé ao seu lado.

-Boa escolha a de vocês.- ele diz – Embora eu ache que uma espada seria melhor pra uma prole de Poseidon

-Mas são as armas que escolhem você, Leo- digo fazendo a Anna prender o riso.- Bom sairemos com essas armas nas mãos?

-Tem outro segredo- ele pega meu arco e flechas e coloca-os juntos fazendo eles diminuírem e formarem um colar e pegando as facas da Anna e unindo-as como um X fazendo ela virarem um colar também(http://www.polyvore.com/colares/set?id=94984387).

-Que demais- diz a Ali surpresa. Agradecemos e nos despedimos do Leo. Continuamos nosso tour pelo acampamento, onde nossa parada final é os chalés. Chegamos lá e a Ali parou.

-Será que eu vou ser reclamada logo?- quando eu ia responder a sua pergunta uma luz começa a brilhar no topo da sua cabeça. Um circulo colorido  com uma águia no meio e vários outros símbolos ao redor, no qual não consegui identificar. Logo o circulo brilhante desapareceu e Quíron “brotou” no meu lado me dando um susto

-Bem vinda Alicia Ribeiro- disse Quíron- Filha de Zeus com benção de Atena, Hermes, Hécate e Ártemis.

-Eu fui reclamada- disse ela com lágrimas nos olhos

-Eu disse que você ia ser, não disse?- falei abraçando-a

-Disse. – ela me abraçou mais forte- disse sim.

- Agora, vem prima- ela riu- vou te mostrar o seu chalé. – caminhamos até o chalé 1 e ela ficou espantada com o tamanho.

-Quantas pessoas moram aqui?- ela perguntou sem tirar os olhos de sua nova casa

-Só você- digo e ela olhou pra mim sem entender e eu expliquei-  É que o três deuses grandes, Poseidon, Zeus e Hades fizeram um acordo para não ter filhos com mortais, mas nenhum deles cumpriu.

-Ah, entendi- ela diz-  Então não existe nenhum filho de Zeus.

-Existe uma menina. Ela se chama Thalia - eu digo –Mas ela não está no acampamento. Ela serve a deusa Ártemis.

-Então ela é... como é mesmo?- ela pergunta pra se mesma

-Caçadora de Ártemis- digo e ela assenti. Peço para ela se organizar dentro do chalé e ir para a Arena logo depois. Ela concorda e eu vou para lá e encontro o Nico treinando. Meu coração começa a disparar, minhas pernas ficam bambas e sinto falta de ar. Meus deuses o que está acontecendo comigo? Saio do transe quando vejo seus olhos negros direcionados para mim ele me chama e vou até ele.

-Oi- ele diz quando chego perto.

-Oi- digo. Ficamos em um silencio constrangedor por um tempo até que ele o quebra

-Parabéns- ele diz, mas quando vê que eu não entendi ele explica -- por ter sido reclamada.

-Ah, obrigada. – digo, mas fico envergonhada. Droga porque eu fico desse jeito perto dele?- Você estava treinando?

-Estava- ele disse, porem num tom rancoroso

-Você está chateado com algo?- eu pergunto

-Não é nada de mais- ele diz- não precisa se preocupar.

-Está bem- eu digo- será que posso treinar com você?

-Não quero machucar você- ele diz

-E quem disse que você vai me machucar?- pergunto rindo e pegando uma espada- Anda, vamos treinar.

-Tudo bem- ele diz com um sorriso no rosto- Mas depois não vai chorar no colo do seu irmão porque perdeu tá.

-Isso não vai acontecer- digo, pego uma espada e começamos um duelo. Ele atacava eu defendia e contra-atacava. Ele é um ótimo espadachim, mas eu conseguia controlar a situação.  Depois de uns 10 minutos lutando eu consegui desarma-lo e ganhar o duelo

-Você é boa- ele disse se surpreendendo e eu abaixei a minha espada

-Obrigada- eu disse e me sentei e ele sentou-se ao meu lado- Mas eu treino desde os meus 7 anos, então tenho que ser boa.

- Porque você treina desde os 7?- ele pergunta curioso

-Minha mãe, ela queria que eu fizesse- eu disse- no final das contas não era só por hobbe queria que eu fizesse.

-Ela queria que você aprendesse a se proteger- ele diz- eu gostaria de ter conhecido minha mãe

-Você não a conhece?- pergunto surpresa e ele acena com a cabeça e vi tristeza em seus olhos negros e o abracei. Percebi que ele ficou surpreso com meu ato, mas retribuiu o abraço- não fica assim, você tem seus amigos pra se preocupar com você

-Ai – ouvi uma voz feminina e olhei. Era a Ali- desculpa

-Não, tudo bem- nos separamos do abraço e nos levantamos- Nico essa é a Alicia, filha de Zeus. Ali esse é o Nico, filho de Hades.

-Oi- ela diz sem jeito- Desculpa, não queria atrapalhar

-Tudo bem você não atrapalhou nada- eu digo

-Filha de Zeus?- Nico diz- Nossa é raro achar um meio sangue filho de um dos três grandes.

-É, a Liza me disse- ela fala- é só ruim não ter com quem ficar lá

-Eu entendo.-ele diz- Também é assim comigo. Não há outro semideus filho de Hades.

-Então, Ali.- eu digo mudando de assunto para que nenhum dos dois se sinta mau- você quer aprender a usar suas facas?

-Quero- ela diz se animando

-Então a pessoa certa pra te ensinar é o Polux- eu digo- Meu melhor amigo.

-Bom meninas- diz o Nico- eu vou pro meu chalé tomar um banho, depois a gente se vê

-Tudo bem- ele me da um beijo na bochecha e dá um tchau pra Ali e cai embora e nós vamos de encontro ao Polux

-Você gosta dele- A Ali diz do nada

-Oi?- pergunto

-Você gosta dele. Do filho de Hades- ela diz sorrindo- E ele gosta de você

-Não fala bobagens-eu digo

-Amham, sei. Bobagem- ela continua com o sorriso no rosto

-Para- eu digo rindo- Mas você acha que ele gosta mesmo de mim?

-Aha, eu sabia. Você gosta dele- ela diz rindo

-Não, não gosto. É só curiosidade.- eu digo- Mas você acha?

-Acho Liza- ela ri- Acho sim.- Sem querer fico com um sorriso no rosto, mas tento disfarçar. Caminhamos até Polux e ele está treinando. Ficamos lá por uns minutos vendo-o treinar e a Ali fica admirada com a agilidade dele. Quando ele termina vem falar conosco.

-Oi Liza- ele me abraça e se vira pra Ali- oi...?

-Alicia, filha de Zeus- ela diz e eles apertam a mão, porém Polux fica surpreso

-Polux- começo a falar- A Ali ela quer aprender a lutar com facas, você pode ensinar a ela?

-Posso, claro que posso.- ele diz- são poucos que se arriscam a aprender a manejar esse tipo de armas

-Beleza. Eu vou para o meu chalé e vocês fiquem aí aprendendo, tudo bem?- eu perguntei e eles assentiram. Deixei-os sozinhos e fui para meu chalé. Cheguei lá tomei um banho e coloquei uma roupa confortável.  Quando terminei de pentear meu cabelos alguém bate na porta. Vou atender e é a Nathalia Rodrigues, filha de Afrodite. Ela é loira, tem olhos verdes e é extremamente magra, embora coma mais do que eu.

-Oi Nathy.- digo

-Oi Liza- ela diz- desculpa se eu atrapalhei você

-Não, não. Eu estava terminando de me arrumar- eu disse- o que ouve?

-Quíron pediu pra que eu chamasse você- ela disse- É importante.

-Tudo bem. Vamos- saímos e vamos até a casa grande e vemos Quíron na varanda nos esperando- Quíron queria falar comigo.

-Queria sim. Obrigada senhorita Rodrigues- ele diz isso e a Nathy vai embora me dando um Tchau com a mão. Ela até que é simpática para uma filha de Afrodite.- Liza vamos entrar.

-Claro – Entramos e eu me sento no sofá na sala de estar.- Então, o que você queria falar comigo?

-Lira eu recebi uma mensagem de Iris do Grover e ele está pedindo reforços para resgatar duas meio-sangues e eu pensei em você e no Leo. Pode ser? – ele pergunta

-Pode- digo- E ele não deveria estar aqui também?

-Eu já falei com ele e ele concordou. Amanhã de manhã vocês irão.

-Tudo bem

-Agora pode ir.- Saio da casa grande e vou direto jantar. Quando chego no Pavilhão vou pra mesa de Poseidon onde Percy está me esperando. Ele pergunta porque eu me atrasei e eu explico pra ele que ganhei uma missão e que vou partir de manhã. Ele manda eu tomar cuidado e eu digo que vai ficar tudo bem. Quando termino de jantar vou para o chalé dormir, pois estou muito cansada e amanhã será um dia cheio. Quando me deito logo caio no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está. Quem estiver interessado em fazer sua ficha coloque também a sua aparência está bem? esqueci de colocar na ficha no ultimo capitulo

Beijos pra vocês e comentem se gostaram e se não gostaram também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigod Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.